➺ Capítulo 10 ▵
O ENCONTROTaehyung
— Achei que você tinha dito que era emergência, — eu disse, fuzilando minha mãe com o olhar.— E estragar a surpresa? Eu estava mostrando ao Sr. Jeon algumas das fotos de quando você era bebê. Ele não era uma graça?
— Sim, mesmo assim, você poderia dizer que ele cresceu para ser um homem forte e bonito, — ele respondeu, lançando seus hipnotizantes olhos ônix com listras douradas em minha direção. — Este chá é delicioso, Sra. Kim.
— Por favor, me chame de Jihyun, — ela respondeu com uma risadinha.
Eu queria vomitar. Minha própria mãe estava mais apaixonada pelo meu parceiro do que eu. Aposto que ela pensou que eu iria acasalar com Jungkook até o final da temporada, mas eu olhei em seus olhos várias vezes agora, e o reconhecimento nunca ocorreu. Ele estava apenas me usando, afinal.
— Se divertiu na parte alta da cidade? — ele perguntou, exibindo um sorriso diabolicamente bonito.
Por que ele se importou ? Ele sabia sobre Hoseok ?
— Foi tudo bem, — eu respondi, tentando não deixar sua aparência me hipnotizar.
Não ajudou que sua camisa agarrasse cada centímetro de seu peito largo e braços protuberantes ou que sua calça de couro preta se ajustasse confortavelmente em torno de suas pernas poderosas e definidas. Por seu sorriso maroto, eu poderia dizer que ele sabia que eu estava lutando para impedir que minha Bruma explodisse.
— Acho que nunca te vi de blusas expostas. Combina com você, especialmente com a marca no seu pescoço.
Eu tinha esquecido completamente que puxei meus botões da blusa por sentir um elevar de temperatura quando cheguei à galeria. Eu estava descabelado e feio, e ele sabia disso. E, claro, o filho da puta arrogante estava admirando o seu trabalho.
— O que você está fazendo aqui? — Eu perguntei, não me importando com as formalidades. Acho que, depois desta tarde, seria inútil tentar agir civilizadamente.
— Vim com uma missão, — disse ele, divertido. — Quero conhecer mais sobre você e sua família. Percebi esta tarde que mal nos conhecemos.
Claro que não. Você me marcou do nada.
Ainda assim, essa mudança de tato me fez pensar que Hoseok havia transmitido minha mensagem de que era melhor ele se preparar. Foi bem rápido, pensei.
Eu cruzei meus braços e dei a ele um olhar irritado. — E qual é o plano?
Com os olhos arregalados, vi quando ele se levantou e pegou minha mão. — Taehyung, você gostaria de se juntar a mim para jantar esta noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lobos do Milênio ☪︎ Taekook [Livro 1]
FanfictionKim Taehyung é um lobisomen de dezenove anos com um segredo: ele é virgem. O único virgem do bando. Ele está decidido a passar pela Bruma deste ano sem ceder aos seus impulsos primitivos - mas quando ele conhece Jeon Jungkook, o alfa, ele se esquece...