Nickolas Lefebvre
Eu tive uma hora para me preparar. E aquilo não se tratava apenas da minha aparência. A ansiedade parecia esmagar o meu peito a cada segundo que passava. Meu coração parecia que sairia do peito.
Aquilo era uma chance.
O maldito destino estava jogando as suas cartas, brincando comigo em um jogo de vai e vem. Era impossível Belle aceitar trabalhar para Liz. Ela parecia extremante infeliz em apenas de ficar alguns minutos na minha presença. Imagine horas?
E ela passaria. Muitas horas. Uma vez que eu era o responsável pela administração e guia da vinícola.
E Belle Edmond precisaria de mim, como seu guia, para lhe mostrar tudo o que precisava para montar a decoração da festa de casamento.
Sorri imaginando o quanto aquela situação nos colocaria juntos novamente.
Era bom demais para ser verdade!
- Você ainda parece péssimo - Hector falou, ao meu lado.
Olhei para as minhas roupas, que eu havia trocado há alguns minutos, e virei-me para encarar meu próprio reflexo no vidro de uma janela próxima.
- Eu me sinto ótimo!
- Vai assustar a mulher - continuou meu irmão.
Eu quis socá-lo assim que as palavras saíram de sua boca.
- Falando assim, aprece que estou com a aparência de um demônio.
- E está! - afirmou. - Sabe que posso fazer o guia. Você deveria retornar para o quarto. Parece doente.
- Não - retruquei, de imediato. - Eu estou bem e já tomei um remédio para essa maldita dor de cabeça. - Olhei para o meu irmão. Seus olhos azuis pareciam preocupados. Suspirei. - Não posso perder essa chance, frère. Você perderia?
Eu era um homem sem escrúpulos? Sim!
Jogaria com as palavras? Com toda certeza!
Convencer Hector era fácil. Um homem apaixonado e arrependido faria qualquer coisa para reconquistar a pessoa amada.
No meu caso, eu precisava descobrir onde errei, para então, pedir o perdão.
- Só não faça nada que vá assustá-la ou a que a faça desistir da decoração. Eliza precisa dela - respondeu, soturno.
Sorri vitorioso.
- Não vou fazer nada. Apenas farei as coisas no modo Hector.
Meu irmão me olhou alçando a sobrancelha.
- E como eu faço as coisas? - indagou.
Gargalhei antes de respondê-lo. Ele me mataria!
- Ao modo harceleur.¹
Hector abriu a boca para retrucar. Com toda a certeza um xingamento. Mas, naquele instante, Eliza surgiu o pavilhão acompanhada de duas pessoas.
Um homem e uma mulher.
E a mulher eu reconheceria de longe. Sem sombras de dúvidas! Aqueles olhos violetas, agora escondidos sob os óculos de sol para a proteção, eram facilmente reconhecíveis. Assim com o cabelo castanho claro e aquele corpo que por milhares de vezes já percorri com minhas mãos e boca, nunca saíram da minha cabeça.
Belle Edmond era meu pecado mais doce.
No entanto, a minha felicidade em vê-la durou pouco. Segundos, eu diria. Tudo culpa do seu acompanhante. O homem que a segurava pelos ombros, tão perto quanto um dia já estive dela. Sorrindo para a minha cunhada e olhando com admiração de Eliza para Belle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Os Vinhedos de Bordeaux #2 (DEGUSTAÇÃO)
Romansa[DISPONÍVEL NA AMAZON] 🍇 𝐷𝑢𝑜𝑙𝑜𝑔𝑖𝑎 𝐴𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠 𝐹𝑟𝑎𝑛𝑐𝑒𝑠𝑒𝑠 - Livro 2 "Nickolas Lefebvre tinha certeza de que, um dia, seu passado retornaria para cobrar o seu preço. Ele já se apaixonara uma vez. A primeira e única vez em que seu cor...