1 - Preparação.

793 43 7
                                    

[Aviso da autora: não vou seguir as falas propriamente ditas, mas vou tentar manter ao máximo do que nós vimos no programa. Não me matem por colocar a miss Bauducco nesse capítulo.]

ALGUNS DIAS ANTES.
RODRIGO POV'S ON.

Já estava próximo ao dia do confinamento, até agora não sei se fui selecionado, a única coisa que sei é que daqui há alguns dias eu posso está sendo visto por todo o Brasil, não contei a ninguém sobre isso além dos meus irmãos, mas sei que tenho que falar com a Tássia, não posso ir assim do nada, sem  saber como vamos ficar.  Peguei o celular na mesa de cabeceira e resolvi ligar para ela.
- oi meu bem, que surpresa você me ligar agora, você nunca me liga pela manhã. - ela disse surpresa.
- precisamos conversar, posso ir na sua casa agora? - perguntei angustiado.
- claro que sim. - ela disse.
- ótimo, estou indo, Tchau - falei antes de desligar.
Peguei o carro e dirigi até a casa dela, não sabia qual seria a reação dela, já estamos nos conhecendo há pelo menos 8 meses, a Tássia é uma pessoa boa, estamos nos dando bem e nossa relação está migrando para algo mais sério.
Logo cheguei na casa dela e ela estava nervosa me esperando.
- o que aconteceu? Você quer terminar comigo? Ela perguntou antes mesmo que eu conseguisse entrar na casa dela.
- depende do que você vai me dizer. - eu disse pegando a mão dela e a levando para o sofá.
- vamos Rodrigo, abra essa boca e diga logo, eu estou nervosa, o que você fez? - ela perguntou.
- calma, eu não fiz nada, mas olha, eu estou cotado para ir para o BBB, a qualquer momento a equipe pode bater na minha porta e me levar para o confinamento. - eu disse alisando a mão dela.
- sério? Porque não me contou antes, que coisa boa, mas... E como nós ficamos? - ela perguntou hesitante.
- isso que quero saber, estamos nos conhecendo, não temos nada concreto, quero saber o que será de nós enquanto eu estiver no programa. - eu perguntei.
- exatamente, estamos solteiros, e acho que deve permanecer assim até você sair da casa, vá para lá, se entregue e se divirta, quando você sair nós conversamos e decidimos o que vamos fazer por aí  em diante. - ela disse e eu apenas concordei.
- obrigada por entender. - eu disse chegando mais próximo a ela.
- claro que te entenderia meu bem. - ela disse e nos beijamos.

[N/A: sim, eu senti o que vocês sentiram, e sim essa é a última nota da autora dessa história, aguenta o coração.]

RODRIGO POV'S OFF.

Enquanto isso, no nordeste estava Eslovenia, Miss Pernambuco, imaginando looks para usar no BBB, mesmo sem saber se de fato iria, ela precisava garantir que iria lacrar.

ESLOVENIA POV'S ON.
Meu Deus do céu que ansiedade da bixiga, cadê Boninho em? Será que eu sofro do coração? Eu tô pra morrer e esse programa não me liga, cadê a equipe para invadir minha casa e me levar para um hotel?
- Eslovenia estou vendo a hora você abrir um buraco no chão de tanto andar para lá e para cá. - dizia mainha entrando no meu quarto pela 5° vez.
- mainha mulher, eu tô nervosa, eu tô agoniada, eu queria que Boninho me desse algum sinal, alguma luz. - eu disse deitando na cama.
- minha filha você tem que se acalmar, se não você vai ficar maluca e me deixar maluca. - ela disse sentando do meu lado.
- mainha e se o povo cismar com meu nome? E se ninguém souber falar, será que mando eles me chamarem de Duda? - eu disse preocupada com algo que nunca tinha pensado antes.
- minha filha, eu vou te dar um calmante, você vai pirar. - meu pai disse na porta do quarto.
- vou mesmo. - eu disse rindo.
- se você for, não invente negócio de edredom não viu? Você se aguente o máximo, e lembre que você está indo brigar por 1,5 M de reais. - meu pai disse sentando na cama junto com minha mãe.
- claro que não vou para edredom pai, tem o Brasil todo me olhando, como fica o resto dos meus contatinhos? - eu disse e meu pai deu um leve tapa na minha perna.
Depois que eles saíram do meu quarto eu decidi me arrumar e gravar uns vídeos, bom, se eu estava dentro de fato eu não sabia, mas sabia que tinha que deixar algumas coisas gravadas, caso eu não fosse o máximo que eu poderia fazer era apagar os vídeos e fingir um surto coletivo né?
Passei a tarde gravando vídeos e tirando algumas fotos, já tinha uma mala de roupas prontas e só faltava guardar algumas maquiagens, coisas que eu já faria agora, já pensou se o Boninho mandam vir me buscar aqui hoje?

ESLOVENIA POV'S OFF.

Ambos seguiam se preparando, não sabiam quando, mas sabiam que estavam prestes a ganhar a chance da vida deles, Rodrigo estava arrumando suas malas e Eslô estava tentando ver um filme, quando a campainha tocou.

- Eslovenia marque?
- sou eu! - ela disse quando abriu a porta.
- Rodrigo Mussi?
- Sim, pois não? - ele disse desconfiado.

- pegue suas malas, você está no BBB, e estamos te confinando. - a produção disse para ambos que se assustaram.
- ok. - disse ela.
- já vou. - disse ele.

Eles estavam no mesmo hotel, na mesma hora, no mesmo minuto, quartos os separavam. Neles tinha um misto de sentimentos, angustias, medos, receios e a realização de um sonho. O que esperava por eles dali por diante? Será que eles tomaram a decisão certa indo para o programa? Será que não iriam se arrepender?

Além do Reality - fanfic EslodrigoOnde histórias criam vida. Descubra agora