Butterfly 2 - one Serquel

776 23 67
                                    

Para quem leu a última one, hoje teremos a versão do Sérgio submisso no clube🔥 Vejo vocês nas notas, boa leitura.

Aviso 🔞🔞🔞

_______

Ouçam: Desire - (hucci remix) Meg Myers.

Sérgio

- Está pronto professor? - escutei sua voz rouca surgir naquele escuro total.

Os saltos dela fizeram barulho contra o chão indo na direção oposta a que eu estava e de repente uma luz roxa clareou o quarto me dando a visão mais perfeita possível: ela estava de lingerie preta e salto alto ao lado do pole dance, começou a dançar de forma sensual, suas coxas deslizavam na barra e ela fazia questão de me olhar com a cara mais safada possível. Com calma veio andando em minha direção sem tirar o contato visual, a cinta liga preta que usava deixava suas curvas marcadas e se fosse possível, ficava mais gostosa. Ela se sentou em meu colo com uma perna de cada lado e eu fiquei duro, a loira mexia demais comigo e ela percebeu meu suspiro quando rebolou lentamente sobre mim.

- Hoje você vai ser meu brinquedinho -falava com os lábios próximos aos meus e eu só queria beijar aquela boca perfeita tingida de vermelho - Está me ouvindo?

- Sim - respondi ofegante.

Senti seus lábios tocarem os meus rapidamente e ela começar a distribuir beijos molhados na minha mandíbula. Cada vez mais quentes, eles iam descendo por todo meu corpo e suas mãos arranhavam meu abdômen desnudo. Ela saiu do meu colo e se ajoelhou na minha frente me fazendo remexer na cama em ansiedade.

- Você quer que eu te chupe, professor? - sorria como uma diaba e fazia um coque perfeito nos cabelos que a deixava sexy.

- Você pode fazer o que quiser comigo.

O sorriso dela se abriu ainda mais com a minha submissão, e era verdade, ela poderia fazer o que quisesse que eu estaria totalmente entregue.

- Me pede então - ordenou massageando meu pau por cima da peça.

- Por favor - arfei com seu toque.

Ela abaixou minha calça junto com minha cueca e molhou os lábios quando viu meu membro saltar molhado em lubrificação pronto para recebê-la. Deslizou suas mãos com cuidado e começou a me masturbar lentamente, eu apenas fechei meus olhos entregue totalmente a ela.

- Porra... - deslizou meu pau para dentro da boca e começou a me chupar me levando ao delírio.

Sua boca era quente e úmida, me fazia latejar de prazer, eu gozaria facilmente se ela continuasse assim mas estava disposto a aproveitar aquela sensação o máximo que desse. Ela chupava meu pau quase que por inteiro fazendo um arrepio subir em cada músculo meu.

- Goza pra mim - olhei para baixo tendo uma das melhores visões possíveis - Na minha boca.

Ela passou a língua lentamente no meu pau sem retirar o olhar do meu.

- É uma ordem, eu não estou pedindo.

Suas pupilas dilataram e ela me olhava com lascívia. Gemi sentindo ela me chupar por inteiro, agora com mais pressa e desejando sentir meu gosto. Não demorou muito para que o prazer fosse tanto que eu me derramasse por inteiro dentro de sua boca e ela engoliu tudo como se estivesse se deleitando.

- Se sente satisfeito professor? - ela se levantou limpando o canto dos lábios borrado de batom.

- Eu só vou ficar satisfeito quando ouvir você gemendo pra mim.

Ela riu e negou com a cabeça várias vezes, eu gostava daquele joguinho onde ela estava no comando. Eu facilmente obedeceria aquela mulher em troca de noites de prazer.

- Gosta de me ouvir gemendo, hum? - ela me empurrou contra a cama e se sentou em mim - Então faça por merecer.

Segurou em meu pau e o enfiou dentro dela, arfamos ao meu tempo ao sentir nossos corpos juntos pela primeira vez. Ela estava molhada e apertada do jeito que eu gostava, não precisou se mover para perceber o quanto eu estava excitado novamente.

- Você pode me soltar? - ela negou com a cabeça e eu aceitei.

A diaba sorria começando a rebolar sobre mim, suas mãos estavam apoiada em meu peito enquanto ela subia e descia em meu pau cada vez mais lento sendo até torturoso por eu não poder tê-la da forma que eu queria. A vi revirar os olhos e soltar os cabelos para trás gemendo sem pudor algum e eu me perdi no paraíso que era ver aquela mulher excitada. Sem se aguentar mais ela procurou minhas mãos e soltou o laço do nó que havia feito e agarrou meu corpo com os braços. Sem perder tempo algum eu a virei contra a cama e fiquei por cima indo mais fundo dentro dela e sentindo sua boceta apertar meu pau cada vez mais. Ela gemia próximo a minha boca e seu hálito quente me deixava com mais vontade de beija-la, mas eu não podia, calar seus gemidos era uma tortura. Eles eram bons demais para não serem escutados.

- Mais forte - ordenou colocando as pernas ao redor da minha cintura e eu obedeci - Isso... Assim.

Ela me arranhava com as unhas se entregando ao delírio e eu sentia meu corpo cada vez mais próximo do prazer. Tudo era intenso demais com ela, cada toque, cada gemido, o suor escorrendo entre a gente, nossas partes de fundindo cada vez mais em total sintonia. Como mágica. A loira gemeu mais alto e senti seu líquido escorrer sobre o meu em seguida, gozamos quase que ao mesmo tempo. Ali ofegantes e entregues eu percebi que estava totalmente rendido por aquela loira.

_______
Notas da autora:
Quase duas da manhã e eu vim atualizar as ones, já tava na hora né! Eai oq acharam do Sérgio sub? 🔥

Até a próxima meus amores!

One-shots SerquelOnde histórias criam vida. Descubra agora