7 - Eu sinto a sua falta.

318 36 5
                                    

[N/A: capítulo 90% ficcional com cenas que de fato aconteceram no programa, os diálogos não são 100% originais, bjs da caprichete.]

Já faziam mais de 24 horas que Eslô e Rodrigo não se falavam como antes, por mais que ele tentasse ela se esquivava, mesmo tentando, nada dava certo.

RODRIGO POV'S ON.

Hoje estávamos todos no jardim, vendo o Eli de mostro, ela estava lá, conversando, e quando eu me aproximei ela abraçou o Tiago, me ignorou totalmente, então eu saí.

Eu sei que não foi certo o que eu fiz, não sei o que está levando ela a tanta indiferença, estávamos bem, nossa amizade estava indo pra frente, quer dizer acho que estávamos perto de ir além, e agora ela nem olha pra mim, quer dizer, já não estáva...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que não foi certo o que eu fiz, não sei o que está levando ela a tanta indiferença, estávamos bem, nossa amizade estava indo pra frente, quer dizer acho que estávamos perto de ir além, e agora ela nem olha pra mim, quer dizer, já não estávamos próximos antes mesmo da festa. Hoje é o almoço do anjo e eu queria levar ela, mas ela se afasta, as vezes se aproxima eu acho que estamos bem e ela se afasta de novo.
- você tá bem cara? - perguntou o Luciano quando eu estava indo para a piscina.
- oi, estou sim! E você? - perguntei sentando ao lado dele.
- eu estou bem também, cadê a Eslô? Nunca mais vi vocês juntos. - ele perguntou e eu abaixei a cabeça.
- ela tá ali com o pessoal. - eu disse um pouco mais baixo.
- vocês brigaram? - ele perguntou.
- não, ela se afastou do nada, ai na festa eu bebi demais e acabei dando selinho nas meninas, aquele beijo triplo e ela ficou mais indiferente. - eu disse olhando para frente.
- você gosta muito dela né? Está nítido, ela gosta muito de você também, deve ser tudo alguma falta de comunicação. - ele disse.
- ela é importante, eu gosto dela, ela é uma pessoa incrível. - eu disse agora encarando o chão.
- tudo vai se resolver cara. - ele disse e eu levantei e fui para o quarto, aproveitei que não tinha ninguém e fui dormir, pelo menos dormindo eu não sentia aquele sentimento estranho no peito.
Alguns minutos depois eu vi alguém entrando no quarto e continuei fingindo que estava dormindo, e quando dei por mim era ela, entrou, pegou a garrafa e saiu, eu poderia chamar ela pra conversar, mas não acho que é o momento.

RODRIGO POV'S OFF

Estava tão dolorido para a Eslô quando estava para o Rodrigo, mas ela não queria estar perto de alguém que a amiga estava demonstrando interesse cada dia mais.

ESLOVENIA POV'S ON.

- O Rodrigo esta cada dia mais lindo, achei que isso não era possível. - dizia Laís enquanto andávamos pelo jardim onde estava o pessoal vendo o Eli de monstro.
- a Lala tá caída pelo Rodrigo mesmo. - disse Barbara rindo.
- chegamos. - eu disse vendo o Eli e indo diretamente para onde ele estava.
O Rodrigo estava perto, eu queria ir abraçar ele como já tinha virado costume, estava me sentindo com um drogado em abstinência, eu queria estar perto dele, eu precisava do toque dele, mas eu não podia, que tipo de amiga sou eu? A Laís tá lá caída os 4 pneus por ele, o certo é me afastar. Notei que ele estava vindo na nossa direção e quando estava próximo a mim eu puxei o Tiago para um abraço
- nossa amiga, do nada? - Tiago falou quando separei.
- sim, estava querendo um abraço. - gente minha cara não deve nem tremer de tão sonsa que eu fui agora.
Notei que ele estava perto da piscina falando com Luciano e fiquei onde estava conversando com o Eli, brincando com o telefone do mostro, brinquei tanto que quando olhei para a piscina o Rodrigo não estava mais lá.
- que sede né? Vou pegar água. - eu disse.
- amiga pode beber da minha. - disse Barbara estendendo a garrafa dela.
- não amiga, não precisa, eu vou lá rápido pegar minha garrafa. - eu disse entrando na casa e andando por todos os cômodos para ter certeza que ele não estava, ele só poderia estar no quarto. Entrei e ele estava deitado, provavelmente estava dormindo, eu queria ir lá e falar com ele e dar um cheiro nele, mas apenas peguei a garrafa e sai.
- bebeu água amiga? - Barbara perguntou me encontrando no meio do corredor.
- hã?... Ah sim bebi. - eu disse voltando para o jardim.
Chegando lá procurei um almofadão e fiquei por lá sozinha, uma pena que não foi por tanto tempo como eu queria, logo já estava um grupo conversando, vez ou outra eu olhava para a porta esperando o Rodrigo sair, mas ele não saia.

ESLOVENIA POV'S OFF.

A noite chegou, jogo da discórdia aconteceu, e no dia seguinte tinha paredão, o Luciano estava indicado com Naiara e Natália. No dia seguinte Luciano estava conversando com Eslovenia na sala quando Rodrigo apareceu e Luciano chamou ele.

RODRIGO POV'S ON.
- senta aí, vamos conversar. - Luciano disse e Rodrigo se sentou de frente para o sofá.
- tá nervoso para o paredão? - eu perguntei.
- sim, e não, acho que o que acontecer tinha que acontecer, o que você acha Eslô? - perguntou Luciano.
- eu penso igual a você, mas quem sair vai fazer uma falta enorme aqui dentro. - ela disse olhando para ele.
- realmente Lu. - eu concordei com a Eslô.
- esse cara tá sentindo sua falta. - Luciano disse e eu pensei em brincar mas resolvi falar a verdade.
- você faz falta, você faz falta, seu carinho faz falta né? - eu disse olhando para o Luciano.
- esse cara fala de você direto, toda hora. - Luciano disse.
- oh, venha cá. - ela disse e eu levantei e ia saindo.
- venha cá, me dê um abraço. - então eu a abracei, e me senti como se não devesse sair dali, porém sai, porque a perna do Luciano estava começando a pesar.

Mas porque o Luciano estava abraçando a gente? Eu queria estar com a Eslô, sozinho, eu, ela e essa coisa que nós temos, não é possível que ela não se sinta como eu me sinto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas porque o Luciano estava abraçando a gente? Eu queria estar com a Eslô, sozinho, eu, ela e essa coisa que nós temos, não é possível que ela não se sinta como eu me sinto.

RODRIGO POV'S OFF.

Quando os meninos sairam da sala, deixaram Eslô com um sorriso de orelha a orelha, ela estava feliz, o Rodrigo estava feliz, ela só queria poder se manter assim, mas sabia o quão perigoso era pra si, manter essa aproximação, sabia que o coração já estava dando sinais, e ela tinha que fugir deles o quanto antes, se não seria tarde demais.

Além do Reality - fanfic EslodrigoOnde histórias criam vida. Descubra agora