Todos adoram um espetáculo

109 11 7
                                    


Espalhou-se pela cidade de Demacia numa velocidade assustadora que Sona Buvelle faria um concerto de estreia de sua nova peça musical, e o clima da cidade atenuou-se um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espalhou-se pela cidade de Demacia numa velocidade assustadora que Sona Buvelle faria um concerto de estreia de sua nova peça musical, e o clima da cidade atenuou-se um pouco. Jarvan estava viajando quando fora informado do grande evento. Havia ido para o nordeste de Demacia, em uma viagem oficial, para fim de atender às necessidades do povo demaciano e entender como governar com igualdade de norte a sul de seu país. 

Em reunião, no alto de uma montanha, com fortes ventos e um frio de congelar, Jarvan IV seguia ouvindo o parecer de uma jovem patrulheira demaciana. Era uma mulher conhecida por ser a melhor rastreadora de Demacia, acompanhada de uma Águia feroz, chamada Valor, Quinn tinha prestígio no reino pelos seus feitos nas batalhas contra invasões noxianas. Ela relatava a movimentação pela região e seu plano de ação, assim como o material e investimento necessário para executar alguma missão no local.

Após concordar com a missão, decidiu que deveria voltar a cidade de Demacia o quanto antes pois queria estar presente na grande reestreia da musicista Buvelle. Sabendo do clima pesado que habitava Demacia desde que seu pai falecera, Jarvan IV achou o momento oportuno para mostrar seu lado mais amigável e humano diante da apresentação, ordenando a seu mensageiro que chegaria antes da comitiva real que levasse sua ordem para que fosse dado todo destaque e atenção possível à equipe que estava organizando o evento. 

Jarvan IV retornou à Demacia poucas horas antes da grande apresentação, e antes de poder preparar-se para estar no evento, ele ainda acompanhou alguns engenheiros que queriam lhe mostrar a evolução das obras de restauração da praça. Ele caminhou pacientemente com os homens que seguravam papiros com desenhos dos prédios e construções, apontando os locais onde ficariam cada monumento e estrutura falando sem parar. Alguns demacianos bem vestidos passavam pela comitiva real fazendo reverencia e apressando-se em direção ao grande teatro. O príncipe olhava para eles com inveja pois gostaria de estar encaminhando-se para o teatro, e não ouvindo esses engenheiros puxa saco falando de obras.

Quando finalmente estava livre, Jarvan IV foi às pressas para o palácio lavar-se e vestir-se da maneira mais refinada que podia, e munido de um lindo buquê que encomendara, encaminhou-se para o Teatro. Sua carruagem trepidava suavemente durante o trajeto e ele checava se suas vestes estavam alinhadas. Sentado em sua frente, Xinzao observava o jovem príncipe com curiosidade.

"Vossa majestade está deslumbrante, fique tranquilo."

Jarvan IV levantou o olhar sorrindo, um pouco sem graça ao ser visto tão inseguro quanto à própria imagem. O Senescal riu-se e voltou a olhar para a janela, vendo a rua passar velozmente por eles. O príncipe estava sentindo-se ansioso como nunca.

 O príncipe estava sentindo-se ansioso como nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rosas de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora