NotaOi pessoal! Depois de muito tempo eu voltei né? Kkkkk seu autor preferido (deixa eu me achar, vai) está de volta mesmo. Não vou falar muito do porquê eu sumi pois isso vai ser uma longa e chata história, mas em resumo acabei tendo muitos problemas em achar emprego e com minha família e agora eu faço lives na trovo principalmente de Genshin e Stardew, caso queiram me ajudar (e me cobrar capítulos novos) abaixo é o link do meu canal e boa leitura!
https://trovo.live/AurynOliva
_________________________________
Um brilho áureo cintilava na escuridão, era como ouro derretido no fundo de um abismo criando uma forma, sendo moldado lentamente enquanto o corpo de Akashi se contorcia permanecendo no mesmo lugar.
Pela primeira vez em anos ele se sentiu vulnerável.
Um suave aroma foi surgindo, era frio, quase implacável, como a neve que caía sem parar ao norte de seu país, mas no final havia um tom adocicado, parecido com a vida nascendo nesse clima cruel. Sem dúvidas era a suave fragrância da flor de ameixeira.
Conseguindo finalmente segurar seus sentidos nisso ele se acalmou um pouco, mas sua paz só durou um pouco sendo interrompida por um barulho metálico vindo do ser auriginoso a sua frente. Demorou um pouco para que os ruídos tomassem forma, assim como o ouro foi se transformando lentamente parecendo uma escultura à sua imagem se posicionando não tão longe de si, apenas um dos olhos era de rubi como o seu, o outro era exatamente da cor que o resto de seu ser.
Provavelmente ele já estava parado alí a um bom tempo, tempo o suficiente para que seus pés ficassem literalmente grudados no local. Akashi não teve muito tempo para prestar atenção nisso, pois seu pensamento foi interrompido por uma voz ferruginosa que mesmo não podendo entender sabia o que disse.
Em um suspiro fundo o imperador percebeu que finalmente havia acordado de seu sonho, ele sentou-se na cama tentando acalmar sua respiração descompassada e também para analisar se realmente teria acordado.
Percebera o quarto real e em seus mínimos detalhes ao seu redor, então conseguira respirar com mais alívio, apoiou seus cotovelos em seus joelhos para observar sua situação; o lençol de seda fina estava abaixo de seu abdômen e grudado à pele devido ao suor frio que o banhava. Respirou fundo entre as duas palmas unidas a frente de seus lábios com seu olhar de navalha intensamente focados no nada antes de repetir as palavras que entendera daquele seu "eu" do sonho.
— “Quando irá me deixar sair?”... — disse baixinho, mesmo que o outro lhe perguntasse Akashi também não deixava de se perguntar.
Ele não sabia quem era.
𓆩☆𓆪
As camareiras não se surpreenderam completamente ao encontrar o imperador já acordado e vestido, então não tardou muito para que seu café da manhã fosse servido.
Embora ainda estivesse com inúmeras perguntas sobre aquela noite de sonho Akashi sequer atreveria deixar que isso interferisse em seu trabalho como monarca, mesmo que minimamente.
O rubro desempenhou seu papel com a maestria habitual, sua sagacidade para resolver os mais delicados problemas era extrema como se aquilo tudo tivesse sido ensaiado com antecedência. Um dos primeiros casos que teve que lidar era sobre uma suspeita de um governante estar desviando uma alta continha dos impostos para bancar sua luxúria.
— Este dinheiro está destinado a capital imperial e também para as reformas do saneamento básico daquela província. — clamava escrevendo em um pergaminho — Roubá-lo seria um ato de traição contra a própria nação e uma mancha em meu Império perfeito, mande soldados de alto nível para investigar furtivamente e obter informações, caso encontrem provas concretas eu autorizo que hajam em meu nome e prendam o indivíduo para ser julgado pelos seus crimes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império (im)perfeito
FanfictionAkashi Seijuro, supremo imperador de Rakuzan, busca aumentar seu império e torná-lo perfeito, mesmo com a oposição de outros países ele segue dominando cada vez mais o território mundial, porém, está tudo indo lento demais e aos poucos ruindo. Ele p...