***Layla***
Fazia horas que estávamos naquela nave e um silêncio ecou pela nave.
-falta muito ainda Timmy?-Pergunta Nabu.
-não sei dizer muito bem, mais acho que sim.
Ele parece diferente do que dizia, ele é fofo, carinhoso e se preocupa com as pessoas.
-Timmy, olha as coordenadas dada, elas parecem estar mudando.-Diz Hélia enquanto pilotava a nave.
-como assim mudando?-Pergunta Sky.
-as cordenadas mudam toda hora.-Diz Timmy apertando alguns botões.
-otimo agora não sabemos nem pra onde estamos indo.-Diz Riven sério.
-fica quieto Riven.-Diz Brandon sério.-nao quero te ouvir até acharmos a Flora.
***Jayden***
Ao chegar no lago Rocalute, estava preparado pra ir em Alfeia, mais sinto a energia da Flora e do meu cordão longe daqui.
Fecho os olhos tentando sentir e abro os olhos assustado. Não pode ser.
-oque você foi fazer em Infinity, Flora?-Pergunto pra mim mesmo.
Me transformo e logo minha armadura surge.
Me posiciono de joelhos e levo as mãos até a cabeça e vejo ela! Minha pequena lírio. Ela estava com o sorriso mais lindo do mundo, com os cabelos bagunçados e toda nossa família envolta comemorando o dia de sua transformação.
Sinto meus olhos marejados e respiro fundo.
Agora não posso voltar atrás, se eu voltar pra minha dimensão, o mestre Ji fechara as passagens e só poderemos voltar quando Faragonda ou os outros acharem certo, ou seja...Nunca!
Espero que nesse tempo que estou aqui, não aconteça nada com a terra, e se houver um problema, espero que o mais centrado da equipe, possa resolver. Kevin é muito inteligente e conseguirá resolver.
E se não conseguir. Eu serei o único culpado por matar toda a terra, por não estar presente e serei um fardo se eu falhar aqui.
Mais não pensarei nisso agora.-Alfo, Ningua, Mirtari, Azoldo...me leve ao reino Infinity.- digo recordando o outro feitiço.
Sinto uma pontada em meu peito e uma falta de ar.
Quando abro os olhos vejo tudo devastado, tudo morto. A floresta linda de Infinity se encontrava morta, me levanto meio zonzo e dou alguns passos.
Mais não fui longe, pois lá estava Flora desmaiada, provavelmente as dores dessa Floresta foram fortes demais pra ela.
Tento correr até ela e me agacho ao seu lado.-Flora, acorde.-digo tocando seu rosto.
***Flora***
Acordo e vejo que havia desmaiado. Alguem me chamava e quando noto quem é fico surpresa. Era ele! O guerreiro vermelho.
me levanto com a ajuda dele, que me abraça forte.-como me achou aqui?-Pergunto saindo do abraço.
-intuição?-ele pergunta soando brincalhão.
-não. Eu não sei seu nome. Você sabe tudo sobre a minha situação atual, Você me ajuda a elevar a aura e agora isso? Te encontro aqui.-digo recuando um pouco.
-Flora já disse que não sou um inimigo, sou um amigo.-ele diz tentando se aproximar.
-que amigo é esse que não me dá uma resposta concreta?-Pergunto seria.
-Flora não é tão fácil. Não posso simplesmente chegar e dizer tudo a você. Querer eu quero, mais tem muitas vidas em jogo.-ele diz e parecia frustrado.-mais deixei o meu maior tesouro, a minha única lembrança de quem eu era e de quem eu sou. com você, isso já basta.-ele diz apontando pro cordão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Que Se Cruzam.
FanfictionNem tudo é Oque parece ser...e se Flora descobrisse que tudo na sua vida foi uma mentira. Flora junto com os especialistas e as Winx passaram por uma aventura inusitada. um desafio pra lá de perigoso. Uma mentira que os separou e uma verdade que os...