Capítulo 25

5.2K 591 397
                                    

Itachi on

Fugaku é, de longe, um pai liberal. Desde muito novo, tenho tido a certeza de estar dando orgulho aos meus pais, com notas boas e tentativas de demonstrar meus talentos. Mas não consegui mais manter isso.

Aconte que, eu não sou nem metade do que meus pais pensam de mim. Eu saia escondido a noite para beber, matava aula, peguei vários homens e até mesmo já pensei em fugir para longe, desistindo de tudo.

Tudo que eu queria, era ter espaço para eu mesmo. E enfim consegui isso.

Estou juntando dinheiro a um bom tempo, com trabalhos aleatórios que arrumei. Enquanto eu dizia que iria passar a tarde estudando ou algo assim, eu estava na verdade trabalhando. Com muita ajuda de Deidara e de seus pais, consegui financiar um apartamento mobiliado. Simples, mas habitável.

Tudo que aconteceu foi friamente calculado e planejado. Eu só precisava contar ao meu pai sobre meu namoro com o Uzumaki, começar uma discussão e ser expulso de casa. Assim, Sasuke poderia se sentir menos abandonado.

Tudo ocorreu bem. Mas eu não planejava encontrar uma coisa...

Após sair de casa, eu fui para meu apartamento. Chegando lá, encontrei Deidara com... Com... Não gosto nem de lembrar disso. Mas ele estava me traindo, no sofá que era para ser nosso.

Eu perdi o chão e os expulsei do apartamento no mesmo instante. Deitei em minha cama e fiquei horas e horas chorando. Aquele loiro nem mesmo quis me explicar ou dar alguma desculpa, simplesmente saiu com aquele ruivo desgraçado que estava com ele e fim.

Acho que depois de passar dois dias chorando igual criança sem sair de casa, tá na hora de eu dar a cara na escola. Se eu começar a faltar muito, minhas notas vão cair, e as minhas chances de conseguir uma bolsa em alguma universidade vão para a lona.

Acordei e a primeira coisa que fiz, foi uma ligação para meu irmão. O moleque está sempre com o celular em mãos, então me atendeu rapidamente. Ele estava nitidamente preocupado, e gritou comigo por eu não ter ligado antes.

Um dia eu ainda consigo explicar o que aconteceu.

Me arrumei rapidamente e fui para a escola, reencontrando vários amigos e o Sai. Sai definitivamente não é meu amigo. Eu odeio esse garoto com todas as minhas forças.

Todas as memórias do que aconteceu em um acampamento que fomos há um ano atrás voltaram á minha mente. Desprezível. Quis socar a cara dele. E piorou quando o vi perto do Sasuke. Isso no intervalo, já que cheguei uma aula atrasado na escola.

Sair do meio da minha roda de amigos e seguir até ele não pareceu muito conveniente no momento, então apenas continuei conversando com meus amigos e observando Naruto olhar de cara feia para o garoto Sai na hora do recreio. Esse Uzumaki e meu irmão certamente tem algo.

Sakura me olhou como se tivesse algo para contar, mas eu não dei bola. Talvez minha mente esteja viajando um pouco ainda após o que aconteceu, mas preciso mostrar estar bem. O estudante perfeito voltou a sua melhor forma. Não posso decepcionar meus professores logo agora que o ano está terminando e vou me formar.

Ganhei uma batalha, perdi outra, mas a luta ainda não acabou.

~x~

Notas da autora:

Eu só queria mostrar o que aconteceu com o Itachi, não quero focar nele nem nada do tipo, mas vou trabalhar encima desse negócio que aconteceu com o Sai..

O irmão do Itachi - Narusasu Onde histórias criam vida. Descubra agora