que sentimento é esse?

83 6 1
                                    

***Riven***

Estava naquela pedra com a Musa, ela não é tão chata assim, oque eu estou dizendo?
Estava com um pouco de dor pelo corte na minha sombrancelha, mais isso não é nada.

-Riven tem algo errado.-Diz Musa ficando em pé.

-do que você está falando?-Pergunto não dando muita atenção.

-a água tá sumindo.-Ela diz olhando em volta, foi quando eu vi, ela tinha razão.

-isso não faz sentido.-Digo por que a alguns segundos, isso aqui estava cheio de água.

-alguma coisa faz sentido aqui?-Ela pergunta me olhando.

-não. vamos sair daqui antes que a água volte.-Digo e ela desce e eu faço o mesmo.

-Riven, antes daquela água aparece, estava cedo como escureceu tão rápido?-Ela pergunta olhando pra cima.

-essa escuridão não é normal. vamos achar um lugar pra nos esconder e aí vermos oque vamos fazer.-Digo segurando ela pelo pulso. oque está havendo comigo? estou preocupado com essa fada, essa floresta está me mudando.

Andamos até vermos uma caverna entramos e logo uma pedra imensa fecha a entrada.

-pronto agora sim. estamos perdidos.-Diz Musa.

-fica calma, deve ter uma outra saída.-Digo tentando não xingar de raiva. que merda eu vim fazer aqui? devia ter ficado na escola que saco.
eu me abaixo e pego duas pedras e tento fazer fogo, depois de alguns minutos eu consigo. faço uma tocha e me levanto pra continuar andando, quando ela segura com força meu braço, eu a olho e vejo que ela estava com medo, isso era engraçado de ver. mais algo dentro de mim quer a abraçar com toda minha força e não deixar nada acontecer com ela, que merda eu tô falando?

-você sabe pra onde estamos indo?

-não.-Digo apenas isso e contínuo andando com calma, não sei oque tem aqui.

***Hélia***

Estava com Flora em meus braços e aquela água que não parava, estava começando a esfriar estava ficando preocupado com a Flora.

-você está bem?-Pergunto a olhando, seu rosto estava contra meu peito.

-acho que sim, e você?-Ela pergunta mais estava tremendo.

-estou.-Digo olhando em volta, tenho que sair dessa água.
de repente minhas cordas da luva se soltam, e a água nos leva, eu apenas a abraço forte e quando achava que isso iria piorar, eu vejo uma árvore que estava inteira, ela não tinha nenhum quebrado, eu seguro e vejo que ela estava oca.
olho dentro e tinha como se fosse uma caverna subterrânea.

-tem uma caverna aqui.-Digo e ela me olha.

-vamos, não pode ser pior que essa água.-Ela diz e eu concordo.

-eu vou primeiro, se for perigoso você ficará bem.-Digo e quando eu ia, ela segura minha mão.

-vamos juntos, eu não quero perder você também Hélia.-Ela diz e sorri. Acho que ela se referiu ao guerreiro.
eu a abraço e entramos juntos, fomos escorregando por mais ou menos 2 minutos, quando chegamos ao fundo tinha areia e um breu que não se via nada.

-Flora, você está bem?-Pergunto sentindo sua mão, eu a seguro.

-estou. mais está muito escuro.-Ela diz com um pouco de medo.

-temos que achar algo pra fazer fogo, fique aqui por favor.-Digo e começo a ir com a mão procurando algo.

-HELIA VEM AQUI.-Escuto Flora gritar e quando me viro tinha uma esfera pequena de luz acima dela.

Destinos Que Se Cruzam. Onde histórias criam vida. Descubra agora