Itachi disfarçadamente observava toda a cena, não entendendo o motivo que levava Sakura a ser tão amigável com o loiro que queria que fosse do seu irmão, e claro, não hesitou em ir conversar com a rosada assim que ela se afastou consideravelmente dos outros.
O Uchiha se aproximou sorrateiramente, assustando sem querer a garota que soltou um grito assim que se deu conta da presença consigo.
-Que susto Itachi! O que foi? -A garota perguntou com os olhos arregalados, colocando a mão no peito.
-O que te deu? Vi você dando um fora no Naruto há um tempo atrás, pensei que nunca mais se falariam. -Sem ligar pros arredores, — Até porque não tinha muita gente por ali — Itachi foi direto, encarando a garota que voltou a arregalar os olhos.
-E-eu... Eu só queria me aproximar mais dele, tentar uma amizade talvez. -Sorriu nervosa, querendo esconder o que realmente queria com aquela situação.
-Eu não caio nessa conversinha, Sakura. Eu tentando juntar o Naruto com uma pessoa aí... Eles tem muita química, só não precebem. Então por favor, não estraga isso. -O garoto não queria revelar nomes, mas tinha que dar um jeito de manter Sakura longe do loiro.
-Ah cara, vocês estão tentando juntar ele com a Hinata... E é exatamente isso que eu não quero. Então, se for preciso, eu vou fazer qualquer coisa pra esse loiro não chegar perto dela. -A rosada estreou o olhar, mudando completamente sua feição anterior.
-Não. Não, não e não. Completamente não. Da onde você tirou uma coisa dessas? -Perguntou indignado, falando até um pouco mais alto do que o necessário.
-Fala baixo idiota! Como assim não? Então é com quem? -Ela realmente estava achando isso? Bom, a verdade é que qualquer um que visse como Hinata é quando se trata de Naruto, imaginaria algo assim. Mas Sakura era realmente taí burra assim?
-Sério Sakura, eu vou te contar, mas não quero boatos se espalhando pela escola... Você sabe como é né, nós somos os designados "populares", já somos chacoteados de fofoqueiros e espalhadores de intrigas, você não pode simplesmente piorar isso. Entã-
-Para de enrolação e fala logo que já vai bater o sinal! -Apressou o outro, chegando mais perto do moreno para ouvir direito.
-Meu irmão e o Naruto. Nunca pensou nisso? -Contou como se fosse um segredo... Bom, realmente era.
-O seu irmão e o Naruto? Aaahh eu adorei! ITACHI, que perfeito! Sinceramente nunca imaginei, não faz o tipo do Naru, mas eu adoro um casal gay! -A rosada parecia empolgada, o que arrancou um suspiro aliviado do maior.
-Então agora você entende, não entende?
-Claro que entendo! Vou ajudar no que for preciso pra juntar esse casal. -Ao mesmo tempo que Sakura parecia feliz, também parecia aliviada... E aquilo fez Itachi suspeitar de algo.
-Você e Hinata? Nada mau em. -Encarou a Haruno para capturar cada expressão da garota que imediatamente arregalou os olhos, com as bochechas totalmente coradas.
-Q-quando que eu te falei isso? T-tá d-doido? -Ele sorriu.
-Gaguejou perdeu o argumento.
-É, pelo visto não dá mais pra esconder... -Os garotos levaram um susto com o barulho do sinal que ecoou pelo ambiente, os tirando completamente do foco do assunto.
-Vamos pra sala por agora, mas depois eu quero saber tudinho sobre isso, beleza? -Sakura apenas assentiu de cabeça baixa.
Bem, pelo menos a situação estava explicada agora.
~x~
Sasuke ainda estava chocado, não conseguia descrever a sensação que estava sentindo. Ouvir seu irmão dizer aquelas palavras tão descaradamente para Sakura... Mas pelo menos aquilo explicava o motivo da rosada de ter o chamado de repente assim que chegou perto do portão da escola.
Sim, ele estava escutando a conversa do seu irmão com Sakura, mas não foi por querer, ele já estava ali naquele canto antes daqueles dois.
O garoto estava na sala, tentando disfarçar o rubor em sua face, assim como tentava não olhar para a direção do loiro... Realmente não queria perder novamente o controle de seus próprios pensamentos. Até porque, ficaria se remoendo depois.
Algo que agora não saía da cabeça de Sasuke, era o fato de que se Itachi, que é melhor amigo do Naruto, falou algo daquele tipo, é porque ele sabe de alguma coisa... Mas seria possível? Realmente seria possível?
Há pouquíssimo tempo atrás, aquele moreno não imaginaria, nem passaria por sua cabeça, que poderia viver o que viveu nesses últimos dias. Estava tudo mudando rápido de mais, mas não iria reclamar, muito pelo contrário.
Talvez devesse falar sobre isso com seu irmão? Ou não? Não, definitivamente não.
Era realmente uma confusão impossível de ser resolvida do dia pra noite... E se apenas esquecesse tudo e voltasse pra sua rotina diária?
A frase seguinte do professor atordoou sua mente... "Prova de física sexta, por favor estudem."
Ok, Sasuke já havia sido ruim em matemática... Apesar de ter melhorado com as aulas daquele loiro cujo nome preferiria não proferir, pra evitar certas lembranças, mas física? Pelo amor de Deus.
O garoto suspirou antes de se assustar ao sentir uma mão tocar seu ombro.
-Você é péssimo em física, vamos ter que estudar bastante. -O loiro não estava o lançando um olhar direto, pelo contrário, estava encarando o outro lado da sala... Se não tivesse se sentido mais confortável assim, Sasuke acharia aquilo uma falta de educação.
-Tudo bem, obrigado. -O moreno abaixou a cabeça ao notar que todos da sala encaravam aquele canto.
-Ok. -E o Uzumaki se afastou, deixando um Uchiha em chamas para trás.
Era realmente estranha as reações que Naruto causou no corpo inteiro de Sasuke com apenas um toque e algumas palavras... Como um dia aquele garoto poderia expressar aquilo em palavras?
A troca de salas ocorreu, e a tarde se passou... Ninguém mais tocou no assunto referente a Sasuke e Naruto.
O último sinal do dia tocou, e os garotos se viam desesperados para a tarde que teriam que passar juntos, apesar de ter sido uma preocupação desnecessária.
-Naruto! Sasuke! -O ruivo gritou pelos nomes ofegante. -Eu e o Lee vamos estudar com vocês dois, vocês sabem como é, Kankuro trouxe uma garota pra casa, não podemos estudar lá, e o Lee não quer me levar na casa dele, porque segundo ele a casa não está "pronta para me receber." -O moreno ao lado de Gaara parecia envergonhado, apesar de ainda sorridente.
-Vocês oficializaram o namoro? -Naruto perguntou, mesmo sem ter nada haver com o que o ruivo tinha dito.
-Podemos dizer que sim. Mas então, rola? -Sasuke sorriu com a relação que aqueles dois pareciam ter e tinham, invejava e admirava a coragem que ambos tinham pra confessar seus sentimentos.
-Claro que sim, vamos lá estudar física a tarde toda. -O loiro não conteu o sorriso... Estava aliviado, porque pelo que parecia, a situação na casa não ficaria totalmente constrangedora.
Mas Sasuke ainda estava relutante quanto aquilo, apesar de contente por ter alguém como o Uzumaki para ajudar com a matéria... Assim não iria reprovar de ano. (Só o atormentava saber que aquele loiro estava sendo pago pra o aturar).
"... Sério que o ocorrido do banheiro vai ficar só no passado?" O Uchiha pensou por um momento, logo percebendo que estava cometendo o mesmo erro do dia anterior. Tudo que podiam fazer era respirar fundo, e tentar não agir impulsivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do Itachi - Narusasu
Fanfictiontrata-se de um garoto conhecido apenas por "irmão do Itachi", desenvolvedo uma paixão platônica pelo loiro super popular da escola, também melhor amigo de seu irmão, Naruto Uzumaki. Mas como isso pôde acontecer? E como tudo isso se resolverá? Como o...