Quem é viva sempre aparece! Vamos de One.
Já que "She" teve continuação, nada mais justo que essa também ter! Então já se preparem pq o cabaré e o ciúme comeu solto por aqui.
Boa leitura 🔞
__________
Raquel saiu do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra presa aos fios loiros que acabaram de ser lavados. Ao passar pelo corredor, antes de chegar na porta de seu quarto, ela viu pela fresta da porta uma imagem que lhe chamou a atenção.
Em silêncio, ela abriu a porta e se escorou no batente para observar a cena deliciosa que era Sérgio Marquina malhando. O homem estava tão focado no abdominal que não notou a presença de Raquel, e ela aproveitou para se deliciar com a visão perfeita dos músculos dele. Pensar em Sérgio naquela posição mexeu com a imaginação de Raquel e um longo suspiro acabou saindo.
— Gosta de me observar, Raquel? — ele riu frouxo.
A pergunta fez ela revirar os olhos por ser pega no flagra: — Eu apenas vim te chamar para ir.
Raquel continuou escorada na porta e sem tirar os olhos dele. O suor escorrendo pelas costas de Sérgio e os músculos tensionado a cada abdominal estavam tirando completamente o foco da loira.
— Eu te conheço. — sorriu de lado.
Ela respirou fundo e concentrou todas suas forças para resistir as provocações de Sérgio: — Eu vou sair em dez minutos. Acho bom você estar pronto.
Da mesma forma que entrou no cômodo, ela saiu e deixou Sérgio sozinho e rindo. Ele sabia que aquela greve de sexo não duraria muito tempo.
— Agora você tem nove minutos, Sérgio Marquina! — o grito dela assustou o homem.
Sérgio parou o que fazia e praticamente correu para o banheiro. Enquanto ele tomava banho, Raquel vestiu um vestido preto e colocou por cima um blazer de tamanho mediano. Nos pés, como sempre, seus saltos escuros que davam a ela mais alguns centímetros.
Após estar devidamente vestida, Raquel ligou o secador de cabelo e secou os fios úmidos, aproveitando para escovar o cabelo em pequenas ondas. Quando ela acabou, o sorriso em frente ao espelho foi inevitável ao constatar que estava linda.
— Sérgio, você vai demorar?
— Já estou saindo. — ela ouviu a porta do banheiro ser aberta e instantes depois, Sérgio entrar no quarto com uma toalha ao redor da cintura.
— O seu carro fica pronto essa semana? — perguntou, curiosa.
Sérgio parou no meio do quarto ao olhar Raquel por completo: — Madre mia. — percorreu o olhar pela loira, sem saber exatamente em qual ponto focar.
— O quê? — olhou para ele pelo reflexo do espelho e encontrou Sérgio boquiaberto.
O foco de Sérgio foi totalmente para Raquel e o quanto ela estava gostosa naquele vestido. Em questão de segundos, ele já se imaginava retirando peça por peça do corpo dela.
— Você. — ele respondeu, indo até ela.
— Eu? — deixou um sorrisinho escapar.
— Você está maravilhosa. — puxou Raquel por trás e prensou o corpo dela contra o seu.
Sérgio prendeu os fios loiros com uma mão e virou o rosto dela para o lado, podendo passar a pontinha do nariz no pescoço de Raquel e sentir o cheiro do seu perfume preferido: — Aliás, você é maravilhosa. — sussurrou contra o ouvido dela.
Raquel respirou lentamente e os pêlos naquela área ficaram arrepiados. Sérgio sabia muito bem como provocar a loira, mas ela estava firme na decisão:
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots Serquel
FanfictionNessa fanfic irei publicar one-shots variadas sobre Serquel. Estou aberta a pedidos.