➺ Capítulo 25 ▵
A CONEXÃOTaehyung
— Taehyung, você pode pegar o champanhe?
Olhei para o outro lado da sala de jantar para Jungkook, que estava trazendo um prato de queijo e biscoitos para a mesa. Quase me belisquei. Parecia surreal. Estávamos dando um jantar, nosso primeiro jantar, como um casal. Não um casal acasalado, é claro, mas um casal para a temporada.
A coisa toda de acasalamento... isso levaria um pouco mais de tempo para descobrir.
Eu ainda não tinha tido o momento que estava procurando, aquele que sempre assumi que viria quando visse meu companheiro. Seokjin disse que às vezes leva mais tempo para perceber.
Como com Hyunsik e Seojoon. Eles foram melhores amigos por anos antes de acasalar. Mas eu precisava ter certeza de que Jungkook era meu companheiro ou não antes de decidir algo drástico. Eu estava esperando por um sinal.— Claro — eu gritei de volta para ele, entrando na cozinha e puxando uma garrafa de champanhe da geladeira. Enquanto eu caminhava de volta para a sala de jantar, a campainha tocou.
— Lá vamos nós — ele gritou. E então ele abriu a porta.
Houve abraços e beijos, exclamações e risos, e quando a porta se fechou novamente, havia mais quatro rostos familiares na sala.— Taehyung, querido. — Hoseok me cumprimentou.
— Você está radiante de lindo.
Eu abracei Yoongi e então beijei Hyunsik e Seojoon nas bochechas. — Gente, obrigado por terem vindo! — Exclamei para o casal recém-acasalado.
— Não perderíamos — disse Seojoon, e eu não pude deixar de me sentir muito feliz por meu amigo. Seojoon era um cara tão bom, e eu sabia que eles realmente deveriam ser. Nesse momento, MinHo agarrou meu braço, forçando-me a girar, e vi que ele havia localizado a garrafa de champanhe.
Em um movimento rápido, ele estourou, entregou a cada um de nós uma taça de champanhe e despejou uma boa dose de espumante nos copos. — Saúde! — ele disse, e nós trouxemos nossas taças juntas. Eu olhei para Hyunsik e nós trocamos um olhar. Desde que MinHo foi o único de nós a ficar sem uma verdadeira captura para a temporada, ele tem bebido muito mais. Não achei que fosse motivo de preocupação, mas ainda esperava que ele encontrasse alguém. Olhei por cima do ombro de Seojoon e encontrei Jungkook conversando com Cha Eun Woo, um de seus amigos mais antigos.— Ei, Gguk, temos champanhe aqui! — Eu gritei e observei enquanto seu pequeno grupo veio se fundir com o nosso. As apresentações foram feitas, conforme meu plano. Jungkook tinha mencionado que Eun Woo estava solteiro para a temporada, então eu queria que ele e MinHo conversassem.
— MinHo, acho que Eun Woo quer uma bebida.
— Você? — Ele perguntou o alfa ao lado do meu. Ele sorriu para MinHo, pegando uma taça da mesa e a estendendo para ele servir. Bom. Senti um toque em meu ombro e me virei para encontrar Hyunsik. — Onde está Jimin? — ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Lobos do Milênio ☪︎ Taekook [Livro 1]
FanficKim Taehyung é um lobisomen de dezenove anos com um segredo: ele é virgem. O único virgem do bando. Ele está decidido a passar pela Bruma deste ano sem ceder aos seus impulsos primitivos - mas quando ele conhece Jeon Jungkook, o alfa, ele se esquece...