***flora***
Acordo com Estella gritando no corredor que liga nossos quartos.
-Bloom oque deu na Estella dessa vez?-Pergunto colocando a cabeça embaixo do travesseiro.
-ainda to tentando entender, mais ela não para de gritar.-Diz ela sonolenta.
-VOCÊS NÃO VÃO ACORDAR NÃO, HOJE É FERIADOOOO.-Escuto Estella Gritar dentro do nosso quarto.
-Estella oque você faz acordada essa hora, são 8:00 da manhã.-Diz Musa entrando no quarto.
-HOJE NÃO TEMOS AULA, ENTÃO QUERO APROVEITAR O MÁXIMO.-ela grita.
-ok já acordei. vamos parar de grita.-Digo me sentando na cama e vejo Estella pulando de felicidade. nunca vi tanta felicidade só por ser feriado, vejo Musa do lado dela com cara de sono, e Tecna e Layla sentadas no sofá na sala.
-você tirou todas nós da cama só por que é feriado?-Pergunta Bloom limpando os olhos.
-SIM.
-Estella para de gritar estamos todas aqui.-Diz Layla se estressando.
-ok desculpa, é que podemos passear por Magix e estou louca pra fazer muitas compras.-Ela diz se sentando em uma poltrona, são 3 quartos, o meu e o da Bloom, o da Musa e da Tecna e o da Estella e da Layla, e temos uma sala pra ficarmos passando o tempo, só agente.
-mais você quer fazer compra as 8:00 da manhã?-Pergunto me sentando no tapete.
-sim é hora que consigo achar as melhores roupas sem ninguém pegar na frente.-Ela diz como se fosse óbvio.
-podemos pelo menos tomar café? estou com fome.-Diz Musa colocando a mão na barriga.
-podem sim, só não demorem.-Ela diz indo pro seu quarto.
Cada uma foi pro seu quarto fizemos a nossa higiene pessoal e trocamos de roupa.
já no refeitório, tomamos café e conversamos um pouco.
já alimentadas fomos em direção a entrada de Alfeia. estavamos todas animadas até escutarmos a Griselda nós chamar.-meninas aonde vão tão cedo?-Pergunta nos olhando.
-fazer compras, já que estamos de folga hoje.-Diz Estella rindo.
-tudo bem. mais um recado, fiquem longe de Fonte Rubra. me ouviram?
-sim inspetora Griselda.-Todas nós dizemos em coro.
-mais por que você está falando pra gente isso? não tem nem uma loja perto de lá.-Diz Estella, ela não sabe a hora de ficar quieta.
-por que o seu noivo estuda lá.-Ela diz olhando Estella.
-eu sei, mais o Brandon tem missão hoje e não pode me ver.-Diz Estella fazendo careta.
-tudo bem, podem ir.-Ela diz e saímos correndo. pegamos um ônibus que nos leva pra Magix e em questão de segundos já estávamos andando de loja em loja.
***Brandon***
Acordo com uma ligação da Estella, achei estranho pois ela não acorda cedo.
*Ligação*
-Estella está tudo bem?-Pergunto assustado.
-esta sim amorzinho, é que hoje é feriado, agente vai se encontrar hoje né?
-queria muito minha princesa, mais ontem o diretor Saladino nos colocou em uma missão, hoje ficarei preso nela. sinto muito.
-mais hoje é feriado, o diretor não sabe oque é isso não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Que Se Cruzam.
FanfictionNem tudo é Oque parece ser...e se Flora descobrisse que tudo na sua vida foi uma mentira. Flora junto com os especialistas e as Winx passaram por uma aventura inusitada. um desafio pra lá de perigoso. Uma mentira que os separou e uma verdade que os...