Eslovenia e Rodrigo estavam cada vez mais ligados, estava impossível não manter o contato físico, onde estavam se mantinham ligados.
ESLOVENIA POV'S ON.
Eu estou amando estar perto do Rodrigo, ele tem se mostrado uma pessoa interessante e me atrai ficar perto dele, nossas conversas casam muito, agora estamos aqui no sofá conversando várias asneiras, e vendo o movimento da casa.
- ah meu lindo, eu só queria uma festa. - eu disse encostando a cabeça no sofá.
- bebê, a gente iria arrasar em uma festa, Boninho a gente não aguenta mais pedir. - ele disse rindo.
- aí, tu tá solteira. - perguntou Scooby indo para a porta.
- sim. - eu disse desconfiada.
- e tu, tá solteiro também? - ele perguntou olhando para o Rodrigo.
- sim. - ele disse rindo.
- interessante, os dois solteiros, o primeiro casal da casa em. - ele jogou e saiu.
Sim o Pedro Scooby saiu da sala e deixou a gente naquela situação, e agora? Eu digo que nada ver ou deixo morrer o assunto? Vou deixar morrer e começar a rir.
- o Pedro é muito engraçado né? Parece até aquele personagem do filme tá dando onda, o João frango. - ele disse e nós rimos mais.
- sim, eu sabia que conhecia esse jeito do Pedro de algum lugar. - eu disse e voltamos a nossa conversa sobre a festa, até que Viny veio conversar com a gente.
- oi casal, posso sentar aqui com vocês? - ele disse já se sentando.
- claro seu besta. - eu disse.
- me contem da vida amorosa de vocês, vocês deixaram alguém lá fora? Ou estão soltinho igual arroz? - ele perguntou pegando uma almofada.
- eu tinha alguém lá fora, mas terminei pra entrar na casa livre. - Rodrigo disse sério.
Então tem alguém lá fora? Será que ele ainda gosta dela? Será que era algo mais sério? Será que eu estou investindo em alguém que não me quer?
- Eslô? Eslovenia? - acordei dos meus pensamentos com Viny batendo palma no meu rosto.
- eu vim soltinha igual arroz. - eu disse olhando pra Rodrigo.
- então você tá soltinha igual arroz Eslô? Eslô não, Eslove. - Rodrigo disse com a voz divertida.
- Eslove? De onde tu tirou isso menino? - eu perguntei.
- mistura de Eslovenia com amor, aí deu Eslove, seu apelido agora. - ele disse e eu sorri.
- eu acho que tô segurando uma vela, uma vela não, um candelabro inteiro. - disse Viny se levantando.
- para com isso bicho besta. - eu disse levantando também.
- vou dar uma volta por aí. - Viny disse.
- eu vou também, vamos Rodrigo? - eu virei chamando ele.
- não, vou para o quarto um pouco, não demora em Eslove. - ele disse rindo e eu segui o Viny.
Eu e o Viny andamos pelo jardim e sentamos nos colchões perto da piscina.
- tá rolando entre você e o Rodrigo? - Viny perguntou.
- estamos nos conhecendo, ele é um cara legal. - eu disse.
- vocês parecem que já estão tão ligado em poucos dias de programa. - ele disse me encarando.
- sério? Que massa, o dia que tomamos banho juntos, eu notei que a câmera estava focada na gente. - eu disse.
- foi mesmo? Não sabia que dava pra notar. - ele disse mais sério.
- eu achei que estava né, pode ser coisa da minha cabeça. - eu disse vendo que ele estava pensativo.
Ficamos ali alguns minutos, apenas observando o movimento.ESLOVENIA POV'S OFF.
Rodrigo chegou no quarto e barbara e Laís estavam conversando, então Laís chamou ele para deitar com ela lá para ele conversar com elas, ele não viu maldade, então foi.
RODRIGO POV'S ON.
Eu estava achando incrível como as meninas desse quarto são legais, todas são tão receptivas, e conversam como se fossemos amigos há anos, a Laís parece ser uma pessoa boa, estamos aqui no quarto, conversando e rindo, mas confesso que queria ir no jardim.
- e você Rodrigo já esta de olho em alguém mais além da Eslô? - perguntou Bárbara.
- acho que está cedo para estar de olho em alguém. - eu respondi meio sem graça.
- o galã da casa já quer alguém? Como assim Brasil, não dá chances nem da gente chegar nele. - disse Laís atrás de mim.
- vocês são tão engraçadas. - eu disse e pude ver a porta se abrindo.
O Viny e a Eslô entraram junto com o Eliezer e a Maria.
- olha só, está tendo reunião no nosso quarto e nem chamam a gente. - disse Eliezer rindo.
- reunião que nada, a gente está se conhecendo. - disse Laís me abraçando.
Porque ela me abraçou do nada? As meninas aqui são bem carinhosas, olhei para a Eslô e ela estava me olhando séria e depois se deitou com o Eli, com tanta cama vazia no quarto ela iria logo deitar com o Eli, parece que realmente ela está interessada nele.
- ei casal, deixa eu deitar com vocês. - disse María invadindo a cama.
- não somos casal, o Eli é meu irmãozinho. - Eslô disse e agora está inevitável.
- irmãozinho é o caralho, você não me engana Eslove. - eu disse com cara irônica.
- ciúmes de novo Rodrigo? - perguntou Viny.
- claro que não, porque eu ficaria com ciúmes? - eu disse agora mais sério.
- fique com ciúmes não meu amor, tem Eslô pra todo mundo, vou ser igual dona flor e seus 3 maridos. - ela disse rindo.
Verdade, tinha esquecido que além do Eli ainda tinha o sem graça do Lucas, o que ela viu nele afinal? O cara é um bananão.
- vou conversar com os meninos. - eu disse e sai do quarto.
Fui para cozinha e comecei a conversar com o pessoal, e estava muito feliz e satisfeito que todos ali era pessoas muito gente fina.RODRIGO POV'S OFF.
o dia se passou até que rápido, já era noite e as luzes estavam apagadas, os meninos não estavam no quarto, apenas as meninas e Viny que tinha acabado de entrar.
- alguém aqui faz o teu tipo Laís? - perguntou a Barbara.ESLOVENIA POV'S ON.
- sim, só tem um cara aqui que faz meu tipo.- Laís disse eufórica.
- quem? Fala logo. - eu disse.
- O Rodrigo. - ela disse.
- ele sabe disso? - perguntou Viny.
- claro que não. - Laís respondeu.
- é pra ele saber? - perguntou Viny.
- Não Viny. - ela disse e nós rimos.
- e você Eslovenia? Esta interessada em alguém? - Barbara perguntou.
- hã? Eu? Não, acho que está um pouco cedo pra isso. - respondi não demonstrando interesse na conversa.
Se a Laís queria o Rodrigo poderia ficar com ele, acho que ele pode estar interessado por ela também, acho que vou me afastar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Reality - fanfic Eslodrigo
FanfictionDuas pessoas, duas histórias, dois sonhos e tudo depende de um jogo. Rodrigo: jogador nato, uma visão perfeita de jogo, alguns inimigos, e alguém fora da casa. Eslovenia: feita de coração e sentimentos, sonhos grandes, e crush em duas pessoas dentro...