V - A Burning Hill

374 38 18
                                    


So today I will wear my white button-down

I can at least be neat

Walk out and be seen as clean

And I'll go to work and I'll go to sleep

And I'll love the littler things

I'll love some littler things


— Traje irado, Snake!

Tadashi agradece o elogio de Shadow com um simples menear de cabeça.

— Fui eu que fiz, então fale para mim — Reki se inclina para ser visto atrás do corpo do mais velho e aponta para si mesmo.

Realmente, o garoto merecia créditos. O macacão superou até mesmo as expectativas que Tadashi não tinha e não era chamativo ou desconfortável como achou que acabaria sendo. O tecido era preto e o único detalhe era o desenho branco de uma cobra, com o rabo e o corpo subindo da lateral da barra da calça até sua cintura, onde enrolava em suas costas e surgia do outro lado, terminando, por fim, com a cabeça em seu peito. Estaria mentindo se dissesse que não gostou.

Apesar disso, ainda fazia as pessoas olharem. Sua identidade estava muito clara agora, então alguns desconhecidos — aos quais Joe se referiu como sendo seus fãs, apesar de Tadashi achar essa conotação ridícula — o cumprimentaram, enquanto outros cochichavam de longe quando ele passava. Todos queriam ver um desafio intenso, e esperavam que sua aparição especial significasse que participaria de algo naquela noite.

Uma competição entre o Matador do Amor e o skatista mais rápido da S poderia ser o maior espetáculo que aquele público já viu. Isto é, se Adam aparecesse.

Ele não queria, mas não podia evitar olhar para todos os lados à procura de algum vestígio da presença de Adam. Os preparativos de Tadashi eram uma peça essencial em todas as suas aparições espalhafatosas na S, então, agora que havia abdicado de seu cargo, não tinha certeza se Adam apareceria ou se acabaria aceitando a derrota de fazer uma entrada pouco memorável. 

Sentia um incomum desejo de ser desafiado por ele. Com certeza, se perdesse, seria no mínimo obrigado a retomar sua antiga vida após severas punições, mas Tadashi era confiante se tratando de suas próprias habilidades contra as de Adam. Havia uma razão para o descontentamento que ele sentiu quando Tadashi entrou na competição e não foi apenas por causa de sua desobediência como servo.

À medida que se aproximava da linha de partida da pista, a multidão se mostrava mais volumosa e agitada. Era bem provável que uma disputa estivesse prestes a ocorrer, Tadashi imagina, e ele não estava totalmente errado.

É o Adam! Ele deve estar esperando por alguém.

As palavras o causam um arrepio em todo o corpo e fazem seu sangue acelerar. Ele abre espaço entre as pessoas até que elas comecem por conta própria a criar uma passagem que o levava diretamente à Adam.

Lá estava ele, com sua roupa usual, fumando um cigarro. Tadashi se vê cara-a-cara com aquele a quem resolveu deixar para trás há uma semana.

Pela última vez.

— Estava esperando você. Um cachorro sempre virá atrás de seu dono não importa o que aconteça, não é?

Percebendo o que estava prestes a acontecer, a multidão ao redor deles enlouquece. A respiração de Tadashi acelera por pura raiva ao ser tratado como um animal de estimação outra vez. Mesmo assim, tentou se manter calmo por fora. Ele põe um braço na frente de Reki quando o garoto tenta comprar uma briga que não era dele.

Snake in dogs clothingOnde histórias criam vida. Descubra agora