Sasuke on
Eu estava me sentindo, apesar de envergonhado, totalmente bem.
Por incrível que pareça, o clima não ficou do jeito que pensei que ficaria depois do que aconteceu, mesmo sabendo que Naruto se sentia totalmente constrangido, meus sentimentos permaneciam inabaláveis.
Aquele loiro pareceu incrivelmente sexy dentro daquele banheiro, e eu estranhamente estava mais do que apenas excitado, mas fui deixado pra trás depois que o Uzumaki correu para o quarto sem dizer mais nada.
Minha mente parecia estar no mundo da lua, não quis pensar em mais nada além do que aconteceu... Extremamente bom, a cena que estava sempre voltando em minha cabeça era perfeita.
Viajando na maionese, peguei meu celular, vendo várias mensagens e ligações perdidas de Itachi. Estava no silencioso, por isso mesmo que eu não vi.
Eram coisas como "preciso falar com você e com o Naruto urgentemente!" "Eu ainda estou aqui!!" "Vou esperar até você sair, Sasuke!". E aquela última realmente tinha me chamado a atenção... Será mesmo que esse imbecil ainda estava ali?
Suspirei antes de me levantar do sofá para ir checar, avistando, assim que abri a porta, meu irmão mais velho visivelmente irritado segurando o celular em mãos.
-Finalmente pirralho! Liguei pra você, e nada, liguei pro Naruto, e nada. O que vocês dois fazem dentro dessa casa que não podem nem atender os outros? -Sim, ele realmente estava irritado. O que ele tem de tão urgente pra conversar comigo e com Naruto? Deve ser algo patético igual a esse comportamento dele.
-A gente estuda, Itachi. Não temos tempo pra checar ligações no celular. E agora pouco eu fiz um negócio novo bem interessante. -Desviei o olhar, sorrindo bobo lembrando do que havia acontecido mais cedo no banheiro.
-Estuda né. Desde quando você, Sasuke Uchiha, estuda? -O encarei indignado. -De qualquer jeito, agora você não vai fechar a porta na minha cara, quero ter uma conversa com Naruto. -Esse cara não se toca né, ele não vê que tá atrapalhando?
-Naruto se trancou no quarto desde que virou outra pessoa no banheiro. -Não senti necessidade de reprimir a fala. Percebi que Itachi estava mais estranho do que o normal (o que já era demais.).
-Sasuke, escuta bem. Há cinco anos atrás, Naruto sofreu um acidente de carro com seu padrinho. Naruto bateu a cabeça, o que fez ele perder algumas memórias, até as mais importantes. Você realmente não se lembra de quando vocês eram amigos? -Arregalei meus olhos. Sim, eu realmente tinha lembranças da nossa amizade antiga, mas pensei que aquele loiro só não quisesse comentar e relembrar os velhos tempos... Por que eu nunca soube de nenhum acidente?
-Patético Itachi, totalmente patético. Como você saberia disso e eu não? -Eu realmente estava duvidando?
Cara... Que clichê!
-Não é óbvio? Você era muito novo, mamãe nunca te contaria sobre isso!
-Então foi por isso que mudaram Naruto de turno e não me deixaram mudar antes? Que infelizes! Por que não queriam me deixar aproximar do Naruto de novo? -Estou mais perdido que cego em tiroteio, mas consigo ligar os fatos e entender um pouco a história.
-Exato! Eu encontrei algumas fotos de vocês mais novos, tive certeza de que era o Naruto com você, porque o próprio Deidara confirmou. Depois que eu perguntei sobre a história pra ele, meu loirinho me contou tudo. -Até que tinha um pouco de sentido nessa doidera toda.
-Então quer dizer que Naruto não se lembra que a gente já foi amigo antes? Mas Itachi, você ainda não respondeu, por que não deixaram eu me aproximar do Naru? -Aquele bate e boca com perguntas e respostas estava ficando entediante, mas parece ser importante essa discussão.
-Não é óbvio? Papai tinha medo da aproximação de vocês, falavam de gays o tempo todo, e sabe como nosso pai é sobre isso. Foi até por esse motivo que ele conversou com Kushina e Minato pra resolver esse negócio todo. -Isso não tava fazendo sentido na minha cabeça, realmente não me entra, acho que não posso engolir essa história sem.... Aaaah, engolir... Que maravilha. Pera, no que eu tô pensando!? Foco Sasuke!
-Mas e agora, por que ele me colocou estudar junto com Naruto? -Eu estava quase babando, só de lembrar rapidinho do que tinha acontecido mais cedo.
-Ah moleque! Você já tá me fazendo perguntas demais! Eu pretendo contar tudo isso pro Naruto e agora! Mesmo que Deidara não concorde com isso. -Cara, esse Itachi é maluco.
-Mas é um assunto de família. Acho melhor a gente esquecer tudo isso e pronto. Pra que fazer o garoto ficar com essas coisas em mente? Ele já está lá quase morrende de vergonha depois de ter me colocado pra ma- cof cof, digo. Vai pra casa Itachi, esquece isso. -Fingi uma tosse... Quase falei demais. As vezes eu simplesmente não consigo segurar minha língua.
Eu sou realmente um pervertido, e não posso negar isso. (Pelo menos não pra mim).
-Sasuke! Eu tô vendo o que você tá fazendo, beleza? Eu só vou, porque Deidara está me chamando. Mas é óbvio que vou contar essas coisas pro Naruto. -Ele simplesmente virou a cara e saiu... Que mal educado, credo.
Bom, eu deveria estar chocado com a história? Não sei. A única coisa que eu sei, é que quero repetir o que aconteceu antes... Tudo é um saco, uma chatice, mas hoje eu conheci uma coisa maravilhosa que quero repetir várias e várias vezes.
Suspirei caminhando devagar até a porta do quarto do loiro, sem fazer nenhum barulhinho.
-Com quem estava falando? -A voz do Uzumaki me assustou, mas respirei fundo... Meu corpo havia se estremecido com aquela simples fala. Eu preciso me aliviar de alguma forma e tirar os pensamentos que ando tendo da cabeça.
-Itachi. Aquele besta queria falar de coisas nada importantes. Vê se não atende as ligações dele por hora. -Ele já nem estava atendendo mesmo. Mas por que estou tentando esconder isso? Nem faz sentido. Na verdade... Eu só não quero me meter muito nesse assunto que parece de família. O Itachi que é um abestado intrometido.
-A-ah, ok.
-Você não vai mais abrir essa porta? Se foi pelo que aconteceu mais cedo, saiba que foi só algo do momento, não precisa se sentir envergonhado, nem nada do tipo. Eu sou de boa com isso. -Eu mesmo notei uma falha na minha personalidade... Mas já sei o que é, não posso evitar. Meu corpo clama por esse loiro.
-Sa-sasuke! -E a porta se abriu... Parece que o jogo havia mudado, o antes tão extrovertido Naruto Uzumaki estava totalmente corado na minha frente, enquanto eu, o todo introvertido Sasuke Uchiha, estava ali, tendo pensamentos nem um pouco inocentes, querendo ter aquele loiro de todos os jeitos na cama, o encarando de frente...
Isso por pouco tempo, pois quase automaticamente, manti minha cabeça baixa, sem conseguir olhar nos olhos daquele loiro.
-P-prometo guardar segredo. -E agora eu estava gaguejando... Com certeza é muito mais fácil pensar e imaginar, do que fazer ou praticar.
-Não é esse o problema Sasuke... Ah, vamos só esquecer isso e... Você pode ir por hoje, prometi que você poderia sair mais cedo. -Nós não estávamos, nem conseguiríamos nos encarar. Aquilo estava muito constrangedor... Eu pensei que seria muito diferente do que estava sendo.
-T-tudo bem. Mas nós nem-
-Não se preocupe, ninguém vai saber que a gente não estudou nada hoje. -E aquele sorriso encantador havia aparecido nos lábios daquele Uzumaki...
-Ok então. -Ele apenas assentiu, então peguei minhas coisas encima do sofá e saí pela porta, sem nem ao menos olhar para trás.
Eu não acredito que estou realmente vivendo um clichê, um daqueles de fanfic. Agora não falta mais nada. (Só mesmo nós dois ficarmos juntos definitivamente... Mas se é clichê, isso pode demorar pra acontecer).
Vou chegar em casa e escrever uma fanfic, foda-se o mundo.
E a fanfic vai se chamar "Loiro de dupla personalidade". Adorei esse nome, e combina com o que aconteceu naquele banheiro... Posso me declarar oficialmente um pervertido que mudou completamente depois de chupar um---
Sasuke off
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do Itachi - Narusasu
Fanfictrata-se de um garoto conhecido apenas por "irmão do Itachi", desenvolvedo uma paixão platônica pelo loiro super popular da escola, também melhor amigo de seu irmão, Naruto Uzumaki. Mas como isso pôde acontecer? E como tudo isso se resolverá? Como o...