18° Eu Acredito Em Você

2.5K 273 18
                                    

Caroline

30 chamadas perdidas.

114 mensagens não lidas.

Ela sabia aonde eu estava, e mesmo assim não teve coragem de vir até mim.Durante muito tempo procurei por ela, procurei coisas em comum das quais iríamos conversar por horas, procurava por palavras que eu sabia que ela gostaria de ouvir, comprei roupas que ela acharia legal de me ver usando.

Tudo isso para eu nunca ser suficiente para ela sorrir ao me ver, então eu apenas desisti. Desisti de ser suficiente para você.

Mãe.

----

Acordei e olhei para Rue ao meu lado, a garota dormia profundamente, então me levantei e procurei por um moletom em seu armário bagunçado.

Peguei minha bicicleta e comecei a andar devagar sentindo o vento.

Sempre gostei da solidão, era mais como uma forma de eu fugir de ser outra pessoa, e ser apenas eu ou talvez seja porque eu sempre fui deixada sozinha.

O som estava no último volume, talvez isso me deixasse surda no futuro, mas quem se importa.

Tomara que a voz da minha cabeça também suma com o tempo.

-Caroline!— Ouço uma voz ecoar no fundo, mas a ignoro.

-Carol!

Mais uma vez.

Então uma buzina me tira do transe.

Olhei para o lado e vejo o carro de Steve, o homem me olhava preocupado.

Parei de pedalar e tirei meus fones.

-Som alto ein?-Ele brinca abaixando o vidro do carro

-Oque você quer?-Pergunto simples

-Estamos procurando por você-Ele diz me olhando

mentira.

-Você está procurando por mim, correto? -Falo sendo óbvia

Ele sorri sem jeito.

-Está com fome?-Ele pergunta mudando de assunto

Penso se realmente deveria entrar nesse carro e ouvir todo o seu discurso sobre como eu deveria sentar e ouvir minha mãe.

Steve colocou minha bicicleta na traseira do carro e entramos.

Durante o caminho ficamos em silêncio.

----

Lá estava eu e ele, o mais velho olhava o cardápio enquanto me mostrava algumas opções.

Ele queria que eu me sentisse confortável.

-Você gosta de panquecas não é? Morango?— Ele pergunta virando o cardápio para mim e aponta para a comida

O olhei rápido.

-Como?-Pergunto confusa

-Uma vez você falou que gostava de panquecas de morangos-Ele diz e volta sua atenção ao cardápio

Amor e Caos - FezcoOnde histórias criam vida. Descubra agora