Me bateu uma saudade de Alvitz e já que os atores não alimentam a nossa fanfic, eu trouxe uma one para fazer o trabalho.
Sinopse: Itziar e Álvaro estão nas Filipinas para a gravação do final da segunda temporada. Sozinhos em uma ilha, entre provocações e olhares, eles finalmente se entregam ao que sentiam pelo outro e quebram a única regra do acordo: não se apaixonar.
Boa leitura!
__________
— Pessoal, um minuto por favor. — Clarisse, que trabalhava na produção, chamou grupo. — A equipe de figurino vai ficar na ala norte e a equipe técnica vai para a pousada ao lado. — enquanto explicava ela olhava a prancheta em mãos. — Direção e atores podem vir comigo por enquanto.
Ela desviou o olhar da prancheta para o grupo e notou a falta de duas pessoas:
— Onde se meteram aqueles dois?!
Longe do grupo, a dupla acabava de sair de dentro do carro. Os dois riam sem parar da loucura que haviam acabado de fazer naquele estacionamento.
— Joder! Você bagunçou todo o meu cabelo, Álvaro! — reclamou ao se olhar no vidro do carro.
— Você está reclamando do quê? Olha o meu estado. — ele parou na frente dela e foi impossível não dar risada do emaranhado de fios. — Na próxima vai com calma.
— A culpa não é minha se seu cabelo é tão gostoso de apertar. — exibiu um pequeno sorriso no canto dos lábios e ele acabou rindo.
— Só o meu cabelo? — perguntou e ela ficou na ponta dos pés para arrumar o cabelo dele. A pergunta fez ela negar com a cabeça. — Responde.
— Ok. Você por inteiro é um tremendo gostoso, satisfeito? — ele sorriu convencido.
— Agora sim! — passou os braços ao redor da cintura dela e a trouxe para perto. — Admite que você não resiste aos meus encantos.
Iztiar inclinou o rosto para o lado e o analisou. Sim, ela não resistia aos encantos dele.
— Talvez. — fez pouco caso e ele cerrou os olhos. — Até que você dá para o gasto.
Álvaro abriu a boca desacreditado e ela gargalhou alto.
— Você conseguiu estragar o clima. — a soltou. — Parabéns.
— Álvaro! Espera. — o puxou pelo pulso. — Você sabe que é brincadeira, cariño.
O apelido fez ele erguer as sobrancelhas e instantaneamente um sorriso convencido lhe brotar nos lábios.
— Cariño? — ela revirou os olhos. — O que aconteceu com o nosso acordo?
— Foi sem querer. — bateu no ombro dele e o afastou. — Vamos, estamos atrasados.
Ela seguiu caminhando a passos rápidos na direção da recepção e Álvaro seguiu logo atrás. Em poucos minutos os dois encontraram Clarisse e a equipe de direção:
— Posso saber onde os dois estavam? — olhou para a dupla sem conseguir disfarçar o sorriso.
— No estacionamento!
— Na praia!Os dois responderam ao mesmo tempo.
— Praia ou estacionamento? — Álex olhou de Itziar para Álvaro.
— Saímos do estacionamento e passamos na praia em frente a pousada apenas para conhecer o local. — Álvaro foi mais rápido em responder.
— Praia... Certo. — Clarisse riu baixo e voltou a olhar a prancheta em mãos. — Agora que vocês apareceram, queiram me acompanhar por favor. Vou mostrar seus quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots Serquel
Fiksi PenggemarNessa fanfic irei publicar one-shots variadas sobre Serquel. Estou aberta a pedidos.