8° Encontro

3.6K 286 91
                                    

Caroline

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça insuportável,então já tratei de tomar algo que fosse forte o suficiente.Desci para cozinha e encontrei Mark tomando café sozinho.

—Há,bom dia-Ele diz me olhando

—Bom dia—Sorri simples para ele

-Quer tomar café?-Ele pergunta

-Eu não costumo comer de manhã,mas quero só um café mesmo—Falei pegando uma xícara na pia.Me sento em sua frente e coloco uma xícara de café.

Estava tudo em silêncio até que ouço minha mãe.

-Carol!-Ela grita descendo as escadas

-Oi,oque?-Falo assustada pelo tom de voz dela

-Organize a casa,eu e o Steve vamos sair-Ela diz pegando sua bolsa e jogando algo dentro

-Oque é para fazer?-Mark pergunta a ela

Ela simplesmente nos ignora e sai de casa sem nem nos olhar.

Mark me olha sem entender.

Me levantei e comecei a arrumar tudo.

----

Nunca fui muito próxima da minha mãe,nunca entendi o porquê disso,a maioria das minhas amigas tinham uma ligação forte com as mães.

Menos eu.

Eu já havia tentando contar a ela algo sobre mim,mas sempre acabava em briga e eu me sentis culpada por fazê-la brigar comigo.

Então desisti.

E ela também.

-----

Era uma da tarde quando finalmente eu e Mark havíamos terminado a casa,o garoto e eu estávamos mortos.

Nos jogamos no sofá e ele me olha.

-Oque foi?-Pergunto curiosa

-Quer dar uma volta?-Ele pergunta

-Eu já tenho compromisso-Falei sem jeito

Ele claramente ficou envergonhado,no mesmo momento arrumou a postura e juntou as mãos.

-Há,tudo bem-Ele dá de ombros

O clima ficou meio estranho,então decidi subir para meu quarto e começar a me arrumar para me encontrar com Fezco.

Depois de tomar um banho,abro o guarda roupa e escolho um top branco,uma calça de tecido leve e uma jaqueta jeans preta.E nós pés apenas um tênis.

Prendi meu cabelo e deixei meio solto algumas partes.

Assim que terminei de me arrumar ouço a buzina de Fezco,vou até a janela e o vejo dentro do carro.

Desci rápido as escadas e passei por Mark.

-Até!-Dei tchau para o garoto

Amor e Caos - FezcoOnde histórias criam vida. Descubra agora