novos amores a surgir

95 5 0
                                    

***Nabu***

-cala boca imbecil.-Digo sentindo raiva, coisa que não sou de sentir, mais o Riven não cansa de ser assim.

-olha quem fala, o riquinho mimado, você fica fora disso por que você chegou agora nessa confusão.-Diz Riven me encarando.

-você não cansa de ser um idiota?-Pergunto sério.

-gente para, estamos juntos nessa.-Diz Timmy.

-como você consegue estar desse jeito, olha nossa situação, para de ser tão calmo assim, o Pacifista é o outro ali.-Diz Riven apontando pro Hélia.

-ja disse que não sou pacifista, você não cansa de estressar todo mundo não?

-como é que é?-Pergunta ele indo em direção ao Hélia, Flora entra na frente dele e o Riven a empurra com tudo, eu a seguro e vejo Hélia segura Riven pela gola e o Guerreiro se aproxima da Flora. A voz desse Garoto não me é estranho, pertence ao meu passado, minhas lembranças.

-se você encostar nela mais uma vez, eu vou acabar com você. você não me conhece Riven.-Diz Hélia cara a cara com ele.

-é gente.-Diz Flora e ninguém a olha apenas eu e o guerreiro.

-essa não.-Digo ao ver oque Flora viu.

-GENTE CORRE.-Grita o guerreiro e todos olham. uma onda imensa surge entre as árvores, começamos a correr mais não dá muito tempo. a onda logo nos atinge, fazendo com que nos separassemos.

***Flora***

A onda nos separou e não via mais nada. Eu não sei nadar, nunca aprendi e em minhas memórias eu nunca entrei na água depois de um incidente, não me recordo muito, mais isso me lembra a mesma coisa e agora estou sozinha.
Eu me debatia e tossia muito não via nada e o desespero surgiu.

-FLORA.-tento olhar na direção do grito mais não vejo nada.

Foi quando senti alguém pegar meu pulso e me puxar de encontro ao seu peito.
Enquanto eu tossia vejo quem era. Era o guerreiro tentando nadar enquanto me apertava forte.

-eu não sei nadar.-digo tossindo.

-eu sei. Você nunca mais aprendeu.-ele diz e segura em um  sipo.-mais eu sim. E você não vai se afogar.-ele diz me apertando mais.

Senti como um lampejo, sua voz aflita era conhecida de outro lugar, o modo de falar e agir.

-você...

Não consegui terminar o sipo se rompeu e voltamos a ser arrasados.
Logo escuto o grito de dor do guerreiro e logo meu corpo foi puxado e o dele permaneceu parado enquanto a água batia forte.

-guerreiro.-digo desesperada e segurando sua mão, a água puxava forte.

-Flora não! Por favor não solta.-ele diz desesperado em meio a dor.

Foi em vão, minha mão escorregou e voltei a engolir água e não ver mais nada.

***Hélia***

Estava tentando achar a Flora com toda aquela água, quando consigo a ver nado até ela e seguro sua mão.

-Helia.-Ela diz engolindo um pouco de água.

-não vou soltar a sua mão.-Digo nadando pra mais perto dela e a abraçando.

-eu tô com medo Hélia, eu não sei nadar. O guerreiro sumiu tentando me ajudar.-Ela diz e eu lanço minhas cordas e consigo prender em uma árvore, ela me olha e da um sorriso fraco e logo vejo ela encosta a cabeça no meu peito.

Destinos Que Se Cruzam. Onde histórias criam vida. Descubra agora