[N/A: como sempre disse não está totalmente igual ao programa.]
Chegaram todos os participantes tantos os "pipocas" quanto os "camarotes" então o programa decidiu por fazer uma dinâmica. E várias amizades se formaram depois disso, parece que os grupos já tinham seu destino certo. Rodrigo e Eslovenia agora tinham mais amigos, como Laís, Lucas, Barbara, Maria, Viny, Eliezer e Brunna. Ou seja o grupo perfeito do quarto lolipop com um participante do quarto Grunge. Com as amizades vieram as brincadeiras, Eslô brincava que Rodrigo, Lucas e Eliezer eram seus 3 maridos, o que geralmente rendia boas risadas no quarto.
ESLOVENIA POV'S ON.
- Eslô, você é uma menina muito legal e gata. - disse Eliezer me abraçando.
- você também é! - eu disse tentando não mostrar que estava tímida.
- fico feliz de ter feito amizade com vocês, de me livrar da pressão do ao vivo sabe? Achei que iria ficar meio pilhado com isso. - Eli disse enquanto fazia cachos no meu cabelo.
- as vezes eu esqueço que estamos em meio as câmeras sabia? Já devo ter pago até uns peitinhos por aí. - eu disse e caímos na gargalhada.
- iai Eslô, você vai pegar o Eli? - perguntou Laís entrando no quarto e nos vendo conversar.
Antes de responder pude ver todo o resto do pessoal entrando inclusive o Rodrigo.
- não gente, o Eli é meu irmãozinho. - eu disse abraçando ele de lado.
E vi o Rodrigo fazendo uma expressão estranha no rosto, o que ele estava pensando?
ESLOVENIA POV'S OFF.Rodrigo estava vendo aquela cena e tentando não acreditar que ele estava se afetando, que aquilo estava gerando incômodo, afinal não tinha nem tempo de ter uma crise de ciúmes.
RODRIGO POV'S ON.
Irmãozinho, irmãozinho é o caralho, negócio de irmãozinho, eu tô vendo a cara deles, eles vão se pegar, tenho certeza, quer saber, vai pegar ninguém não.
- IRMÃOZINHO É O CARALHO. - quando me dei conta, falei aquilo alto demais e todos estavam gargalhando.
- tá com ciúmes é Rodrigo? - perguntou Viny.
Vai Rodrigo, termina de se entregar, quer se declarar logo não?
- claro que não, só acho que irmãozinho é o caralho, eu não pegaria uma irmãzinha, você pegaria a Eslô, né Eli? - eu perguntei, me arrependendo 2 segundos depois.
- não sei, acho que pegaria, mas está cedo para definir alguma coisa. - disse Eli.
- viu, eu disse, irmãozinho é o caralho. - eu falei sendo seguido pelas pessoas do quarto que já estavam achando engraçado as minhas reações.
- eu também beijaria várias pessoas. - eu disse e ouvi um huuuuuum, ecoando pelo quarto.
- E tem muita mulher querendo te beijar Rodrigo. - Barbara disse rindo.
- pois eu gosto de exclusividade, não entro em competição por homem nenhum. - ela disse, e até ficaria bravo, se não estivesse achando ela a coisa mais linda vestida no meu moletom.- mas iai Eslô, vai querer? - eu perguntei em tom de brincadeira.
- Se eu tiver que competir eu não quero não. - ela disse e eu senti que naquela brincadeira tinha um fundo de verdade.
- gente vocês não acham que deveria ter uma festa? - eu perguntei, e sim eu queria uma festa para poder ficar com ela, não tinha competição, o que ela me fazia sentir ia além do que qualquer uma ali tinha feito.
- eu também acho, Boninho da uma festa pra gente. - todo mundo falou.
- gente eu quero treinar, alguém quer ir comigo? - Eslovenia perguntou.
- eu estou afim. - eu disse.
- treinar eu não quero, mas posso ir para a academia dar apoio moral. - disse Viny.
Esse cara tem uma jeito muito engraçado, o Viny é uma figura.
- pois vamos treinar. - ela disse e já começou a se arrumar.
Trocamos de roupa rapidinho, e quando olhando o Viny estava cochilando então resolvemos deixar ele quietinho e fomos sozinhos.
- Eslô, você vai fazer o que primeiro? - perguntei assim que entrando na academia.
- Uma esteira para aquecer né? - ela disse com uma cara engraçada e foi para a esteira, eu não sabia bem qual exercício fazer, então apenas a acompanhei.- E você vai fazer o que? - ela perguntou.
E agora? Eu vou fazer o que? Meu Deus, me dá uma ideia.
- Eu vou conversar com você, estou com preguiça. - eu disse e rimos.
Quando ela estava começando a correr ouvimos um "ban" e no painel estava escrito para corrigir o microfone da Eslovenia.
Então fui ajudá-la, já subi na esteira também e corrigi o microfone.
- obrigada meu amor. - ela disse e eu desci.
- precisando é só chamar viu bebê. - eu disse e senti o clima, acho que se alguém estiver assistindo, deve ter sentido, ou eu posso estar ficando louco e não tem nada acontecendo aqui.
- ei bando de falsos, eu disse que eu viria com vocês e vocês me abandonaram lá no quarto. - disse Viny entrando na academia.
- desculpa, você estava num sono tão bom que ficamos com pena. - Eslô disse e ele sentou no sofá da academia.
- minha gente isso aqui ainda parece um sonho né? - ele disse e concordamos.
- Cara, acredita que eu estava com essa sensação? Eu achei que ia acordar hoje e tudo seria uma mentira. - eu disse ainda apoiado na esteira.
- eu também estava sentindo que tudo era uma sonho, mas é muito boa a sensação de saber que estamos aqui de verdade. - Eslô falou enquanto corria.
- cara, eu vim pra cá para dar certo sabe? Para correr atrás do meu sonho, eu vim jogar, eu não sei dar errado, eu nunca pude dar errado, minha infância não foi fácil, e ser expulso de casa com 17 anos me ensinou muito, desde então eu luto pra dar certo e farei isso aqui também. - eu disse lembrando de tudo que já passei.
- eu não sou capaz de imaginar o que você passou, mas sei que você vai ser muito feliz, você vai se sair bem nesse jogo. - disse Viny me abraçando.
- gente eu terminei aqui, vocês ainda vão treinar? - disse Eslô.
- não, eu nem treinei, só vim conversar, mas vou tomar um banho. - eu disse.
- eu vou também, vamos tomar banho. - Eslovenia falou e fomos para dentro da casa.
Eu estava cada dia mais encantando por ela, por essa conexão que estava surgindo.RODRIGO POV'S OFF.
A conexão era vista por todos da casa e estava nítido que um novo casal já iria se formar a qualquer momento, e isso ficou mais nítido ainda durante o banho.
ESLOVENIA POV'S ON.
Tomamos banho juntos, e foi de longe o banho mais divertido da minha vida, uma certeza que tive é que seremos contratados pela Pantene assim que a gente sair daqui, Rodrigo é um cara incrível, o que estava acontecendo aqui, está acontecendo muito rápido, as vezes ainda penso se não queria ficar com Lucas, mas quando Rodrigo aparece eu não consigo enxergar outra pessoa, é ele, eu quero chegar perto, eu quero abraçar, parece que eu tenho necessidade de estar sempre com ele e quanto mais perto melhor eu me sentia, era isso, se essa semana a gente tiver uma festa eu vou querer ficar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Reality - fanfic Eslodrigo
FanfictionDuas pessoas, duas histórias, dois sonhos e tudo depende de um jogo. Rodrigo: jogador nato, uma visão perfeita de jogo, alguns inimigos, e alguém fora da casa. Eslovenia: feita de coração e sentimentos, sonhos grandes, e crush em duas pessoas dentro...