14 - confusa.

136 15 3
                                    

[N/A: quem aqui está amando a constância de capítulos? Eu também estou, sei que devem estar confusos com o pulo que a fanfic deu, mas calma, tudo no seu tempo, já já vocês vão enteder tudo. Espero que gostem desse cap, estou me empenhando ao máximo para que vocês amem ler a história, assim como estou amando escrever, bjs meus amores, e não esqueçam de comentar tá? ❤️]

Capítulo totalmente narrado pela Eslô.

Algumas horas depois ouvi alguns bater na porta e como já estava mais calma eu fui atender dando de cara com Débora e alguns funcionários do hotel com alguns presentes.
- o que é isso? - perguntei curiosa.
- presentes do fandom eslu. - disse a Débora.
- ah que legal. - eu disse pegando os presentes e forçando um sorriso.
- seria legal a gente fazer uma foto né? Coloca aquele vestido rosa de novo, e faz uma make básica. - ela disse já procurando as coisas pelo quarto.
- não quero Débora, não estou no clima. - eu disse sentando na cama e fitando meus pés.
- Eslovenia, eu não estou aqui como sua amiga agora, estou como a pessoa responsável pela sua imagem, então por favor se arrume e tamos fazer essa foto. - ela disse séria.
- depois você pode me deixar sozinha e em paz? - perguntei.
- posso. - ela disse ainda seria e um pouco preocupada.
Troquei de roupa e fiz a tal foto tão importante com algumas cestas que o fandom havia mandado. Eles são uns fofos, pena que não estou no clima para comemorar isso hoje!
- pronto? - perguntei.
- sim, você quer postar com alguma legenda legal ou prefere que eu poste? - ela perguntou me olhando preocupada.
- pode postar, você sabe o que eu falaria. - eu disse a vendo pegar o celular e começar a digitar.
- eu realmente queria ficar sozinha, acho que vou dormir, se o Lucas perguntar por mim diga que estou no quarto, quando me sentir melhor eu falo com ele. - eu disse.
- mandarei trazer algo para você comer. - ela falou.
- não, eu vou comer o que veio nas cestas, não precisa se incomodar. - eu disse dando o meu melhor para expressar um sorriso.
- tá bom, me avise caso precise de algo, tudo vai ficar bem. - ela disse e saiu.
Peguei as cestas e comecei a observar o que tinha dentro, graças a Deus tinha muito chocolate, era isso que eu precisava para melhorar meu dia. Peguei várias e coloquei na cama, coloquei as demais coisas numa mesa que tinha no quarto e me deitei novamente, então tomei coragem para pesquisar sobre o acidente.
Abri o Google e coloquei: acidente Rodrigo Mussi.
Não demorou muito e várias reportagens sobre, apareceram.

Li sobre o acidente, e quando ia descendo vi mais partes do ocorrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Li sobre o acidente, e quando ia descendo vi mais partes do ocorrido.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Além do Reality - fanfic EslodrigoOnde histórias criam vida. Descubra agora