não sei se quero.

160 19 128
                                    

***Timmy***

Depois da notícia que abalou meu mundo e o dos garotos, ninguém disse uma palavra, Sky e Brandon foram pra Eraklyon, mais em direções diferentes. até mesmo eles que sempre tinham mais afinidade por serem escudeiro e príncipe.
Oque a vida nos reservou. Brandon sendo escudeiro do próprio irmão, se olhar por outro lado Brandon também é da realeza, bom não só ele, como eu e os outros.
Isso é difícil, preciso olhar meus pais e ouvir deles.
Havia acabado de colocar meu traje e vejo Hélia sentando em seu mesa, provavelmente escrevendo seus poemas.

-Timmy, vai pra Magix ver seus pais?-ele pergunta me olhando.

-sim eu quero ouvir deles tudo isso.-digo serrando os punhos.

-acalme-se, quer companhia?

Aceno que sim com a cabeça e ele vem até mim e me abraça.

-por que tudo tem que ser assim? Eu preferia inúmeros códigos pra decifrar, inúmeros jogos com níveis altos, do que ter que enfrentar essa confusão, eu e os garotos, irmãos? Mais a Flora e o tal de Nabu. Isso parece ser surreal. Só pode ser um pesadelo.-digo me afastando e me sentando na minha cama.
Hélia faz o mesmo.

-se fosse em outra situação, eu seria o primeiro a falar Timmy. Mais isso não é um sonho. Eu vi esse vilão que meu tio falou, ele iria machucar a Flora.-ele diz me olhando com um olhar confortante.

-mais por que agora? Por que não esperou mais. Por que a Flora tinha que estar no lugar errado. Ahh eu não sei.-digo frustrado.

-Timmy! Não estou te reconhecendo. Você não é assim. Se Flora não tivesse naquele momento, o estrago seria muito maior. Titõn acharia Alfeia e muitas fadas sofreriam. Flora foi pro lado oposto, ela vinha em direção a fonte Rubra, talvez ela penso que os especialistas poderiam derrotar Titõn. Só que ela foi atingida. Sei que é difícil, mais você vivia reclamando que odiava ser filho único, olha agora, você ganhou 4 irmãos e uma irmã. Fique feliz.-Helia sempre sendo realista de uma forma doce e calma.

-tudo bem. Você tem razão e detesto isso.-digo me levantando e ele começa a rir.

Saímos do quarto e fomos com as motos.

*Já em Magix*

Chegamos bem rápido, descemos das motos.

-sabia que você ainda era o melhor na pilotagem.-digo sorrindo.

-ja disse Timmy, não gosto de ser um especialista, não faz sentido tanta luta.-Helia diz suspirando.

-você acha que Flora está bem?-Pergunto encarando o meu capacete.

-mande uma mensagem. Ela talvez fique feliz em saber que você se importa.-Helia diz tirando o capacete da minha mão.

Mando uma mensagem pra Tecna, Hélia se afastou um pouco e quando enviei a mensagem ele volta.

-A...

-filho?-me viro e vejo minha mãe sorrindo ao lado do meu pai.

-por que não me contaram?-Pergunto direto.

Eles me olham confusos.

-por que não me contaram sobre quem eu sou de verdade? Sobre eu ter irmãos e um reino destruído por um vilão horrível.-digo e eles ficam espantados.

-meu filho. Vamos entrar.-meu pai disse engolindo seco.

-so digam se é verdade ou mentira? Eu preciso saber.

-sim. Não queríamos mentir, mais era pra sua própria proteção.-diz minha mãe chorando.

-isso nao é justo, vocês nao poderiam ter escondido isso por anos.-digo evitando chorar.

Destinos Que Se Cruzam. Onde histórias criam vida. Descubra agora