➺ Capítulo 11 ▵
O ESPECTROTaehyung
Do outro lado da clareira, outro lobo irrompeu por entre as árvores. Ele era enorme, o maior lobo que eu já tinha visto, e seus olhos ônix dourados estavam fixos em mim. Eu rosnei, mostrando meus dentes. Eu não me importava se despertasse sua ira. Ele não me teria.
Ele não se incomodou com minha exibição e se aproximou, tentando me fazer encolher com sua enormidade. Mas o medo que se apoderou de mim não teve nada a ver com seu tamanho ou minha segurança. Tinha tudo a ver com a maneira como ele podia me controlar agora que eu estava marcado.
Lembrei-me de meus amigos falando sobre isso durante nossa primeira Bruma, mas obviamente nunca tinha experimentado isso eu mesmo. Durante a temporada, um macho ômega marcado pode ser prejudicado de forma não natural por seu macho marcador. Basta um toque especial e
ele poderia tornar seu amante tão perigoso quanto ele. No segundo em
que Jungkook beijou minha mão no restaurante, foi isso que aconteceu. Eu vi em seus olhos.Ele não se importou com os joguinhos, nem de me conquistar de forma justa. Tudo que ele queria era me comer. Alfa típico. Talvez fosse só isso que todo o encontro significava. Uma chance de me ter no meu estado mais indefeso. Uma chance de liberar sua tensão para que ele pudesse voltar para suas responsabilidades de Alfa.
A voz de Wheein tinha sido forte o suficiente para me tirar da Bruma desta vez, mas e da próxima vez? Como eu poderia escapar de sua cama
se ele tinha tanto poder sobre mim?Jungkook se aventurou mais perto,
esquecendo que eu não era um de seus lobos domesticados. Eu não conhecia meu poder total ainda, mas sabia que não o queria mais perto.
Eu rosnei no fundo do peito do meu lobo. Cai fora, babaca. Cai fora.
Eu enrijeci meus músculos, esperando que ele atacasse. Nós travamos os olhos, nenhum de nós recuando.
De repente, nossos ouvidos se animaram com o som de patas pisando no chão da floresta.
Um enorme lobo loiro saltou da linha das árvores atrás de Jungkook com uma matilha de quatro lobos logo atrás. Era Yoongi, e ele parecia tenso. Algo estava errado. O que eles estavam fazendo aqui?O lobo de Yoongi olhou para Jungkook. Fiquei surpreso que nenhum dos dois os farejou, mas, novamente, estávamos focados nos cheiros um do outro. Fosse o que fosse, deve ter sido importante porque, a princípio, Jungkook ficou furioso ao ver seu subordinado. Mas em segundos, ele estava circulando ao redor de sua Matilha, reunindo-os e se comunicando através de grunhidos e olhares carregados. Ele era um líder natural. Eu queria saber mais. Será que tinha a ver comigo?
Mas, ao mesmo tempo, eu não ficaria por aí para descobrir se Jungkook ainda estava em perigo. Eu vi minha oportunidade de escapar e fugi para a floresta.Quando os últimos raios de sol se dissiparam entre as árvores, uma figura cintilante chamou minha atenção enquanto eu corria. Estar na forma de lobo tornou minha visão muito mais aguçada do que quando eu era humano, então parei e pude ver com grande clareza uma mulher com pele branca perolada e olhos nebulosos de roxo elétrico, azul e cinza. Seu cabelo era preto como breu e caía pelas costas em ondas angelicais.
Levei um momento para perceber que, enquanto eu estava olhando para ela, ela estava olhando de volta para mim. Seu rosto de porcelana era hipnotizante. Achei Hoseok o mais lindo da Matilha, mas essa mulher o superou sem sombra de dúvida.
Suas feições e simetria foram formadas com tal perfeição que ela deve ser algum ser sobrenatural e imortal que desceu à Terra.
Apesar de sua beleza sobrenatural, seu traje era estranhamente mundano. Ela usava calças largas com estampas de camuflagem e coturnos para combinar. Sua blusa era uma camiseta cinza simples com uma jaqueta jeans desbotada jogada por cima.
Eu pensei que talvez ela fosse uma andarilha, mas ela não tinha uma mochila ou qualquer outro equipamento com ela. Além do mais, não havia medo em seus olhos quando ela olhou para mim. Ela não era um lobisomem, eu senti imediatamente, mas ela não cheirava como um humano também. Quem era esta mulher?De repente, toda a floresta ficou em silêncio e um tom monótono começou a ecoar em meus ouvidos. Eu balancei minha cabeça, mas não parou o barulho. Eu fechei os olhos novamente com a mulher encantadora. Minha cabeça doía como se estivesse prestes a se abrir. Eu gritei e pensei que podia ouvir uma criança gritando em uníssono. Minhas pupilas dilataram e duas sombras pairaram sobre mim. Eu não poderia dizer se eles estavam me alcançando ou tentando me machucar, mas em um instante, eles se foram.
Eu olhei de volta para a mulher assim que ela também desapareceu na noite, lentamente se tornando invisível como um espectro. O zumbido em meus ouvidos parou e os sons da floresta voltaram.
A lua estava agora ascendendo ao seu trono noturno, e os sons da floresta se estabeleceram em seus costumes noturnos. Trotei cautelosamente até onde a mulher estivera e não consegui encontrar nenhum vestígio dela. Eu coloquei meu focinho no ar, mas tudo que eu podia sentir o cheiro era o almíscar úmido da floresta e as criaturas usuais que a habitavam.
Eu realmente tinha visto alguém ou minha mente estava me pregando uma peça? Se ela fosse real, o que ela queria comigo? Por que ela se exporia e simplesmente desapareceria? Nada fazia sentido.
Estremeci ao pensar o que teria acontecido se Yoongi e os outros lobos não tivessem aparecido ou se tivessem chegado alguns minutos depois. A noite toda me lembrou o quão pouco eu sabia sobre parceria e as regras que governam um lobo uma vez que ele é marcado.
Eu conhecia a Bruma há apenas três temporadas, enquanto Jungkook era um amante experiente que conhecia todos os truques. E acima de tudo, ele era um alfa, então seus poderes eram mais fortes do que os de um macho típico. Se eu ia ter alguma chance contra ele, precisava descobrir uma maneira de mantê-lo longe de mim enquanto nos conhecíamos.
Nada disso colaborava com o fato de que eu estava me guardando para meu companheiro, e Jungkook era a coisa mais distante de um companheiro que eu poderia imaginar. De que adiantava ter um alfa se ele não conseguia permanecer no poder sozinho?
Tudo soou um pouco dramático para mim, como uma desculpa elaborada para dormir com todo mundo até que ele — decidisse — que havia encontrado sua companheira. Eu gostaria de poder lutar contra minha natureza de lobo e nunca mais ter outra Bruma. Foi o que levou Wheein a fazer o que ela fez.
Eu nunca iria querer me tornar humano, mas durante a temporada, eu tinha inveja de seu estado não afetado. Mulheres humanas não precisavam aturar essa merda. Elas não tinham que se submeter a serem marcadas e enganadas para dormir com alguém, amante ou não. Elas nunca se perdiam de si mesmas.O uivo de outros lobos me tirou dos meus pensamentos. Mesmo tendo um parceiro, ainda não era seguro para mim estar sozinho em uma parte tão remota da floresta. Apenas os machos mais desesperados e não pareados estavam rondando tão tarde da noite.
Eu sabia me cuidar. Eu tinha literalmente acabado de desafiar o Alfa, mas sabia que teria problemas se mais de um aparecesse em busca de satisfação. Da última vez, tive sorte.Era hora de ir embora. Eu corri de volta para a floresta, em direção à minha casa. Eu estava quase no limite da floresta quando me ocorreu que eu tinha rasgado o terno que Jungkook tinha comprado para mim e jogado fora em algum lugar ao longo da estrada.
Em outras palavras, eu estaria nu quando voltasse. Não era exatamente um tabu andar pela cidade na forma de lobo, mas também não era encorajado. Eu nunca tinha feito isso antes, mas depois de parar na Casa da
Matilha meio transformado no início do dia, eu percebi que poderia lidar com alguns olhares de desaprovação. Ainda assim, não era da minha natureza chamar a atenção, então peguei estradas alternativas e me mantive nas sombras até chegar à minha rua.Quando me aproximei da esquina, as lâmpadas da rua começaram a pulsar e minha visão ficou turva novamente. Fiquei desorientado, todos os meus sentidos embotados. O que aquela mulher fez comigo?
Tentei pular a cerca para o nosso quintal, mas prendi minhas patas traseiras em uma ripa e caí com um baque pesado. Eu olhei para cima para ver uma figura sombria se aproximando de mim. Corri para a porta dos fundos e arranhei impotente, minhas patas incapazes de trabalhar a maçaneta, sem tempo de voltar à forma humana.
Eu estava encurralado, sem ter para onde correr. Eu queria uivar, agarrar, lutar, mas estava paralisada de medo.🐺
Hmmm... Nada a declarar. 👀☕
Até babies!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lobos do Milênio ☪︎ Taekook [Livro 1]
FanficKim Taehyung é um lobisomen de dezenove anos com um segredo: ele é virgem. O único virgem do bando. Ele está decidido a passar pela Bruma deste ano sem ceder aos seus impulsos primitivos - mas quando ele conhece Jeon Jungkook, o alfa, ele se esquece...