33° O Surto/Peça pt.2

1.6K 180 14
                                    

Caroline

Meu coração se apertou ao lembrar de seu nome, mas porque?

Olhei novamente o celular esperançosa de que ali teria novas mensagens suas. Mas nada, nem sequer havia visto minhas duas últimas mensagens.
Por algum motivo, como um pressentimento de mãe, eu sabia que algo estava errado, arrepios percorriam o meu corpo e seu nome ecoava pela minha mente, quase como um chamado.

Tentei ligar mas seu número dava fora de área.

-Oque você tem?-Rue pergunta me vendo distante

-Fez, ele não apareceu-Eu falo a olhando

-Você acha que aconteceu algo?-Ela pergunta curiosa

-Temo que sim-Eu falo preocupada, e eu suspira intrigada

~~~~~~~~~~ Memórias ~~~~~~~~~

"Você sempre tá com essa cara?" Pergunto

Ash me olhava com cara de poucos amigos.

"Você sabe sorrir? Tipo assim?" sorrio falsamente

"Você é só um garoto, tem que aproveitar enquanto dá" Eu falo e ele me olha.

"Tenho mais coisas para me preocupar" Eles rosna.

"Sua vida deveria ser uma delas" Eu rebato.

"Porque eu estou brigando com o parceiro de negócios do Fez? Foi mal" Eu falo e começo a rir.

Juro que pude ver um sorrio em seu sorrio.

"Você já viu karate kid?" Pergunto mudando de assunto e ele nega.

"Você é uma criança estranha, vem vamos ver" Eu o puxo para a sala ligando a pequena TV velha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O show continuava, mesmo depois de toda a confusão com Cassie, Lexi conseguiu retomar o rumo e prender ainda mais a atenção de todos.
Enquanto eu batucava meu celular na esperança de me acalmar, o nome de Fez vinha a todo momento em minha cabeça.

Depois de mais algumas horas a peça havia acabado, com isso todos começaram a se levantar, em um pulo eu me levantei e comecei a ir para a saída da escola.

-Carol!-Escuto Lexi gritar

-Há, oi Lexi-Eu sorri para a garota

-Fezco não veio, você sabe o porque?-Ela per
pergunta meio triste

-Não faço ideia, estava indo em sua casa agora-Eu digo

-Se tiver notícias me avise-Ela sorri

Me despedi da garota e peguei minha bicicleta.

~~~~~~~~~~ Memórias ~~~~~~~~~

Fezco e eu estávamos deitamos na sua picape em frente ao pequeno lago da cidade, o clima estava nublado, exatamente do jeito que gostávamos.

-Você nunca fez um Tiktok em sua vida? Nem viu um?-Eu pergunto aterrorizada o olhando

Fez sorri de lado.

-Não curto essa parada on-line, você sabe-Ele dá de ombros ajeitando o cigarro em seus lábios

-Deveria fazer um, iria viralizar, as garotas adoram um traficante!-Falo sem pensar

-É oque?-Ele me olha-Você é maluca-Ele sorri

-Por você-Soltei rindo-Isso foi brega eu estava brincando

-Deveria ter gravado isso-Ele diz rindo

O mesmo me abraça forte e ri de mim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nunca havia pedalado tão rápido em toda minha vida, rapidamente virei a curva dando de frente com o beco de sua rua. A rua estava tomada por luzes vermelhas e azuis, polícias, eram policiais por toda parte.
Meu coração acelerou, soltei a bicicleta rápido e corri em direção a sua casa mas assim que os policiais me avistaram trataram de me segurar me impedindo de entrar.

-Você não pode entrar, estamos em uma ocorrência-O policial alto diz me segurando pela mão

-Meu namorado esta aí, preciso saber se ele está bem!-Eu falava alto

-Se acalme, você é de menor?-Ele me olha desconfiado

Me desvencilio do homem passando por baixo de seus braços e corro para dentro da casa, ela encontrava totalmente um caos, sangue, vidros, móveis e tiros por toda parte.
Meu coração se apertou ao ver sangue no chão, um nó se cria em minha garganta misturando com o medo de encontrá-lo ali, sem vida.

-Há tirem daqui, rápido!-Um policial me puxa bruscamente para fora da casa

-Eles estão bem?-Eu pergunto mas ele me ignora -Você é surdo?-Eu grito e ele me olha com raiva.

E então algo chama minha atenção, era o som de ambulâncias chegando. Então me soltei dos braços do policial e acompanhei a ambulância com os olhos, o automóvel parou em frente a casa e então vários médicos saíram de dentro.

-Você precisa ir, ou vamos chamar seus pais-O policial avisa

-Eu só preciso vê-lo-Eu falo quase chorando-Só isso, por favor

E então eu o vejo, Era ele, Fezco.

O mesmo estava sendo levado para dentro da ambulância enquanto outros médicos colocavam uma máscara em seu rosto. Havia sangue em sua roupa, muito sangue.

E então tudo ficou preto e eu desmaiei.

Amor e Caos - FezcoOnde histórias criam vida. Descubra agora