S/N's point of view
Cheguei faltando uns 20 minutos adiantada no hospital que por sinal é perto de casa,sentei e
fiquei olhando minhas redes sociais até que o Henry manda mensagem avisando qual vai ser o restaurante que vamos almoçar, espero não sair tarde daqui pois tenho que me arrumar.
————————————————
Clube das Winx🧚♀️Henry
Meninas já escolhi o restaurante que vamos.Pri
Qual??Henry
Esse aqui(inventem um nome).Ruiva
E não se atrasam pelo amor de Deus vcs sabem como a S/N fica quando tá com fome e alguém se atrasa.Isso mesmo não se atrasem se não quiserem perder a vida de vcs.
Pampis
Ok não vou me atrasar.
E S/N tu tem a passagem de Nárnia na tua barriga pq tu come de mais amiga kkkkk.Henry
Kkkkkkkkvai pra merda otaria.
Henry
Garotas bjs vou trabalhar.————————————————
Quando guardo o celular na bolsa a recepcionista me avisa que do Dr.Carter me aguardava, vou até seu escritorio e bato na porta anunciando minha chegada e ele fala para entar.
- Bom dia Dr.Carter, prazer S/N Evans.-falei com um sorriso
Ethan- Bom dia Dra.Evans, me chame apenas de Ethan por favor.-disse rretribuindo o sorriso.
- Então me chame apenas de S/N.
Ethan- Então vamos começar, aqui está o seu contrato e tudo o que você precisa saber sobre a política desta clínica, como a senhorita já sabe o cargo que ocupará é de medica chefe da fisioterapia.
Li o contrato atentamente e depoi assinei e lhe entreguei, quando terminei de assinar ele disse que me apresentaria a clínica, e aos meus novos colegas de trabalho. Enquanto andávamos pela clínica descobri que ele tinha a mesma idade do Henry 26 anos, quando chegamos na sala de descanso ele me apresentou aos médicos e aos enfermeiros que estavam ali.
Ethan- Bom dia pessoal, essa aqui é a nova diretora da área da fisioterapia Dra.Evans.
- Bom dia pessoal.-disse
Todos- Bom dia doutora.
- Me chamem apenas de S/N por favor.
Enzo- Prazer doutora, sou o Dr.López mas pode me chamar de Enzo.- disse com um sorriso.
- O prazer é todo meu.-
Os outros médicos e enfermeiros que estavam ali se apresentaram eram eles: Dra.Smith(Sara), Luke Ford que é o enfermeiro chefe, Dr.vásquez( Daniel).
Depois ele me levou onde seria o meu consutorio, o espaço é lindo e posso decorar a minha maneira, quando a visita terminou fui para casa me arrumar para ir almoçar por que marcamos para estar no restaurante as 12:30 e já são 11:00.
Quando cheguei em casa subi logo para o meu quarto, tomei meu banho e fui até o closet e escolhi uma blusa social e uma saia midi preta, um salto scarpin preto e brinco e pulseiras douradas, depois de me vestir fiz uma maquiagem leve e pra finalizar passei meu perfume. Olhei que horas eram e já era hora de ir para o restaurante, pego minhas chaves tranco a porta e vou para o meu destino e chegando lá adivinhem quem encontrei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love Irmãos Mikaelson
VampirosS/N Alves é uma jovem brasileira que consegue uma oportunidade de emprego fora do país, mais precisamente em Nova Orleans. Onde sua vida vira de cabeça para baixo ao descobrir que está destinada a ser companheira de quatro vampiros originais. Como s...