24 ➵ A Confissão

1.3K 211 16
                                    

➺Capítulo 24 ▵A CONFISSÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 24 ▵
A CONFISSÃO

Taehyung

Estávamos nos aproximando da roda-gigante e eu tentava tirar a imagem da mulher de olhos roxos da minha cabeça. Jungkook claramente não a tinha visto, e se eu a trouxesse de novo, tinha certeza de que ele iria me internar em uma ala psiquiátrica ou algo assim.

— Vamos lá, — eu disse, puxando Jeon até o adolescente que comandava a bilheteria da roda gigante.
Enfiei a mão na bolsa para comprar um ingresso para nós dois, mas o adolescente apenas ergueu a mão.

— Alfa, cara, você é bom — disse ele para Jungkook. Então ele acenou para mim. — Ele também.

Hum. Parecia que andar com o Alfa tinha algumas vantagens.
O adolescente nos acompanhou além da linha — eu me virei para avaliar a reação de Jungkook e ele apenas deu de ombros — e então estávamos entrando em nossa própria cabine particular. Eu deslizei pelo banco e Jeon veio se sentar ao meu lado. O adolescente nos ajudou a abaixar a barra, certificando-se de que estávamos seguros.

— Aproveite a roda do amor — disse ele com uma piscadela, e então ele desapareceu de volta na multidão.

— Não foi chamado de Roda do Amor no ano passado, — eu disse a Jungkook, sentindo um rubor espalhar-se por minhas bochechas antes que eu pudesse impedir.

— Talvez algo esteja diferente este ano — ele disse, e sua mão se entrelaçou com a minha. Antes que eu pudesse ler muito sobre isso, começamos a nos mover. Nossa cabine subiu rapidamente até que estávamos bem no topo da roda, olhando para a cidade abaixo de nós.

— É lindo.

— Isto é. — Eu olhei para ele quando ele disse isso e tive uma sensação esmagadora de que ele não estava falando sobre a vista. Eu olhei para o meu colo. Eu ainda não estava confortável com toda a atenção.

— Quem é Wheein? — Ao som de seu nome, minha cabeça chicoteou para cima. — Eu ouvi você dizer o nome dela enquanto você estava dormindo. Você ficava repetindo.

Seus olhos procuraram respostas em meu rosto, mas eu não estava pronto para falar sobre isso. Eu não tinha falado sobre isso com ninguém antes.
— Eu não posso... — eu disse, não querendo mentir para ele.

Ele suspirou e olhou para a vista, e eu pensei que o tinha perdido. Mas então ele começou a falar.

Jungkook

Eu ouvi Taehyung choramingando em seu sono na noite passada, quando eu a estava segurando em meus braços. Eu podia sentir seu corpo tremendo e não conseguia ver as lágrimas na escuridão, mas não ficaria surpreso se houvesse algumas em suas bochechas.
Ela chamou por uma Wheein, uma e outra vez, alto o suficiente para que eu fosse acordado. Eu não me importei, é claro. Talvez fosse o Alfa em mim, mas eu gostava de me sentir necessário.
Eu o abracei com mais força e alisei seu cabelo até que ele parou de choramingar, e então caí no sono. Eu tinha quase certeza de que ele tinha estado profundamente adormecido durante a coisa toda, mas eu sabia que esse tipo de emoção inconsciente não vinha apenas de algum personagem arbitrário em sua imaginação. Havia mais coisas sobre o que ele choramingava do que eu sabia, e minha curiosidade me dominou.
Então, quando estávamos trancados em nossa cabine na roda gigante, olhando para a feira, lá embaixo, eu trouxe o assunto à tona. Algo mudou imediatamente dentro dele. Ele se afastou um pouco de mim, mas não acho que ele fez de propósito. Acho  que o instinto dele, quando alguém lhe pergunta algo pessoal e importante, é criar espaço.
Sendo Alfa, eu aprendi há muito tempo como colocar aqueles ao meu redor à vontade. Uma coisa que meu pai me ensinou quando eu era jovem foi nunca esperar nada de graça. — Dê algo para conseguir algo — ele dizia, e essa ideia ficou comigo.
Então, na roda-gigante, preparei-me para dar algo.

Os Lobos do Milênio ☪︎ Taekook [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora