14 ➵ O Clube

1.8K 296 23
                                    

➺ Capítulo 14 ▵ O CLUBE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➺ Capítulo 14 ▵
O CLUBE


Taehyung


Usei minha calça xadrez vermelha e preta nova em folha, com sapatos curtos de couro preto de salto alto e uma blusa curta deixando apenas meu umbigo amostra com uma jaqueta de couro preta por cima.
Pintei minhas unhas para combinar com o vermelho da minha calça e arrumei meu cabelo em camadas bagunçadas que caíram pela minha nuca como uma cachoeira de ouro.
Eu apliquei meu rímel e batom gloss pérolado. Para terminar, coloquei meus brincos de argolinhas preferidos, junto com anéis combinando. Meu look era de pirigótico e eu estava amando.

Quando os garotos me viram, eles me encheram de elogios. Jimin até disse que eu era sexy o suficiente para morder, o que para os lobisomens era o melhor elogio que você poderia receber.
Como Jimin disse no Seoul Coffee, Lupin só estava aberto há algumas semanas, mas todo o hype em torno dele significava que todas as noites da semana havia longas filas de pessoas esperando para entrar.
MinHo, no entanto, tinha conseguido passes VIP — um de seus irmãos tinha conexões com todos os seguranças do centro, incluindo o do Lupin — e nós entramos sem ter que esperar.

Sempre me senti um pouco culpado por pular a fila daquele jeito, especialmente quando as pessoas que estavam esperando faziam cara feia para você com inveja, mas esta noite eu não me importei. Eu estava lá para me soltar e esquecer o lobisomem estúpido que colocou essa marca no meu pescoço.
A entrada do clube tinha um teto baixo que dava a sensação de estar
entrando em uma caverna. A esquerda estava o bar, iluminado por LEDs que piscavam com a música em padrões suaves. À direita ficava o guarda-volumes, onde deixamos nossos casacos, e uma escada que levava ao mezanino que dava para a pista de dança.
Era de forma circular e se abria para um átrio, onde grandes gaiolas pendiam das vigas, abrigando belas dançarinas que se contorciam sensualmente ao som da música. Humanos e lobisomens se misturavam no enorme bar enquanto todos se acotovelavam para pedir suas bebidas. Eu olhei para a pista de dança, que estava cheia de corpos se esfregando. O DJ mixava faixas de house de seu palco com vista para a multidão, ocasionalmente incitando os clientes a fazerem mais barulho.
Jimin abriu caminho até o bar e pediu uma rodada de doses de vodca.

— Você acha que deveríamos conseguir mais já que estamos aqui? — ele gritou por cima da música. Já tínhamos começado a beber no táxi, mas Jimin nunca foi de ir devagar.

— Duas rodadas, pelo menos, — respondeu Hyungsik. — Estou fora do mercado agora! Vocês ouviram isso, meninos? Você não tem chance com essa gostosura, — disse ele, sacudindo os quadris.

Bebemos shots no bar antes de encontrar uma mesa de pé para nos
amontoarmos com nosso balde de gelo cheio de licor, gim, tequila, rum e vodca. Fazendo a contagem regressiva juntos, cada um de nós pegou um canudo e chupou o máximo que foi possível.
Jimin e eu duramos mais, mas eu venci. Ele se considerava o garoto festeiro do nosso grupo, então foi um golpe para seu ego.

Os Lobos do Milênio ☪︎ Taekook [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora