34° Você Outra Vez

1.7K 148 20
                                    

Caroline

Acordei sentindo uma dor imensa em minha mão, quando a olhei pude perceber os tubos de soro. E em minha outra mão alguém a segurava com força.

Relutei em me sentar e finalmente olhei para meu lado, havia um garoto da minha idade dormindo calmamente. Me inclinei para olhá-lo, e então o reconheci, Mark Jacobs.

Meu coração se acelerou no mesmo instante , tirei minha mão que estava entrelaçada a sua rapidamente , o que o fez acordar na mesma hora.

—Oque faz aqui?—Eu grito alto —Saia daqui!

—Calma, Carol sua mãe pediu para que eu cuidasse de você—Ele diz calmo se aproximando de mim

—Que se foda, eu quero que você saia—O olhei ferozmente

Procuro pelo botão de ajuda, mas não encontro nada, então me desespero.

—Mark?—Steve aparece na porta com um como de café em mãos

—Pai!—Ele se assusta e se afasta de mim—Oque faz aqui?

—Oque você faz aqui?—Ele fala ríspido—Carol, está tudo bem?—Ele pergunta me olhando, eu faço que sim com a cabeça.

—Vamos saia daqui, logo!—Steve abre espaço para que Mark saia

—Ok—Mark me olha com lágrimas nos olhos e sai.

Olhei para minha mão aonde o mesmo havia apertado e estava ficando roxo.

———

Minha cabeça não parava, tudo sempre voltava a Fezco e Ash, queria saber como eles estavam, se estavam no hospital ou em qualquer outro lugar.

Uma enfermeira entra em meu quarto tirando minha atenção deles.

—Trouxe um lanche para você, querida— a moça diz sorrindo

Ela me entrega uma bandeija com iorgute e suco natural.

—Você sabe se tem alguém chamado Fezco ou Ash hospitalizado aqui?—Pergunto pegando o suco e o bebendo

—Não podemos dar informações sobre os pacientes, querida

—Não, eu não quero saber como eles estão—Falo de forma calma—Só se estão hospitalizados por aqui

—Eu não tenho certeza—Ela devia o olhar nervosa enquanto arruma minha coberta

Estava mentindo, eles estavam aqui.

————

Logo depois de comer desci da cama e comecei a procurar pelos dois, indo de quarto em quarto. Até que vi um policial parado em frente a um dos quartos, o observei falar ao celular e se distanciar da porta.

Lentamente andei até o local e olhei pela janela procurando por alguém, e então eu o vi. Era ele, Fezco, o ruivo estava deitado e sozinho no quarto.

Abri a porta devagar e entrei.

—Fez?—Eu susurro para o mesmo

Ele não acorda, provavelmente estava totalmente cedado pelos remédios, percebi um curativo em sua barriga. Ele havia levado um tiro.

—Eu vou achá-lo, ok?—Susurrei

Deixei um beijo em sua testa e sai do quarto, indo em busca de encontrar Ash. Ando pelos corredores mas não encontro nenhum sinal do garoto.

Será que ele havia sido levado para outro hospital?

—Senhorita?—Um médico alto me para e eu me assusto

—Olá—Forcei um sorrisinho

—Está perdida?—Ele pergunta desconfiado

—Acho que estou, sai para ir ao banheiro mas acho que me perdi  totalmente —Falo o olhando—Não decorei o número do meu quarto

—Certo, vem eu a levo—Ele diz sorrindo

A caminho do quarto uma das enfermeiras nos para.

—Senhor o garoto acordou—Ela sussurra, mas eu ouço—Os policiais chegaram

————♡———–

Voltei, pessoas.

A fic está quase chegando ao fim galera, então já se prepararem.

Só queria compartilhar que escrevi esse ep ouvindo Gashina da Sunmi e me senti mt nostálgica, sério.

————♡———–

Amor e Caos - FezcoOnde histórias criam vida. Descubra agora