Naruto on
-Vamos fazer o seguinte, você fica aqui, eu vou sair, vai contar dez minutos no relógio, e só então você vai. -Expliquei. Me cortava o coração ter que falar coisas assim para Sasuke, mas eu ainda tinha uma reputação a zelar. Além disso, tenho certeza de esse Uchiha também não pode ser pego... Se bem que uma pequena aventura no quase final do ano letivo não pegaria mal.
-Ah, sim. Tudo bem então. -As bochechas do moreno ficaram avermelhadas, de maneira completamente fofa. Acho que aínda não caí na real, eu literalmente me masturbei com esse garoto! Normalmente eu estaria querendo me matar agora, mas não era o caso.
Deixei um beijinho na bochecha de Sasuke antes de sair dali. Lavei minhas mãos e caminhei para fora do banheiro. Apesar de totalmente proibido, foi incrível. Esse Uchiha é tão maravilhoso.
Mas eu não podia ser pego com ele. Não é totalmente por causa da minha popularidade, que levei anos para conquistar, nem por causa do sobrenome que tenho a zelar... É mais por meus pais.
Tenho a certeza de que eles aceitariam meu relacionamento homossexual com qualquer garoto, mas eles odiariam saber que fiz algo do tipo na escola.
É que... Não foi sempre que eu, Naruto Uzumaki, fui inteligente do jeito que sou. (Não querendo me gabar, já me gabando).
Bem, mas isso não é história para agora, preciso inventar uma desculpa rápida para dar ao professor Hatake, que com certeza está me esperando.
Respirei fundo, abri um sorriso e entrei na sala, disfarçando meu real sentimento de angústia.
-Oi professor, desculpa a demora, eu estava tomando um chá pra dor de estômago. -Cocei a nuca descontraído, sentando no meu lugar. Sim. Aquela havia sido minha melhor desculpa.
Recebi diversos olhares da turma, mas o olhar de Gaara não me engana, sei muito bem no que esse ruivo está pensando agora.
-Tudo bem, na próxima vez avise antes. -Assenti, suspirando aliviado ao ver que o mesmo voltava a dar aula normalmente.
Meu coração estava acelerado, ainda não acredito que fiz aquilo com um neném.
Assim que a porta da sala se abriu, meu coração foi a mil. Envergonhado, o moreno Uchiha caminhou em passos firmes até sua carteira, recebendo olhares críticos, diferente dos que eu havia recebido a um tempinho atrás.
-Senhor Sasuke, então você decidiu vir assistir a aula afinal. -O garoto com certeza não falaria nada... Conhecendo esse moreno, posso afirmar que as únicas palavras que troca com professores são "ok" "tudo bem" "sim" "entendi" e "desculpa". Muito fofo.
-Infelizmente eu tive que vir né, é minha obrigação, fazer o quê? -Foi tão espontâneo que não consegui disfarçar o sorriso que se formou em meus lábios... Sasuke está diferente.
-Olha, ele consegue ficar de gracinha mas vem pra aula atrasado. Que interessante... Imagino o que aconteceria caso seu pai descobrisse sobre seu comportamento. -Professor Kakashi pega pesado mesmo, o garoto só falou uma coisinha e ele já tem que meter o pai dele no meio.
Tô me sentindo ótimo sendo o narrador de fundo. Adoro ver uma treta.
-Pois chame, que eu digo que, além de chegar mega atrasado na escola, você ainda não consegue passar o conteúdo certo por ter preguiça de procurar e planejar uma aula. -Minha vontade de gritar "eeittaa, se fosse comigo eu não deixava" era grande, mas o medo de chamar muita atenção era maior. Todos da sala tentavam segurar a risada, o que estava sendo quase impossível.
-E você lê livros gays, além de ser um. -O sorrisinho no rosto de Sasuke desapareceu, notei que os olhos do moreno se enchiam de lágrimas enquanto todos olhavam enjoados para ele.
Eu precisava reagir, fazer alguma coisa. Mas eu não podia demonstrar estar ferido com algo que tenha haver com esse Uchiha. Eu sei, todos nós sabemos que Kakashi vive na biblioteca, ele com certeza já deve ter visto Sasuke pegar algum livro e... Isso é tão ridículo.
-E o que tem? Eu também leio, e amo. Aliás, eu também sou gay, e namoro com outro garoto. E quem julgar é um babaca que não sabe cuidar da própria vida. Professor Hatake, por acaso o senhor é homofóbico? Acho que não né... Porque eu bem que te vi esses dias com o prof-
-Gaara, se retire agora mesmo, ninguém pediu sua opinião. -Aquele ruivo havia feito exatamente o que eu queria fazer... Mas não consegui. Talvez seja arrogante da minha parte, demonstrar se importar mais com as aparências, do que com quem eu amo. Mas tanto minha popularidade, quanto Sasuke são imensamente importantes para mim.
Todos da turma encaravam Gaara com desprezo, assim como encaravam Sasuke. Eu estava perplexo, queria levantar e protejer meu Uchiha daqueles olhares nojentos, mas meu corpo mal conseguia se mover.
-Eu sou bissexual, e sei que o professor Hatake não tem nada contra isso, porque ele namora com outro homem. -De uma forma totalmente descontraída, o aluno que chegou a pouco tempo na escola, se levantou. Por que eu não conseguia fazer o mesmo?
-Eu não vou sair dessa sala. Professor, por que você só não ficou quieto? Precisava contar o segredo de alguém assim? Que direito você acha que tem pra fazer algo do tipo? -Gaara estava realmente puto. -Naruto, você não vai falar nada? -E o olhar de todos caíram em mim... Estava eu ferrado?
-O que o Naruto tem haver com isso? Gaara, isso passou dos limites. Peço pra que você e Sai deixem a sala, e se Sasuke quiser, também pode sair. -No fundo, o Hatake estava apavorado, mas não demonstrava, claro que não, conheço esse professor a muito tempo, eu e Gaara sabemos muito bem o que ele vai fazer com o professor Iruka na diretoria quando o diretor falta.
Eu não estava mais disposto a ouvir aquela discussão, e se eu continuasse ali, aquele ruivo idiota iria me meter no meio da conversa e eu seria descoberto.
Ninguém daqui pode saber sobre minha sexualidade, sei que minha reputação estaria arruinada para sempre, e eu não estava disposto a encarar isso, mesmo que seja para o garoto que eu mais amo.
Vendo que estavam em um bate boca quase infinito, me levantei e segui até a porta em passos lentos.
Quando finalmente consegui abrir a porta e sair da sala sem ser notado, suspirei aliviado, era como se eu tivesse largado mais de duzentos quilos que eu vinha carregando nas costas..
Só espero que Sasuke fique bem com isso.
Naruto off
~x~
Sasuke on
Foi frustante para mim ver que Naruto havia saído da sala sem dizer uma única palavra... Não que eu estivesse realmente esperando algo dele, mas poxa.
No fim, eu venci a discussão. Não apenas eu, Gaara e Sai também. Professor Hatake tem algo contra mim, mas eu não consigo entender o que exatamente.
Não fiquei exatamente chateado com o que o professor contou, o que me deixou triste foi a forma como ele contou... Mas tudo bem, não é como se eu ligasse para as aparências.
Daqui a pouco tenho aula de educação física, espero que Naruto evite essa aula também, seria embaraçoso o encarar agora, depois do que eu fiz... Ou melhor, depois do que fizemos.
Ainda não sei da onde tirei coragem para algo assim, mas foi bom. Tomara que ficar tão próximo dele hoje depois da aula não seja constrangedor de mais para mim.
Sasuke off
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do Itachi - Narusasu
Fiksi Penggemartrata-se de um garoto conhecido apenas por "irmão do Itachi", desenvolvedo uma paixão platônica pelo loiro super popular da escola, também melhor amigo de seu irmão, Naruto Uzumaki. Mas como isso pôde acontecer? E como tudo isso se resolverá? Como o...