S/N's point of view
Hoje é sábado dia de folga ebaa,hoje irei no shopping com a Bekah, Pri, Bri, Pâm e a Freya.
Precisamos de um momento das meninas e além disso o Klaus, Elijah, Kol e Finn vão carregar nossas compras porque não somos obrigadas a nada.
Nesse exato momento estou terminando de me arrumar para logo ir tomar um belo café da manhã.
Bri- Termina de arrumar logo vaca pra gente tomar logo nosso café.-
Pâm- CUIDA QUE EU TÔ COM FOME.- gritou do corredor.
Pri- PARA DE GRITAR INFERNO.-
-ENTÃO PARA DE GRITAR TAMBÉM BESTA QUADRADA.-
Pri- Idiota.-
-TAMBÉM TE AMO.-
- E bora logo tomar esse café por que eu já tô estou começando a ficar irritada.-
Descemos para a cozinha, e enquanto tomávamos nosso café.
Bri- Alguém da sinal do Henry?-
-Ele só disse que não ia voltar pra casa e que não precisávamos nos preocupar.-
Depois de alguns minutos campainha toca e a Pâmela vai abrir a porta.
Rebekah e Freya- BOM DIAAA.-vieram correndo para me abraçarem e atrás delas vinha os meus bebês com cara de desgosto.
-Bom diaaa minha barbie e minha bruxinha.- Olhei para os meninos e disse.
-Dormiram comigo foi e eu não tô sabendo?-
Kol- Minha vida, razão do meu viver, meu amorzinho.- disse me beijando.
-O que é que tu quer Kol?-perguntei
Kol- Porque você acha que eu quero algo?-
- Porque é de você que estamos falando Kol.-
Kol- Isso ofende a minha pessoa tá.- dei risada.
Logo o Klaus veio me abraçar e me beijou em seguida foi o Elijah e por último o Finn.
Klaus- Love salva a gente pelo amor de Deus.- implorou
-Não.-
Finn- Ainda fala que ama a gente, ama nada porque se amasse livrava a gente dessa.- resmungou.
-Repete o que tu falou vampiro centenário.- olhei com os olhos semicerrados.
Finn- Nada não querida.-
- Acho bom mesmo, porque vocês vão sim carregar nossas compras porque não somos obrigadas a levar se temos vocês.- Falei com um sorriso inocente.
Rebekah- Vamos logo.-
Já é a décima loja que entramos e os meninos estão cheios de sacolas.
Elijah- Amor pelo amor de Deus mulher eu não aguento mais entrar em nenhuma loja.-
Klaus- Concordo com o Elijah, se eu entrar em mais alguma eu desmaio.-falou com drama
Kol- Por um acaso nós viramos burros de carga?-
-Sim.- eles me olharam indignados e as meninas estavam rindo.
-Brincadeira meu neném.-falei com voz de bebê.-Freya- Parem de serem dramáticos vocês passam o dia torturando e não aguentam umas horinhas de compras.-
Finn- Mas pelo menos torturar é mais divertido.- e os outros concordaram.
-Se vocês se comportarem eu vou dormir na casa de vocês.- não sei em que instante eles pararam de reclamar.
Depois de mais algumas horas fomos para casa, antes tinha que passar lá em casa para pegar minhas coisas porque como eu havia prometido vou dormir na casa dos rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love Irmãos Mikaelson
VampireS/N Alves é uma jovem brasileira que consegue uma oportunidade de emprego fora do país, mais precisamente em Nova Orleans. Onde sua vida vira de cabeça para baixo ao descobrir que está destinada a ser companheira de quatro vampiros originais. Como s...