➺ Capítulo 30 ▵
A NOITE DE...Taehyung
Jungkook me carregou como um noivo em seus braços enquanto descia o caminho de paralelepípedos que levava à nossa casa. Meu coração não tinha parado de bater desde que saímos da recepção, e eu não sabia se pararia.
Minhas inseguranças eram como ondas crescentes, batendo contra as bordas da minha mente.
E se eu não for bom de cama?
E se eu não atender suas fantasias?
E se eu não conseguir satisfazer um alfa?
Jungkook parou na porta da frente, como se sentisse meus medos. E talvez ele tenha. Os companheiros estavam conectados de uma forma tão intensa que era quase indescritível.— O que há de errado? — ele perguntou em um tom gentil que era incomum para ele.
— Eu... eu só não quero decepcionar você — murmurei. Naquele momento, eu nunca me senti menos dominante em minha vida.
Para minha surpresa, Jungkook riu. — Oh, Taehyung... você não tem ideia...
— Não tem ideia sobre o quê? — Eu perguntei, um pouco irritado com a risada dele.
— Não faz ideia de quanto poder você tem sobre mim.
Meu rosto ficou quente e um suspiro escapou dos meus lábios.
Ele continuou, segurando meu olhar. — Sim, eu marquei você. E sim, eu te fiz meu, mas...Jungkook respirou fundo enquanto pressionava sua testa na minha. — Você me fez seu também. Não se engane — eu não sou apenas seu alfa, sou seu companheiro. E não há nada que vá jamais mudar isso. Seu amor me tornou mais forte do que qualquer sangue alfa poderia.
O calor em minhas bochechas se espalhou pelo resto do meu corpo como um incêndio, e assim, meu domínio voltou.
Eu amava Jungkook mais do que palavras poderiam expressar. Então, eu não usaria minhas palavras.
Eu agarrei o cabelo da parte de trás de sua cabeça e pressionei febrilmente meus lábios nos dele.
Eu queria que meu fogo se espalhasse. Eu queria consumir tudo até que o mundo inteiro se transformasse em cinzas e nós fôssemos os únicos de pé.
O paletó do smoking de Jungkook estava explodindo nas costuras enquanto seus músculos inchavam por baixo. Ele estava praticamente mudando quando deu um passo em direção à porta e levantou a perna.
CRACK! Jungkook chutou a porta para fora de suas dobradiças, enviando madeira estilhaçada pelo chão de mármore.
Ele passou por cima dos escombros, me trazendo para dentro. Bem, essa é certamente uma maneira de carregar seu cônjuge além do limite...Quando ele entrou em nosso quarto, Jungkook me colocou no chão, em seguida, empurrou minhas costas contra a parede. Nosso beijo febril recomeçou quando comecei a tirar seu smoking, peça por peça.
Uma vez que seu torso estava nu, corri meus dedos pelas profundas marcas de seu abdômen, até a fivela do cinto.
Os próprios dedos de Jungkook estavam ocupados correndo para desamarrar meu corset. Ele estava ficando frustrado, e eu não pude deixar de me divertir.
Finalmente, foi desamarrado e meu corset caiu no chão, logo após sendo o restante do meu terno. Eu tirei seu cinto através das alças em um movimento rápido e, segundos depois, suas calças seguiram enquanto Jungkook as arrancava e as jogava do outro lado da sala.
Passamos um momento nos observando, oficialmente companheiros. Mas um momento era tudo que estávamos dispostos a poupar. Nós dois esperamos o suficiente.
Jungkook me pegou como se eu fosse mais leve do que uma pena, e envolvi minhas pernas em volta de sua cintura.
Caímos na cama de uma vez. Havia mãos e bocas em todos os lugares, nós dois tentando agarrar e morder tudo o que podíamos.
As garras de Jungkook estavam cavando levemente em minha carne nua, e eu queria que elas cavassem ainda mais fundo. Eu segurei seu pescoço com força, beijando-o, antes que meus beijos se movessem para seu peito.
Eu deixei meus dentes rasparem em seu estômago, e quando cheguei em seu pênis rígido, coloquei-o direto na minha boca sem hesitar. Comecei a me mover devagar, deixando-o louco, e então aumentei meu ritmo até que ele começou a gritar. Era tão grande que eu mal consegui conter, mas forcei mais fundo em minha garganta.
Quando subi para respirar, minha saliva escorregou por seu pau grosso como uma teia de aranha translúcida e prateada. Jungkook enxugou minha boca com o polegar, em seguida, agarrou meu pescoço, me empurrando de volta para baixo.
Eu poderia dizer por seus grunhidos de satisfação que ele estava sentindo pura felicidade. Mas isso não foi suficiente. Eu queria levá-lo para a porra do Nirvana. Eu saboreei seu sabor salgado e doce enquanto minha língua trabalhava na ponta, então coloquei a coisa toda em minha boca novamente até chegar à base.
Meus lábios se apertaram em torno de seu pau enquanto eu os deslizava lentamente por seu comprimento, saindo logo em seguida, liberando um barulho molhado sexual.
Ele separou minhas pernas tão rápido que me fez respirar fundo.
Jungkook usou seus dedos para massagear meu saco escrotal, então ele deslizou sua língua pelo meu pênis, habilmente sugando ao redor da ponta e lambendo minhas áreas mais sensíveis.
Eu gemia enquanto meu corpo convulsionava com o prazer. Era como se ele estivesse usando a língua para compor uma sinfonia no meu pênis. E meus gritos involuntários de prazer eram o coro.
Sua boca continuou a trabalhar enquanto seus dedos deslizavam dentro de mim em meu ânus, testando minha flexibilidade, preparando-me para seu enorme membro.
Enquanto seus dedos me exploravam, eu senti uma pontada de dor misturada com o prazer. Eu só poderia imaginar o que estava reservado para mim em apenas um momento.
Uma emoção percorreu minha espinha com o pensamento de Jungkook finalmente me penetrando. Eu estava assustado e animado ao mesmo tempo.
Enquanto o pau de Jungkook esfregava o exterior do meu sexo com força, seus beijos suaves contrastavam com a aspereza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lobos do Milênio ☪︎ Taekook [Livro 1]
FanfictionKim Taehyung é um lobisomen de dezenove anos com um segredo: ele é virgem. O único virgem do bando. Ele está decidido a passar pela Bruma deste ano sem ceder aos seus impulsos primitivos - mas quando ele conhece Jeon Jungkook, o alfa, ele se esquece...