Finn's point of view
A Rebekah resolve arrastar eu e os meus irmãos para um almoço tranquilo em família, o que é uma irônia pois tranquilidade é uma palavra que não existe no vocabulário dessa família.
Quando chegamos no restaurante fomos guiados até a nossa mesa então o Niklaus resolveu pergunta algo a Rebekah.
Klaus- Então querida irmã o porquê desse almoço lindo em família?-
Rebekah-Se você parar pra pensar Klaus,podemos pelo menos uma vez em séculos ter um momento em família sem brigas,deixar toda essas coisas de lado.-
Elijah-Concordo com você irmã.-
Kol-Não acredito no que vou dizer, mas concordo com a Rebekah.-
Klaus- Ótimo argumento...-ele parou de falar e ficou encarando para algo ou alguém como se estivesse hipnotizado.
Todos nós olharmos para olhar quando meu olhar parou em uma mulher de uma beleza estonteante, foi naquele momento que eu percebi que ela era minha companheira, ela era tão perfeita, sua pele negra, seu cabelo era lindo, seus lábios rosados, seu corpo cheios de curvas ela só podia ser uma deusa com tamanha beleza, sai do meu transe com a voz da Rebekah falando ou melhor gritando, naquele momento quando olhei com quem ela conversava nossos olhares se cruzaram logo ela desviou e vi que ela havia ficado com as buchechas coradas.
Rebekah- Amiga esses são meus irmãos.
Klaus- Olá bela moça me chamo Niklaus mas pode me chamar de Klaus- disse com um sorriso ladino.
Kol- Olá linda, prazer Kol mas pode me chamar de amor- disse
Elijah- Pelo amor de Deus Kol tenha modos- falou o de terno.
Elijah- A propósito sou o Elijah prazer em conhecê-la bela dama- disse enquanto beijou a mão dela.
- Olá sou o Finn- falei sério.
S/N- Prazer em conhecê-los rapazes- respondeu com um sorriso que me fez perder a postura,Deus que mulher perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love Irmãos Mikaelson
VampiriS/N Alves é uma jovem brasileira que consegue uma oportunidade de emprego fora do país, mais precisamente em Nova Orleans. Onde sua vida vira de cabeça para baixo ao descobrir que está destinada a ser companheira de quatro vampiros originais. Como s...