She - one Serquel

1K 20 93
                                    

Quem é viva sempre aparece não é mesmo? A One de hoje é bem clichêzinha, se passa no seguinte contexto:

Raquel é diretora-executiva de uma das empresas mais famosas de Madrid. Ela mantém um relacionamento secreto com um de seus sócios, Sérgio Marquina, já que ambos não querem misturar trabalho com a vida pessoal. Porém as vezes fica difícil esconder o caso e o desejo de ambos, ainda mais depois de um dia estressante...

Boa leitura 🔞🔞🔞

_______

Ouçam: My stranger addiction - Billie Eilish

Os saltos da loira poderiam ser escutados de longe pelo corredor. Ela andava apressada até a sala de reuniões, sentia seu coração bater mais rápido e uma raiva súbita encher seu peito. Ela estava a ponto de literalmente matar alguém aquele dia, mas já tinha o alvo certo em mente. Respirou fundo, ajeitou a gola de sua blusa rolê branca e limpou a garganta antes de abrir a porta.

- Bom dia - escutou um coral de vozes masculinas assim que entrou pela sala.

Todos homens. Se sentia enojada, todos ali com seus egos altos prontos para devorarem ela como animais, homens cheios de si com desejo apenas de engordarem seus bolsos. Mas Raquel estava acostumada. Desde nova ela aprendeu a lidar com as mais diversas situações, aprendeu a se impor e nunca se calar, principalmente quando se tratava de homens. Ela não os respondeu, apenas jogou a pasta vermelha que carregava em mãos com uma força absurda sobre a mesa e se sentou na cadeira que ficava na ponta, de frente para todos. Ela tinha um sorriso sarcástico nos lábios, que agora estavam pintados com um tom vermelho-escuro, embora o sorriso fosse extremamente bonito conseguiu amedrontar todos os presentes ali. Sabiam como ela ficava quando estava irritada ou algo fugia de seu controle, e naquela situação eles só poderiam esperar pelo pior. Os homens ficaram em silêncio, não sabiam o que perguntar muito menos o que ela faria.

- Eu vou perguntar apenas uma vez - a loira falou com tanta calma que eles estranharam.

Raquel apoiou as costas na confortável cadeira do escritório e colocou seus pés, que calçavam um belo par de Saint Laurent preto, sobre a mesa fazendo os homens descerem o olhar sobre suas coxas, mas ela não se importou.

- Por quê? - ela olhou para a pasta com documentos sentindo nojo do conteúdo ali dentro.

Silêncio. Ninguém ousou responder.

- Vocês querem mesmo continuar com isso? - negou com a cabeça olhando para cada um deles até parar o olhar sobre Tamayo. Sentiu repulsa no mesmo instante. Mas ela não deixou o ódio transparecer, iria continuar os joguinhos para ver até onde o velho iria - Vamos lá, eu estou dando a chance do culpado se entregar.

Ela olhou para as próprias unhas como se fizesse pouco caso do assunto. Raquel se lembrou do ódio que sentiu pela manhã quando descobriu que um de seus sócios havia vazado toda a campanha publicitária que iria ao ar em um mês. Um contrato de milhões tinha acabado de ir para o ralo junto com sua credibilidade. Mas ela sabia quem era o culpado, não precisou pensar muito para ligar os pontos e descobrir quem era o traíra, afinal, homens não sabem levar um não de uma mulher. Quando Raquel estava prestes a insistir na pergunta ela escutou a porta da sala abrir e seu olhar foi logo atraído para Sérgio. Mesmo repleta de ódio ela não conseguiu disfarçar um pequeno sorriso quando o viu, lá estava ele com seu típico terno preto e gravata azul escura que o deixava extremamente charmoso aos olhos dela. Ele se sentou no lugar vago ao lado de Tamayo e cumprimentou os colegas com um rápido aceno.

- Está atrasado senhor Marquina.

Raquel retirou os pés da mesa e se pós de pé, com uma postura impecável que somente ela tinha. Sérgio correu os olhos pelo corpo dela, a saia lápis preta que usava marcou as curvas dela ainda mais. Ele pensou brevemente como adoraria retirar aquela saia e vê-la nua por baixo ali mesmo naquela sala.

One-shots SerquelOnde histórias criam vida. Descubra agora