[N/A: oi amores, e não é que em meio ao caos, vocês estão tendo até que frequência nos capítulos? Eu sei que demorei, mas voltei com tudo, ah, e não esqueçam de comentar, os comentários de vocês aquecem o meu coração e se preparem para várias emoções, bjs, da caprichete preferida de vocês ❤️]
Estava tudo estranho, uma sala branca, aparelhos fazendo barulho, várias vozes, o que estava acontecendo afinal? Que lugar é esse? Porque tem tanta gente assim? Que cheiro é esse de hospital? Quem são essas pessoas?
RODRIGO POV'S ON.
- Doutor, a frequência cardíaca dele está aumentando e a respiração está descompassada. - disse a mulher.
- ele esta consciente, vou falar com ele, manter ele informado de tudo, mesmo que ainda não tenha aberto os olhos. - ouvi a voz mais grossa falar.
Tentei abrir meus olhos mas eles pesavam, tentem me lavantar, mas meu corpo pesava tanto quanto meus olhos, tentei me mover mas meu corpo não me obedecia.
- sei que deve estar passando várias perguntas na sua cabeça, então eu vou explicar o que está acontecendo, eu sou o Dr Wallace [N/A: nome fictício] sou seu médico, você sofreu um acidente e está no hospital das clínicas em São Paulo. - o homem falava e eu apenas tentava ouvir com atenção.
Quando eu sofri esse acidente? Eu me lembro que ontem eu estava no Lollapalooza e depois fui para casa, certo? Não me lembro de acidente.
- aumente a dosagem, ele tem que descansar, infelizmente ele está muito agitado. - disse o Dr para a enfermeira e logo após voltou a falar comigo - temos que te colocar para dormir um pouco, está muito cedo para você acordar, você é um milagre Rodrigo Mussi, mas não vamos abusar da sorte. - ele completou e logo o quarto só tinha aqueles barulhos chatos dos aparelhos.
Tentei pensar um pouco mais, mas não consegui, agora além do meu corpo, parecia que eu estava ficando mais leve...RODRIGO POV'S OFF.
Enquanto isso na casa era dia de eliminação, Eslô estava emparedada e tinha plena convicção que ela sairia, afinal com a maré de azar do lollipop, Ela já tinha consciência que era só bater no paredão que sairia.
ESLOVENIA POV'S ON.
- quem sai hoje é você, Eslô. - disse Tadeu.
Eu estava tranquila, cheguei até o top 10, muitos queriam ter chegado mais longe e não conseguiram, abracei os que restavam ali, principalmente o Eli, meu irmãozinho [N/A: eu sei que vocês lembraram] desejei toda sorte para os que ali iriam permanecer e sai, com a cabeça erguida.
Não me lembrava que o caminho para o estúdio era tão demorado, parecia que não chegava nunca. Finalmente após andar um pouco, cheguei em um lugar bem iluminado que pensei ser o estúdio, mas antes de entrar pude notar que ainda era comercial e ouvi uma voz me chamando.
- Eslô? - a mulher falou se aproximando.
- Oi. - respondi meio desconfiada.
- sou a Cristina, a psicóloga do programa, tudo bem? - ela perguntou, apertando minha mão em seguida.
Meu Deus, meu Deus, meu Deus, minha rejeição foi de 100%? Por que mandaram a psicóloga para falar comigo, eu cometi algum erro e estou sendo cancelada aqui fora?
- aconteceu alguma coisa? - perguntei, esquecendo até que ela tinha perguntado como eu estava.
- sim, mas não é motivo de Pânico ok? Só quero te avisar antes que alguém te pegue de surpresa, o seu amigo Rodrigo Mussi, sofreu um acidente, mas está bem, ainda está no hospital, mas está tudo bem com ele. - enquanto ela falava o meu corpo gelava, eu estava passando por um misto de sentimentos, mas estava tudo tão novo que não consegui absorver o que ela havia me falado, apenas disse que entendi e fui para o estúdio conversar com Tadeu.
A entrevista passou e fui para o hotel, encontrei com Débora que praticamente vomitava tudo que estava se passando pelo mundo, e eu não conseguia entender nada, apenas dizia que sim com a cabeça. Peguei meu celular e já havia mensagens da minha mãe e do Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Reality - fanfic Eslodrigo
FanfictionDuas pessoas, duas histórias, dois sonhos e tudo depende de um jogo. Rodrigo: jogador nato, uma visão perfeita de jogo, alguns inimigos, e alguém fora da casa. Eslovenia: feita de coração e sentimentos, sonhos grandes, e crush em duas pessoas dentro...