***Flora***
*Sonho on*
Estava em um jardim lindo, vendo quantas flores haviam ali, quando escuto Alguém chamar.
-Flora o papai está chamando.-Olho pra ver quem é e vejo o Sky.
-ta bom.-Digo e vou em sua direção.
ele segura minha mão e fomos andando pra dentro do Castelo.
-pronto pai. já estamos todos aqui, pode falar.-diz Riven.
-montamos uma barreira de proteção em volta do nosso reino.
-barreira de proteção por que? aconteceu algo?-Pergunta Timmy.
-não. nada pra se preocupar. mais quero pedir que não cruze a barreira, nenhum de vocês, não por enquanto.
-tudo bem, não cruzaremos, pode deixar.-Diz Brandon.
-cade a mamãe?-Pergunto olhando em volta.
-estou aqui pequena.-Ela diz e vejo ela transformada. ela estava tão linda, porém com uma expressão um pouco cansada.
-mãe, a senhora está bem?-Pergunta Nabu.
-estou meu anjo. vão brincar.-Ela diz passando a mão na cabeça dele e sorrindo.
-mais precisamos treinar.-Diz Sky.
-hoje não. podem ir, mais tarde coloco vocês na cama.-Ela diz e volta ao normal.
Saímos e Riven chamou Sky pra brincar de luta. Nabu foi até a biblioteca e Timmy disse que queria terminar um projeto que ele estava fazendo, e Brandon seria a cobaia dele.
eu fiquei sozinha em meu quarto, estava abraçada com a minha boneca, quando pego no sono.*Quebra de tempo*
Acordo e está tudo no silêncio, olho pra janela e estava escuro. vejo uma borboleta Azul voando no jardim e decidi ir atrás. quando passo pelos corredores do castelo não se escuta nada.
Chego no jardim e começo a escuta uma voz.
-venha até mim.-a voz misteriosa diz.
Eu estava com medo.
-eu brinco com você.
-aonde você está?-Pergunto feliz, pois a voz disse que brincaria comigo.
-aqui. estou preso do lado de fora da barreira, me ajude que brinco com você.
-meu papai não quer que eu saia da barreira.
-tudo bem, eu só queria brincar um pouco com você.
Fico pensando, se eu for rápido a barreira não cederá. corro e saio da barreira, a procura da tal voz.
-oi cadê você?-Pergunto olhando em volta.
-estou aqui.-A voz diz e sou arremessada contra a barreira.
-você mentiu pra mim?
-sim querida, e muito obrigado por me permitir destruir o seu reino.-Dessa vez a voz sai do escuro e pude ver seu rosto.
era um rosto jovem de capa preta, eu me levanto e pego um pedaço de tronco e corro em sua direção, foi em vão.Ele faz um feitiço e me arremessa pra dentro do palácio, eu caio nos pés da escada da entrada, escuto passos e vejo um pouco embaçado os soldados irem pra entrada da barreira. sinto alguém me pegar no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Que Se Cruzam.
FanfictionNem tudo é Oque parece ser...e se Flora descobrisse que tudo na sua vida foi uma mentira. Flora junto com os especialistas e as Winx passaram por uma aventura inusitada. um desafio pra lá de perigoso. Uma mentira que os separou e uma verdade que os...