Caroline
----
Passei minha vida tentando me socorrer desse fim de poço, tentando me puxar de volta para luz.
A luz que nunca sequer existiu.----
Eu não sabia que merda estava acontecendo naquela droga de casa, mas sabia que era sobre mim.
Olhares, sussurros.
Todos eles partiam da minha mãe, a mulher da qual eu não tinha mais esperanças de que um dia me olharia com orgulho.
Então, que dane-se.
Eu a olhava e meu coração doía, doía tanto que se tornava raiva. Ela acordava todos os dias mais cedo para sair sem ter que me ver.
Eu eu olhava para suas coisas em casa e conseguia vê-la, ouvi-la.4
-Carol?-Steve me chama
-Sim?-Levantei meu olhar para ele
-Está bem?-Ele pergunta-Estou sim
Minto.
-Seu celular está tocando-Ele avisa
Pego meu celular e olho a barra de notificação.
Era Cassie me convidando para a festa de aniversário de Maddy.
Não queria ir, mas Maddy ficaria magoada se eu não fosse.
-Eu vou a uma festa hoje-Falei
-Tudo bem
----
Entrei na banheira e deixei que a água me cobrisse por inteira.
Todos os sons somem, todas as vozes, fechei meus olhos e deixei meu corpo se relaxar.
Voltei para cima por falta de ar.
Mesmo não querendo voltar.
Sai do banheiro e me enrolei na toalha indo até o guarda roupa escolher algo.
----♡----
----♡----
Depois de terminar tudo passo pela cozinha vendo Steve ler algo, o mesmo estava tão concentrado que nem me viu passar.
Pego minha bicicleta e saio.
-----
Peladalando em meio a toda essa escuridão, enquanto sentia o vento bater em meu rosto.
Era surreal.
Passando em frente a uma casa vejo de relança a imagem de Rue com um garoto.
Era aquele amigo dela.
-Rue?-Grito e ela corre para janela
-Minha garota favorita! Depois da Jules-Ela diz com a voz rouca
Está chapada.
Saio da bicicleta e vou até a beira da janela.
O garoto acena para mim.
-Oque estão fazendo?-Pergunto
-Nada, talvez vivendo?-A mesma sorri
O cheiro de maconha era predominante no local, assim como a bagunça. Olhei para dentro e avistei algumas carreiras de drogas expostas em um livro, prontas para consumo.
-Rue, você teve uma recaída?-A olhei e ela bufa.
-Eu já te contei o meu plano de negócios?-Ela sorri e olha para Elliot
-Ela é um gênio-Ele diz
A mesma começa a me explicar seu plano maluco.
-Você enlouqueceu?-Eu falo-Acha que é simples assim?
-Você podia me ajudar está acostumada com isso!-Ela esbraveja
Meu pai, ela falava dele.
Havia contando para ela em uma das noites em que briguei com a minha mãe e corri para sua casa.
-Você é bem mais forte doque isso-Olhei para a droga
-Eu não sei mais....-A mesma fala e da de ombros
Eu poderia falar tanta coisas para ela, mas não adiantaria, ela estava fechada. Assim como meu pai.
Peguei minha bicicleta e sai rápido dali.
Comecei a pedalar para longe dali, o mais rápido possível. Não queria e nem estava com cabeça para festas agora, então segui para o lago.
Chegando lá larguei a bicicleta e retirei meus sapatos os jogando de lado.
E me sentei na beirada molhando meus pés.
Eu poderia me aprofundar em toda aquelas escuridão, e assim ser esquecida e esquecer tudo.
Então eu pulei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Caos - Fezco
FanfictionCaroline se encontra de volta a pequena cidade em que passou sua infância antes da separação dos seus pais, agora sem o pai que a pouco faleceu, a garota precisa se adequar a cidade novamente. Nem tudo estará tão diferente como pensa a garota, com u...