segredos revelados (parte 1)

180 24 145
                                    

***Hélia***

Estava encostado na parede do lado de fora da enfermaria, quando a diretora aparece.

-você já pode ir rapaz a Griselda já falou com o seu tio.

-tudo bem, ela irá ficar bem?-Pergunto não sei o por que, mais estava preocupado com ela.

-ficará sim, Flora é uma garota forte, não se preocupe.-Ela diz e apenas concordo, e decido ir embora, saio do colégio e vou andando o caminho todo pensando naqueles olhos Castanhos.

Essa garota é diferente, oque estou dizendo eu mal a conheço, será que estou ficando louco?

***Faragonda***

Estou agora em meu escritório.

-diretora Faragonda, você acha realmente que ele voltou?-Pergunta Griselda me tirando dos meus pensamentos.

-receio que sim Griselda, achei que demoraria mais pra eu ter que contar a ela. Griselda entre em contato com Saladin.

-sim diretora.-Diz Griselda e logo vejo um holograma de Saladin em minha frente, pensei que não o veria tão cedo, não estou pronta pra falar com ele, mais se eu não falar colocarei todo o mundo de Magix em perigo.

-quem é vivo sempre aparece Faragonda, duas vezes no mesmo dia. oque houve dessa vez, um outro aluno meu salvou mais alguma fada sua?-Pergunta ele, queria desligar, mais não posso.

-não é isso, pensei que não iria ter que dizer a eles tão cedo mais não dá mais tempo.

-do que você está falando?

-ele voltou.

-isso não é possível, prendemos ele em outra dimensão.

-é mais de algum jeito ele conseguiu voltar e está perto das escolas.

-oque você está pensando em fazer?

-eles precisam saber.

-ele atacou alguém?

-sim.-Digo e ele suspira preocupado e aflito.

-quem?

-Flora. seu sobrinho a salvou. por isso que acho melhor contar a eles, pois se ele voltou o passado virá junto.

-céus, isso é muito ruim. tudo bem, falarei com eles e acho melhor você contar a ela. pra quando você mandará eles pra ir atrás da Aurora?

-amanhã mesmo, quanto mais cedo eles lembrarem melhor será pra eles.

-ok, amanhã na entrada de Alfeia, os que aceitarem estarão lá.-Ele diz e me olha. ah que olhar! como me dói nos tratarmos assim.

-obrigada.-Digo e logo o holograma some.

-oque a senhora fará agora diretora?-Pergunta Griselda me olhando.

-irei até a enfermaria falar com ela.-Digo em pé saindo do escritório.

***Saladino***

Estava em minha sala pensando em como contar a eles, quando meu velho amigo entra na sala.

-diretor Saladin está tudo bem? O senhor está assim desde que falou com a diretora Faragonda.-Pergunta Codatorta entrando.

-estou sim, só que problemas estão por vir, e não estava pronto pra contar a eles.

-eles o senhor está se referindo aos...

-sim estou. meu velho amigo vá chama-Los pra mim.-Digo e ele sai, não demora muito e logo vejo todos em minha sala.

Destinos Que Se Cruzam. Onde histórias criam vida. Descubra agora