➺ Capítulo 12 ▵
A CONVERSATaehyung
Eu me senti como uma cachorro covarde, mas minha mente estava queimando na floresta. Eu sentia como se tivesse sido drogado e o que quer que meu agressor estivesse prestes a fazer, eu não tinha forças para impedi-lo.
A sombra se abaixou e começou a me envolver, mas parei de lutar ao sentir um abraço familiar.— Taehyung, — a voz do meu pai sussurrou suavemente. — Acalme-se, filhote. Aqui, eu trouxe um manto para você. Vamos entrar.
Seus dedos correram pelo meu pelo e tudo começou a parecer normal novamente. Ele colocou o manto sobre a minha forma de lobo trêmula, e eu me mexi, desabando em seus braços.
— O que aconteceu? Você foi atacado? — ele perguntou, preocupado.
Tinha sido? Eu honestamente não tinha certeza, mas parecia que minha mente tinha acabado de travar algum tipo de guerra. Eu me perguntei se isso tinha algo a ver com Jungkook fugindo com sua matilha. Eles devem estar conectados. Eu não conseguia pensar muito sobre isso agora, ou provavelmente desmaiaria.
— Estou bem, pai. Eu só preciso descansar. Foi uma noite longa e estranha. — respondi.
Jungkook
Meu escritório estava começando a parecer uma cela de prisão. Estava mais inquieto do que nunca, mas não conseguia sair correndo sem que alguém percebesse.
Yoongi e eu tínhamos estado no local onde a patrulha havia perdido o cheiro do errante, mas não consegui descobrir nenhuma pista de para onde ele tinha ido. Admito que não parecia bom para mim vir de mãos vazias, mas a única alternativa era mentir para Yoongi e os quatro soldados, e eu já estava fazendo mais do que gostaria.
Não era anormal ter um estranho cruzando o território da Matilha, mas o cheiro inexplicável e o desaparecimento subsequente deixaram todos que sabiam a respeito agitados. Até agora éramos apenas eu, Yoongi, Hoseok, Yugyeom, Bambam e os quatro soldados.
Fiz o último grupo jurar silêncio até que pudéssemos descobrir quem era esse intruso e para onde estava indo. Para ser cauteloso, despachei pequenos detalhes de guardas para qualquer lugar ou pessoa que eu achasse importante. Fosse o que fosse, estaríamos prontos quando surgisse e, com sorte, seríamos poderosos o suficiente para enfrentá-lo.
Quando ficamos sozinhos. Yoongi cruzou os braços indignado.— E aí? — ele perguntou. — Vamos apenas sentar aqui na Casa da Matilha e esperar?
— O que mais você sugere? Não posso mandar todo mundo vasculhar a floresta se não souberem o que procuram. Nós nem sabemos o que estamos procurando.
— Bem, de quem é a culpa? — Murmurou Yoongi enquanto começava a andar em seu caminho usual no meu escritório.
— Sua, tecnicamente, — eu respondi, secamente. — Cabe ao Beta manter nossas fronteiras seguras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lobos do Milênio ☪︎ Taekook [Livro 1]
FanficKim Taehyung é um lobisomen de dezenove anos com um segredo: ele é virgem. O único virgem do bando. Ele está decidido a passar pela Bruma deste ano sem ceder aos seus impulsos primitivos - mas quando ele conhece Jeon Jungkook, o alfa, ele se esquece...