Capítulo 32

4.5K 501 208
                                    

Como Naruto poderia ter esquecido seu próprio aniversário!? Já era dia 7, não dava mais pra planejar nada muito grande. Os pais do Uzumaki disseram que apenas o levariam para uma pizzaria, pois o mesmo não gosta de comemorações. Mas Sasuke precisava lhe dar algum presente.

Rodeou aquela sala para lá e para cá, sem conseguir pensar em nada.

Estava na casa dos Uzumaki's, parava mais lá do que na sua própria casa. Seus pais até acharam bom que tenha finalmente arrumado "amigos de verdade", sem saberem que fica lá porque gosta de seus sogros e principalmente de seu namorado.

O ocorrido na escola havia se passado há dois dias, e até então nenhum dos dois ousou voltar a colocar seus pés lá. Talvez mudassem de escola para recomeçar. Opções não faltavam.

- Que horas mesmo você disse que seu pai mandou você voltar pra casa? - É, tem algo. Desde que oficializaram o namoro, Naruto têm se mostrado um pouco ousado de mais. O que não tem deixado Sasuke totalmente confortável, fazendo o mesmo começar a inventar desculpas bestas pra não ficar num lugar vazio demonstrando muita intimidade a aquele loiro.

- Olha, já tenho que ir agora, obrigado por ainda não desistir de estudar comigo, realmente me ajuda muito. - Desferiu um selinho no Uzumaki, tentando sair logo depois daquilo, porém sendo puxado de volta.

- É assim que você deve se despedir do seu namorado? Na próxima você faz assim.. - Naruto segurou Sasuke pela cintura fortemente, o beijando com euforia. Como já dito, aquele loiro estava muito mais ousado.

- O-ok.. eu realmente preciso ir agora. - Precisava urgentemente de concelhos. Mas para quem pediria?

Hum, Gaara Uzumaki seria uma boa opção.

Sasuke on

- Gaara, estou aqui te implorando, venha pra minha casa, preciso muito desabafar e pedir concelhos. Não tenho ninguém com quem eu possa contar, e o mais experiente e confiável que conheço é você. - Não eram realmente aquelas palavras que eu queria dizer, mas foi a única coisa que pude pensar no momento.

- Olha.. ah Sasuke, logo chego aí. - É, eu consegui. Todos já sabem que detesto estar na companhia de outras pessoas, mas essa é uma urgência, então preciso estar.

Fugaku não estava em casa, apenas Mikoto, que assistia um filme na sala. A verdade é que eu nem tinha que estar em casa, vim apenas porque... Vocês já sabem, né?

Longos minutos depois, Gaara estava no meu quarto mexendo nos meus livros enquanto se dizia disposto a me 'ouvir choramingar".

- Gaara, você e o Lee já foram até o final? - A resposta poderia não me interessar totalmente, mas preciso fazer perguntas sobre isso.

- Me chamou porque estava curioso com isso? - O ruivo arqueou uma das sobrancelhas, colocando a mão na cintura enquanto me encarava.

Encarei o chão e fiquei em silêncio, esperando que minha pergunta fosse respondida.

- Sim, nós já fizemos aquilo. - Soltou em um suspiro, largando a pose anterior pra sentar do meu lado.

- E você.. você é o passivo? - Mesmo perguntando, não conseguiria imaginar o Lee passivo.

- A gente reveza, mas na nossa primeira vez eu fui o passivo. - Sabia que estava fazendo a coisa certa chamando aquele ruivo.

- Assim, você já sabe sobre o tipo de coisa que eu e Naruto lemos né..

- Sim, vocês são uns pervertidos.

- ... Hmm, então, parece que nos manhwas tudo é mais fácil, mas eu ainda tenho medo de que doa, não sei de verdade sobre isso, queria que você me contasse, já que viveu a experiência. - Mexia minhas mãos sem parar, com um pouco de vergonha de estar falando sobre aquilo com quem nem tenho tanta proximidade.

- É, realmente não é tão fácil quanto dizem, mas também não é nada difícil. É só saber fazer. Quando fizemos, só doeu nos primeiros segundos e logo ficou muito bom. Se você tá pensando em fazer isso com meu primo, se joga de cabeça, ele parece ser alguém que nunca deixaria você se machucar sem ser uma dor prazerosa. - Ditou calmamente aquelas palavras que me deixaram aliviado. Tive medo de sentir uma dor muito grande, mas pelo visto não é tão absurdo.

- Aah.. e tem mais uma coisa.

- Manda a bala, e se quiser saber sobre sexo anal pode me pedir alguns vídeos que tenho de preparação - Bem normal de se dizer né.

- Olha, sendo primo do Naru, você deve sab-

- EI! ISSO AÍ NO SEU DEDO É UM ANEL DE COMPROMISSO!!??? - Surtou pegando minha mão, verdade, não tínhamos contado a ele sobre oficializar.

- É, sim, nós oficializamos depois do que aconteceu no colégio..

- AH CARA, que tudo! Desejo felicidades ao casal, tô torcendo por vocês. - Agora lembrei porque detesto abraços.

- Ok, ok, mas você sabe que daqui alguns dias é aniversário do Naruto né. Eu ainda não sei muuito sobre ele, então queria saber de você o que eu deveria dar pra ele. - Não entendi o motivo do olhar malicioso.

- Olha, se você quer dar algo realmente bom, que ele com certeza vai amar de paixão, dê o que ele mais gosta..

- Que seria?

- Você mesmo.

- Como assim?

- Guarda pra saciar completamente as dúvidas de como vai ser sua primeira vez na madrugada do dia 10. - Depois do sorriso que o ruivo deixou para trás, eu entendi, e corei no mesmo instante.

- M-mas será mesmo que ele vai gostar? - Abaixei a cabeça enquanto Gaara voltava a andar por meu quarto.

- Ele não vai só gostar. Vai ser o melhor presente da vida dele. Vou ficar aqui mais um pouco, a gente pode planejar cada detalhe pra quando chegar a hora. - Não tenho realmente certeza sobre isso, mas não custa nada ouvir o que esse ruivo tem a dizer.

Então, preciso vencer o medo e o nervosismo.

~x~

Notas da autora: Vocês também estão prevendo lemon? (人 •͈ᴗ•͈)

Podem me ajudar dizendo aqui caso algo na história esteja incomodando ou se estão gostando de como está? Eu realmente ficaria muito grata.

Até o próximo (/^-^(^ ^*)/

O irmão do Itachi - Narusasu Onde histórias criam vida. Descubra agora