[N/A: oi amores, como vocês estão? A mami aqui tá bem! Espero que vocês gostem desse capítulo, lembrando que agora eles estão 100% ficcional, não tem mais diálogo que de fato aconteceu, não peguem ranço da mãe da Eslo, ela sabe tanto quando a eslo tudo que aconteceu fora, e para quem não sabe ela era aconselhada a não ver tudo, então não sabe de nada 100% ok? Esse capítulo contém música, então na hora certa dêem Play e quem tiver facilidade de chorar, já prepara o lenço, beijinhos e mão esqueçam de comentar ok?]
ESLOVENIA POV'S ON.
Acordei gravando meus storys e dando bom dia para meus fãs, achei estranho quando tentei falar com minha mãe e nem ela e nem meu pai me atendiam, não deu muito tempo de me questionar sobre isso, logo a Débora entrou no quarto e me chamou, hoje temos gravação do domingão e já estou nervosa com a surpresa, porque eu sei que alguém vai aparecer, será que são meus pais? O Lucas já sei que não é, já descartei isso quando nós brigamos, espero que ele respeite a minha decisão e não venha me pedir em namoro no meio de um programa, não tenho certeza do que eu quero ainda.
- chegamos, está pronta? - Débora perguntou sorrindo.
- sim, só estou nervosa por não saber quem vem de surpresa, e confesso que espero que não seja o Lucas, não quero ser pedida em namoro agora. - eu disse receosa.
- mas seria um máximo para o fandom de vocês, eles iriam a loucura, embora eu entenda a sua posição.
- eu queria saber coisas só programa, vocês gravaram os dias? A Globo disponibiliza pra gente ver todo depois? - perguntei saindo só carrinho e entrando no estúdio do domingão.
- gravamos o que você precisava ver, não o programa todo. - Débora disse aparentemente nervosa.
- ta tudo bem? Perguntei algo que não deveria? - perguntei a encarando.
- an? Claro que não né? Agora vamos para o camarim. - ela disse enquanto digitava algo no seu celular.
Decidi não questionar, apenas entrei no camarim onde estava sendo esperada por maquiadores e uma pessoa que estava responsável pela roupa que eu usaria.
A maquiagem demorou um pouco, para conseguir camuflar as minhas olheiras, eu não estava dormindo muito bem, minha cabeça parecia que não desligava, já se tornava rotineiro, antes de dormir eu ligava para o Diogo, perguntava do Rodrigo, e mesmo sabendo que estava tudo próximo a ficar bem, eu não conseguia acreditar, eu precisava ouvir a voz dele, já estava se tornando uma necessidade, e isso ecoava na minha cabeça pela madrugada, muitas vezes eu tentava ver um filme e acabava mandando boa noite para o Lucas antes mesmo de conseguir render uma boa conversa, isso estava nos distanciando, mas eu precisava pensar, não queria conversar em certos momentos.
- Eslô, seu look vai ficar lindo, mas você não prefere tirar isso do dedo, sei que significa algo pra você, mas se quiser tirar, a gente substitui por um anel na mesma tonalidade de roxo. - disse a figurinista.
- ah, vocês... - tentei falar mas fui atropelada.
- ela vai ficar com ele no dedo, não dá certo tirar, como ela disse na Ana Maria, é algo importante, se ela tirar não vai ser legal. - disse Débora ignorando o que eu queria falar.
- o que queria dizer querida? - perguntou a figurinista.
A Débora tinha razão, é algo importante é como uma aliança, e aliança a gente não tira né?
- ah, nada, eu concordo com a Débora. - eu disse soltando um sorriso para Débora.
Na verdade eu queria um anel de verdade, mas não posso contrariar os Eslus, eles que vão me ajudar, pelo menos é isso que a Débora tem me dito desde que sai da casa.
Me arrumei e fui para o palco, o programa foi muito legal, até que chegou a hora da surpresa e eu vi meus pais ali, os abracei, e foi como se eu tivesse sentindo uma força surreal, era isso que eu precisava, deles ali comigo, precisava muito da minha mãe, queria que ela me falasse o que fazer, minha mãe sempre me diz a coisa certa.
Saímos do palco e voltamos para o camarim , chegando lá nos sentamos e começamos a conversar, não o que eu de fato queria, mas o que podia falar enquanto tinha a produção e a Débora ali com a gente.
- minha filha você tá tão linda. - minha mãe disse sorrindo.
- mulher eu tô me sentindo podre de chique, todo dia aqui na globo fazendo maquiagem e produção. - eu disse rindo mais e percebi que Débora tirou uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Reality - fanfic Eslodrigo
FanfictionDuas pessoas, duas histórias, dois sonhos e tudo depende de um jogo. Rodrigo: jogador nato, uma visão perfeita de jogo, alguns inimigos, e alguém fora da casa. Eslovenia: feita de coração e sentimentos, sonhos grandes, e crush em duas pessoas dentro...