➺ Capítulo 2 ▵
O PERIGOTaehyung
Mãe: Querido Taehyung. Onde você está?
Taehyung: Mãe, quantas vezes eu tenho que te dizer
Taehyung: Você não precisa começar as mensagens usando querido
Mãe: Mas é mais especial assim! Como uma carta só para você.Taehyung: 🙄 *emoji revirando os olhos*
Mãe: Vem logo para casa!
Mãe: Seu irmão está aqui.
Mãe: Trouxe o Namjoon.
Mãe: Você sabe o que isso significa
Mãe: FOFOCA FRESQUINHA
Taehyung: ... legal?
Taehyung: Chego em breve.
Mãe: Ótimo. Com amor, mamãe.Você não pode decidir quando e onde a Bruma ataca. Dirigindo? É melhor encostar rápido ou você causará um engarrafamento de cinquenta carros.
No trabalho? Bata o ponto e corra para as colinas ou você e seu chefe podem se tornar muito mais que colegas.
Quando me sentei para jantar, rezei para que ela não me atingisse enquanto estivesse com minha família — o pior lugar possível, na minha opinião.Enquanto ajudava a pôr a mesa e servia um prato de lasanha caseira para Seokjin, olhava para a porta traseira, caso tivesse que fazer uma fuga improvisada.
Sentei-me para comer com toda família, que já estava no meio de uma conversa animada.— O que é, Namjoon? — disse minha mãe, acenando com a cabeça para o companheiro do meu irmão. — Você mal disse uma palavra desde que entrou. Como vai o trabalho?
— Você não tem que responder a isso — disse Seokjin, disparando um brilho divertido para mamãe.
— Bem — Namjoon riu — se você está pedindo fofoca sobre nossa liderança, Jihyun, você sabe que eu não posso divulgar essa informação.
— Nem um aceno de cabeça para confirmar ou negar?
— Mãe. — disse Seokjin. — Ele é o advogado principal da matilha, seu trabalho é guardar segredos.
— Mas... — A mãe suspirou, — Eu não preciso saber nada confidencial. Só um pouco de conversa. Como... é verdade que nosso Alfa e Min Yoongi não estão mais juntos agora ele estaria namorando com seu beta, Jung Hoseok?
— Mãe, — Seokjin e eu dissemos em uníssono.
Namjoon sorriu. — Tenho o direito de permanecer calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lobos do Milênio ☪︎ Taekook [Livro 1]
FanfictionKim Taehyung é um lobisomen de dezenove anos com um segredo: ele é virgem. O único virgem do bando. Ele está decidido a passar pela Bruma deste ano sem ceder aos seus impulsos primitivos - mas quando ele conhece Jeon Jungkook, o alfa, ele se esquece...