A história se passa no seguinte contexto: Raquel é uma das clientes do clube Butterfly, um clube onde as mulheres podem liberar seus desejos sexuais em qualquer cenário ou fetiche que tiverem. Naquela noite era iria experimentar pela primeira vez a sensação de ser dominada por Sérgio, um dos homens que trabalhava no clube e que ela teria criado sentimentos conforme ia ao local nas noites de sexta-feira.
Aviso: conteúdo 🔞
Boa leitura!
______________
Ouçam: Shut Up And Listen - Nicholas Bunnine Angelica.
Raquel
Eu estava nervosa, meu corpo se arrepiava conforme o frio do ar-condicionado batia contra minha pele naquele quarto enorme. Eu estava vendada, mas conseguia imaginar perfeitamente o cenário: luzes vermelhas, objetos sexuais espalhados pelo quarto e em frente a cama uma poltrona em formato curvado onde eu imaginava ele fodendo cada parte do meu corpo e me levando ao delírio. O cheiro de amora perfumava todo o quarto e me deixava inebriada, eu queria acabar de uma vez com a excitação que eu estava.
Meus pés e mãos estavam amarrados com correntes em barras de ferros ao lado da cama, eu estava completamente nua sentindo o lençol de cetim se deslizar em meu corpo. Escutei a porta ser aberta e em passos lentos ele entrar no quarto, havia algo em sua mão pois eu escutava um barulho parecido com plástico.
Senti o corpo dele afundar um pouco a cama ao meu lado e seu calor se fazer presente, eu reconhecia de longe seu cheiro e sabia que ele estava observando meu corpo quando senti cada parte dele queimar em desejo.
- Você não imagina o quanto eu esperei por isso - ele sussurrou com os lábios próximos ao meu ouvido.
Minha respiração acelerou com o tom de voz rouco dele, me deixando ainda mais excitada.
- Você sabe as regras, cariño? - acariciou meu rosto com o polegar e começou a beijar meu pescoço.
-Uhum - contive um gemido e ele foi descendo os beijos.
- E qual a palavra de segurança? - a respiração calma dele batia contra minha pele quente.
- V-vermelho - respondi ofegante imaginando que meu desejo estava prestes a se realizar.
- Certo.
Ele se afastou e meu corpo sentiu falta do seu no mesmo instante. Escutei ele caminhar até o outro lado do quarto e voltar com algo em mãos, me mexi na cama em expectativa quando ele se sentou ao meu lado e deslizou a mão pela minha coxa.
Senti um líquido gelado e um pouco grudento cair sobre a minha barriga e em seguida ele começar a espalhar pelo meu corpo em uma massagem relaxante. Percebi que o creme estava começando a esquentar e deixar minha pele dormente, era uma sensação maravilhosa sentir seus dedos deslizando em mim com tanta proeza. Ele massageou meus seios e desceu as mãos em direção a minha coxa, sem pressa alguma e me deixando ansiosa.
- Inspetora? - me chamou pelo apelido das nossas noites de sexo - A partir de agora você vai me obedecer. Sem gracinhas ou vai pagar por isso.
Sua voz saiu mais grossa que o normal e quase me arrancou um gemido. Eu já estava completamente molhada e minha vagina implorava pelos toques deles, eu estava disposta a me entregar completamente a aquele fetiche essa noite.
- Eu vou te chupar até você gozar na minha boca - ele se sentou no meio das minhas pernas e puxou elas para si com força me fazendo soltar um gritinho surpresa - E a cada vez que você gemer eu vou te bater, quero que se mostre uma boa garota e me obedeça. Estamos entendidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots Serquel
FanfictionNessa fanfic irei publicar one-shots variadas sobre Serquel. Estou aberta a pedidos.