Foi aqui que pediram continuação de She? Pois bem, temos.
Não vou dar muitos spoilers, então apenas digo: Raquel com ciúmes é a cena mais impagável de todas!!!
Obs: Essa one faz referência a minha fic "Eu ainda te amo" (inclusive se vc não leu, tá esperando oq amado?) É o meu singelo pedido de desculpas, nessa one vcs poderão odiar a Larissa.
Boa leitura🔞
____________
O scarpin preto de Raquel era escutado de longe pelo corredor. Os funcionários da recepção se olharam ao ver a chefe passar por eles com o semblante fechado e o celular no ouvido, claramente irritada. O terno preto que usava a deixava com ar sério e não há quem não suspirasse ao ver a loira usando aqueles trajes, não havia outro foco de olhares naquela empresa a não ser Raquel Murillo e toda a sua magnificência.
— Bom dia — foi curta e grossa ao entrar no escritório, tendo todos os olhares para si. Ela ao menos os olhou de volta, apenas seguiu até a sua própria sala.
— Eu não quero saber Prieto! Resolva os seus problemas — falou ao telefone e fechou a porta com tanta força que a batida pode ser ouvida do lado de fora — O cliente era seu, ou seja, sua responsabilidade. Eu não me importo com o valor perdido do contrato, dinheiro é o que mais fazemos aqui! — jogou sua bolsa na mesa de vidro ao lado do computador — Eu quero que você corra atrás da sua reputação que foi para o ar depois disso. Se vira!
Ela desligou a ligação e passou as mãos no cabelo, totalmente irritada. Não se passava das dez da manhã e Raquel já perdera a paciência.
— Inferno!
Se sentou em sua cadeira e encarou o computador na sua frente respirando fundo três vezes. Ela sabia que em situações normais conseguiria resolver a situação sem se estressar, mas faziam duas semanas que a sua menstruação estava atrasada e a possibilidade de estar grávida lhe tirou completamente o foco. O seu humor estava uma verdadeira montanha-russa e a todo momento o pensamento vinha em mente.
Raquel passou a manhã inteira em sua sala. Todas as reuniões foram de forma online, ela não se sentiu disposta fisicamente para encarar ninguém naquela manhã. Ou quase ninguém. O único que ela desejava ver estava em uma reunião sem horário previsto para acabar.
— O Sérgio se encontra? — ela perguntou assim que uma das secretárias do namorado atendeu a ligação.
— Ele está em sua sala. Quer deixar algum recado, senhora Murillo? — a garota soou atenciosa.
— Não precisa, obrigada!
Raquel desligou a ligação e um sorriso travesso surgiu nos lábios. Ela se levantou ajeitando a saia preta de couro que usava e ergueu as mangas do seu terno, deixando os braços a mostra. Em sua sala havia um enorme espelho fixado na parede ao lado de sua mesa, ela se olhou aprovando a aparência e foi inevitável que ao olhar para ele, ela acabar se lembrando das vezes que transou com Sérgio em frente do mesmo. Raquel afastou os pensamentos e mordeu o lábio rindo. Ao sair da sala ela se manteve séria e por mais que quisesse sorrir ela não queria deixar tão óbvio que o motivo era o caminho que estava fazendo até a sala do namorado.
Eles continuavam mantendo o relacionamento em segredo. Ou quase.
Ao chegar na sala do namorado, a loira encontrou Marcela, uma das secretárias dele. Raquel olhou para a garota e percebeu a expressão dela mudar para preocupada. Antes que pudesse questionar, Raquel ouviu risadas altas vindas da sala de Sérgio.
— Ele está acompanhado?
— S-sim.
Raquel estreitou os olhos para a garota e não esperou autorização alguma para entrar na sala. Assim que ela abriu a porta os risos se desfizeram e ela encontrou Sérgio e Larissa. A ex-namorada e atual secretária dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots Serquel
FanfictionNessa fanfic irei publicar one-shots variadas sobre Serquel. Estou aberta a pedidos.