S/N's point of the view
Neste exato momento estou vendada no carro com meus boys magia.
-Vocês estão me levando para onde?-
Finn- Isso é uma surpresa meu amor.- sussurrou em meu ouvido.
-Chega me arrepiei.- eles deram risada.- Kol meu bebê a gente já tá chegando?- fiz biquinho que o mesmo mordeu e depois beijou.-
Kol- Tenha paciência querida, quando chegarmos te avisaremos.-
Fiquei em silêncio tentando imaginar a onde seria que eles estariam me levando, acabei perdida em pensamentos.
Elijah- Amor chegamos.-
-ALELUIAAA.-
Klaus- mulher maluca meu pai.-
-Maluca é sua mãe.- Ouvi eles dando risada.
Kol- Realmente a nossa mãe é maluca, mas vamos ao que interessa.- Foi me guiando.
-Vocês não vão me matar e depois me comer não né?-
Elijah- Matar não, agora te comer pode ser mais tarde.- deu um tapa na minha bunda.
-Terninho você não era assim.-
Klaus- Love fica paradinha aí, quando dissermos que pode tirar a venda você tira, ok?!.- concordei com um assento de cabeça.
Finn- Pode tirar amor.-
Quando tirei a venda estavam os quatro ajoelhados com uma caixinha de alianças.
PUTA QUE PARIUUUU.
TO INFARTANDO.Eles- Você que casar com a gente princesa?-
-AAAAAAAAAA É CLARO QUE EU ACEITO.- nesse momento já me encontrava chorando
Eles levantaram e colocaram a aliança em meu dedo e eu a deles, e finalizamos com um beijo.
-PUTA MERDA, EU VOU CASAR.- gritei pulando
Depois parei para olhar o lugar em que estamos era uma casa no bosque e estava decorado com pétalas de rosas, velas, um clima bem romântico. Tô boiola.
Curtimos muito esse momento, bebemos, conversamos e brincamos de lutinha, lógico que eles me deixaram ganhar, porque quem sou eu na fila do pão contra os originais.
Sentei no colo do Kol e percebi que a música que tocava no fundo era o The Weeknd, chegou minha hora de provocar eles.
Comecei a rebolar no colo do Kol e logo senti sua mão apertando minha cintura.
Kol- Ah pequena diaba, se continuar me provocando não responderei por mim.-
-Então não se controle querido.- pisquei pra ele e sair de seu colo e fui até os outros rapazes que nos encaravam com luxúria.
-Finn querido pode abrir meu vestido?- senti suas mãos grandes em minhas costas e sua respiração pesada em meu pescoço.
Klaus- Amor você não deveria provocar tanto a gente assim, você sabe que quando nos descontrolamos não conseguimos parar.-
-Quem disse que eu quero que vocês peguem leve comigo?!- arqueei minha sobrancelha e dei um sorriso sapeca.
Elijah- Ah querida.- passou o dedo entre meus lábios o qual acabei chupando.- sempre agindo como uma vadia.-
Amo esse lado do Elijah, fico molhadinha.
Rapidamente sinto meu corpo ser colocado na cama, de onde ela surgiu eu não sei. Finn rasga minhas peças íntimas.
-Finn eu amava essa lingerie.-
Finn- Nesse momento estou pouco me fodendo pra isso, podemos comprar outra depois.- atacando meus lábios em um beijo ardente e sensual.
Sinto uma língua em contato com minha boceta e gemi entre o beijo com o Finn, nos separamos por falta de ar e olha e vejo o Klaus entre as minhas pernas.
-Não para Klaus.- pedi segurando em seus cabelos.
Em questão de minutos acabei tendo meu primeiro orgasmo da noite. Logo sou colocada de quatro e recebendo vários tapas na minha bunda, nem tive tempo para raciocinar quando fui penetrada de uma vez.
-AHHHH ELIJAH.- gritei pelo seu nome
Elijah- Isso minha pequena vadia grite meu nome.- falou enquanto estocava com mais força
Senti um bolo se firmando em meu ventre e logo gozei com força, mas ele ainda não havia chegado ao seu limite. Quando ele terminou me deu um beijo de tirar o fôlego. Logo vejo o Finn vindo em minha direção.
Finn- Eu quero você sentando em mim querida.- disse segurando meu rosto e eu apenas assenti.
-Finnn.- gemi enquanto sentava em seu pau e comecei a quicar.
Finn- Isso querida.- disse desferindo tapas em minha bunda me fazendo gemer cada vez mais.
-Amor me da impulso minhas penas estão cansando.- sussurrei.
Ele tomou o controle e as investidas foram aumentado me fazendo ter meu terceiro orgasmo naquela noite.
Klaus- Querida quero saber se você está preparada para receber eu e o Kol dentro de você ao mesmo tempo?- Apenas assento dizendo que sim.
Sentei no colo do Klaus que me penetrou devagar, senti o Kol atrás de mim me penetrando também na boceta( bixinha de ferro)
-Ahhhhhh.- gemi com um pouco de dor, até porque não é de costume ter dois paus na boceta.
Começaram devagar para eu ir me acostumando, mas logo suas investidas começam a aumentar e eu gemendo cada vez mais.
Kol batia na minha bunda e estocava com força, até que me desmanchei no meu quarto orgasmo.
Fiquei deitada encima do Klaus enquanto Kol sai de dentro de mim e me deu um beijo na cabeça.
-Sem andar, porém feliz.- os rapazes riram.
Elijah- Vamos tomar banho meu amor.- disse ele me pegando no colo.
Entramos todos no banheiro que era grande o suficiente para nós cinco. Terminamos o banho e fomos para o closet, vesti uma blusa do Klaus.
Os meninos já haviam trocado a roupa de cama, deitamos e logo apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love Irmãos Mikaelson
VampirosS/N Alves é uma jovem brasileira que consegue uma oportunidade de emprego fora do país, mais precisamente em Nova Orleans. Onde sua vida vira de cabeça para baixo ao descobrir que está destinada a ser companheira de quatro vampiros originais. Como s...