2 - Jung

417 40 8
                                    

[ nota: as falas não serão literalmente iguais tá pessoal?]

Finalmente o tão esperado dia, a estreia do programa, Eslô estava nervosa, não aguentava com as pernas que estavam bambas.
ESLOVENIA POV'S ON.
- Eslovenia, está pronta? Quando eu disser já, você abre a porta e entra. - a pessoa da produção falou.
- calma moço, deixa eu respirar. - eu disse ainda querendo saber se tudo aquilo era um sonho.
- vamos lá, agora ok? Pode abrir. - ele disse e eu fiz o que ele mandou.
Era real, eu estava ali, não era um sonho, eu não iria acordar no meio da noite e estar no meu quarto, fui a primeira a entrar, meu Deus que loucura, que casa linda. Mal deu tempo de assimilar e entrou outra menina, então fui abraça-la.
- Oi. - eu disse a abraçando.
- Oi, eu sou a Jessilane, mas pode me chamar de Jessi. - ela disse.
- o meu é Eslovenia, Eslo, pra ficar mais fácil. - eu disse e entramos para conhecer a casa.
- que massa. - ela dizia enquanto conhecíamos os cômodos.
Entrei no quarto lolipop e pensei, é esse, eu vou ficar aqui.
Em seguida ouvimos outra pessoa e saímos para cumprimentar, era um cara loiro, bonito até.
- oi, como é seu nome? - eu disse indo abraça-lo.
- me chamo Lucas e vocês? - ele perguntou.
- meu nome é Eslovenia, mas pode chamar de Eslô. - eu disse.
- eu sou a Jessilane, pode me chamar de Jessi. - ela disse.
Quando terminamos de nos apresentar entrou outra menina muito bonita, diria até que ela e esse menino que entrou combinariam muito.
- oi gente, meu nome é Bárbara. - ela disse falando conosco.
- oi meu nome é Eslovenia. - eu disse a abraçando.
- eu sou o Lucas. - o rapaz falou.
- eu sou a Jessi. - a menina disse.
- vem vamos conhecer a casa. - eu disse e seguimos para dentro mais uma vez.
- que quarto Maravilhoso, já tem alguém aqui. - ela perguntou entrando no quarto lolipop.
- só eu, a Jessi e o Lucas pegaram o outro quarto.
- então eu vou ficar aqui também, amei esse quarto. - ela disse.
- vamos esperar o próximo. - eu disse e fomos para fora e já demos de cara com um cara alto, bonito, não sei ao certo explicar, só fui logo abraça-lo.
- Oi. - eu disse.
- Oi, pesssoal tudo bem? Meu nome é Rodrigo. - ele disse.
- meu nome é Eslovenia, Eslô, se achar melhor. - eu disse e esperei os outros se apresentaram. Fomos para dentro da casa e ele escolheu o quarto Grunge
Esperamos mais alguns participamos e recebemos eles da mesma forma, só que desde que aquele cara o Rodrigo entrou, eu senti uma vontade de estar perto dele.

ESLOVENIA POV'S OFF.
Rodrigo entrou na casa, agradeceu a Deus e logo deu de cara com uma menina de roupa meio colorida vindo abraça-lo, e uma sensação estranha o invadiu quando ambos se tocaram.

RODRIGO POV'S ON.

Rodrigo, você veio pra cá jogar, já está saindo do foco? Nunca viu mulher na vida não? Tá emocionado? Sim era isso que eu estava pensando enquanto a abraçava e sentia alguma energia que passava entre nós dois.
Conhecemos a casa, escolhi meu quarto e fui para onde os outros estavam.
Alguns participantes entraram, fizemos as nossas apresentações, e enquanto ela falava eu estava encantado, será que alguém estava notando? Só faltava eu estar com a cara de bobalhão em rede nacional, mas olha como ela fala, olha o sotaque dela gente, aí ai Eslovenia.
Passaram as apresentações e chegou a minha vez, eu não queria entrar em detalhes, já era duro falar sobre a minha família, e eu estava nervoso de me entenderem errado, mas aquela era a minha verdade, quer queiram, quer não, e enquanto eu falava algumas vezes me pegava olhando para onde a tal menina estava, parece que em poucas horas tínhamos um ímã, algo que já estava nos ligando.
Alguns minutos se passaram e ouvimos um "ban" e no painel estava escrito: " COOLER NA DISPENSA".
Todos gritamos e estávamos prestes a ter nossa primeira festinha, eu estava empolgado.
Eu e a tal Eslovenia já demos no mínimo uns 5 abraços, sem motivo nenhum, mas é inevitável não querer sentir a sensação de estar em casa sempre que eu a abraço, ela me trás um sentimento tão bom, estávamos juntos praticamente a noite toda, conversamos com algumas pessoas e quando menos esperava ela aparecia perto de mim, ou eu ficava a procurando com o olhar. Meu Deus menos de 24 horas disso tudo e eu agora que notei que a Tássia está nos assistindo, eu tenho que manter o foco por ela, eu estou apaixonado por ela né? Nós nos gostamos... Nos gostamos.
Estava indo encontrar com as pessoas quando ela veio em minha direção.
- o que foi bebê? - eu disse enquanto mais uma vez nos abraçamos.
Era isso, se fosse pra eu ficar com alguém aqui seria, ela, ela que está me balançando, me fazendo querer esquecer o mundo lá fora.
RODRIGO POV'S OFF.

Lá estavam Rodrigo, Eslovenia e uma casa toda notando a química inigualável que eles estavam exalando por onde iam.

ESLOVENIA POV'S ON.

- já tem um crush? - perguntou Tiago Abravanel.
- tô com crush em dois. - eu disse tampando a boca para que ninguém me ouvisse.
- em quem? - ele perguntou curioso.
- em Lucas e Rodrigo. - eu disse e nós rimos.
- em Lucas eu não sabia, mas em Rodrigo está muito nítido, e olhe que não temos nem 24 horas aqui, inclusive ele está te olhando. - ele disse, olhando para onde Rodrigo estava.
- você notou? Está tão na cara assim? Jesus e agora? - eu disse bebendo mais um pouco. - vou falar com a Bárbara. - eu disse levantando e indo em direção onde ela estava. Sim eu fuji da conversa com o Tiago, não sabia mais o que falar e não teria argumentos para dizer que alguém mexeu comigo em questão de horas.
Começamos a conversar e o Rodrigo apareceu, minha pele toda arrepiou e eu pensei que eu não seria capaz de amolecer mais, até que estávamos conversando e ele agarrou meu pescoço.

Começamos a conversar e o Rodrigo apareceu, minha pele toda arrepiou e eu pensei que eu não seria capaz de amolecer mais, até que estávamos conversando e ele agarrou meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha gente esse homem vai me beijar de que horas? Não pega no meu pescoço assim que eu caio aqui mesmo.
Eslovenia você é golpe, deixa de cair em lábia de Rodrigo em um dia.
Conversamos um pouco e fomos para o quarto, eu, Rodrigo, e Vini.
- era pra você dormir aqui. - eu disse para ele que estava sentando em outra cama.
- onde eu vou dormir não tem mais espaço. - ele disse rindo e Vini nos observava.
- dorme aqui comigo. - eu disse olhando pra ele e batendo na cama.
- Eslooooo. - ele falou sem graça.
[N/A: eu sei que vocês leram com a voz dele.]
- pera aí minha gente, deixa eu sair daqui que eu tô sobrando. - disse Vini e nós rimos.
Logo em seguida a Bárbara entrou e nos viu rindo.
- deixa eu tirar uma foto desse casal, eu já shippo viu. - ela disse fazendo uma câmera imaginária.
Será que o Brasil shipparia nós dois? Será que faremos o casal da edição?
- tá bom, vou me mudar pra cá. - ele disse me despertando dos meus pensamentos.
- isso aí meu amor. - eu disse vendo ele sair para pegar a mala.
- eu acho que rola entre vocês dois. - Barbara disse me olhando.
- calma mulher, a gente só está aqui há 24 horas, tem muita coisa pra acontecer. - eu disse tentando convencer mais a mim do que a ela.
Não é possível que eu estou apaixonada por alguém que eu conheci hoje, o que está acontecendo com você Eslovenia?

Além do Reality - fanfic EslodrigoOnde histórias criam vida. Descubra agora