***Flora***
*2 meses depois.*
Minha vida tem sido a melhor de todas.
Faz dois meses que eu e Helia nos casamos. Sim! Foi rápido, mais foi perfeito. Junto do meu casamento com Hélia, Sky e Bloom se casaram, Brandon e Estella e também Layla e Nabu.
Fizemos um casamento juntos. Riven disse que prefere conhecer Musa mais e Musa concorda. Mais Riven revelou que irá casar com a Musa. Timmy e Tecna dizem que não vêem necessidade disso tudo.
Os meninos ainda frequentam Fonte Rubra, mais sempre vêem pra casa e quando precisam ter a decisão de todos, eles voltam.
No reino de Infinyt. Moram eu, Hélia, Nabu e Layla.As meninas estão em Alfeia e sempre vêem me visitar. Algumas vezes eu vou e quando faço isso, Nabu cuida de tudo. E assim nos ajeitamos.
Eitor me ajuda bastante, ele largou Fonte Rubra e virou concelheiro real e protetor dos herdeiros.
Riven duvidou e não gostou nada disso, mais com muito custo ele aceitou.Tudo parece perfeito, mais tenho sonhos difíceis de decifrar. Mais não comentei com ninguém, talvez não seja nada.
São apenas feixes de um garotinho correndo pelo palácio comigo. Mais não consigo ver seu rosto e muito pouco sua voz.Hoje todos estão aqui, Chatta nos lembrou da missão que temos. E hoje eu e as meninas iremos pra Gardênia achar essa fada. Nesse meio tempo, os meninos ficaram no reino cuidando de tudo.
-tome cuidado e qualquer coisa eu apareço lá.-diz Riven segurando meu rosto e me olhando nos olhos.
-Riven da um tempo, elas não vão pra batalha, vão atrás de um fada perdida.-diz Sky pulando nas costas do Riven.
-nem parece que dará adeus a sua irmã caçula e a sua mulher.-Diz Riven o empurrando.
-que adeus Riven? Voltamos logo.-diz Musa se aproximando rindo.
-eu sei amor. Mais toma cuidado.-diz Riven beijando a Musa.
Enquanto Riven conversava com Musa, aproveitei pra fugir, antes que ele me de uma lição do que fazer.
Vi Hélia sentando nos degraus da sala do trono, com uma rosa em mãos.
Andei até ele e o mesmo sorriu.
-terei um minuto com a minha princesa?-ele pergunta vindo até mim.
-claro.-digo o beijando.
-se cuida meu amor.-diz Hélia colocando a rosa presa em meu cabelo.
-você também meu amor.
-BRANDON VOU TE EXONERAR DO POSTO DE REI.-grita Riven sério.
Me aproximo junto com Hélia.
-voces conseguiram cuidar do reino?-Pergunto olhando eles.
-olha só! Antes de ser rei, o nosso líder aqui.-diz Timmy apontando pro Sky.-ja era rei. Então sim.
-umas batalhas irão acontecer.-diz Riven sorrindo.
-socorro. Nabu qualquer coisa me avisa.-digo o abraçando.
-não confia na gente?-Pergunta Riven.
-voces quase não ficam no reino. Então sim! Tenho medo deixar vocês.-digo rindo e Brandon pega minha coroa e ergue o braço.
-BRANDON DEVOLVE.-grito rindo.
-olha só! Uma rainha indefesa.-ele diz rindo.
Vejo Hélia prendendo o pulso do Brandon e pegando minha Coroa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Que Se Cruzam.
FanfictionNem tudo é Oque parece ser...e se Flora descobrisse que tudo na sua vida foi uma mentira. Flora junto com os especialistas e as Winx passaram por uma aventura inusitada. um desafio pra lá de perigoso. Uma mentira que os separou e uma verdade que os...