Caroline
Levantei com todo meu esforço as duas malas gigantes que trouxe e as coloquei na entrada de casa, que agora estava muito melhor do que a ultima vez que a vi.
Mamãe não havia feito nenhum esforço para me buscar no aeroporto, oque me deixou um pouco surpresa. Mas de todo modo, eu estava ansiosa para vê-la.
Bati algumas vezes na porta, até que ouço passos vindo de dentro. Um homem que aparentava ter uns quarenta anos abre a porta e sorri para mim gentilmente.
-Olá, deve ser a Caroline não é?-Ele sorri largo-Deixe-me te ajudar com isso
Em um passo rápido ele pega minhas duas malas e dá espaço para que eu entre. Olhei a casa em que havia passado minha infância toda e não a reconheci, tudo estava organizado e limpo, bem diferente da situação caótica que eu sempre a encontrava.
-Sua mãe está na cama, chegou tarde do trabalho-Ele fala me avisando
-Entendi...-Digo baixo
-Vem, vou te mostrar seu quarto-Ele sorri mais uma vez e me guia pela casa.
Era o mesmo quarto de quando eu havia ido embora de casa, tirando a parte em que estava fazia, apenas as cores antigas permaneciam no local. O papel de parede mofado estava incluído.
-Pode arrumar e mudar oque quiser fique a vontade-Diz atrás de mim-Me chamo Steve
Steve estende a mão para que eu o comprimente.
Apertei sua mão e sorri simpático.
----------
Estava sentada na varanda de casa lendo quando ouço pela primeira vez no dia a voz da minha mãe.
-Carol!-Ela grita da cozinha
Levanto rápido e entro em casa.
Chegando na cozinha a encontro fazendo comida,a mesma usava roupas de dormir e secava as mãos com um pano velho.
-Acha que está ficando bom?-Ela leva a colher até minha boca
-Está otimo!-Digo sorrindo
-É o molho que o Steve gosta-Ela sorri e olha para sala onde ele estava
-Hmmm
Mais de um ano que ela não me via e a primeira coisa que ela me fala é que está fazendo molho para outra pessoa.
-Pode comprar um refrigerante?Tem um mercadinho aqui perto—Ela pergunta simples
Concordei que sim.
Peguei a bicicleta no fundos da casa.
Andando pela rua, sentia o vento gélido encher meus pulmões. O sentimento de liberdade, a sensação que tanto me fazia falta.
Avistei o tal mercado que minha mãe havia falado.
Encostei a bicicleta no muro e entrei.
Um ruivo que estava sentado levantou e veio até o balcão.
Peguei os refrigerante e coloquei no balcão.
-Só isso?-Ele pergunta calmo colocando tudo na sacola
-Sim, só isso-Falo simples
Paguei o valor e voltei para casa.
No caminho de casa coloco meus fones e volto lentamente.
-Demorou né?-Minha mãe comenta assim que entro
-Foi mau-Larguei os refrigerante na mesa
-Arruma a mesa-Ela manda voltando para cozinha
Depois de terminar de arrumar tudo Steve chega e se senta.
Comemos tudo em silêncio.
No final minha mãe só ordena que eu lave a louça.
Então foi isso que fiz.
------♡------
Então esse foi o primeiro capítulo gente.
Nesse capítulo não teve tanta interação entre o Fez e a Carol porque quero que vocês possam conhecer a personagem.
Espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Caos - Fezco
FanficCaroline se encontra de volta a pequena cidade em que passou sua infância antes da separação dos seus pais, agora sem o pai que a pouco faleceu, a garota precisa se adequar a cidade novamente. Nem tudo estará tão diferente como pensa a garota, com u...