Elijah's point of view
4 meses depois...
Eu finalmente cheguei em casa depois de um dia longo resolvendo alguns negócios e acabei não encontrando S/n apenas as minhas irmãs que estavam na sala.
Não a procurei pois imaginei que ela deveria estar com um dos meus irmãos, apenas me dirigi ao meu quarto e entrei no banheiro, queria tomar um banho e depois ir ao meu escritório ver alguns documentos.
O meu banho foi rápido e relaxante, me vesti e depois fui para o escritório me sentindo mais leve por estar vestindo apenas uma calça moletom.
Ao entrar no cômodo me servi um copo de bourbon me sentando na minha cadeira e comeceia ver alguns documentos, tomando um gole da bebida sentindo os meus olhos pesarem um pouco e minha cabeça doer um pouco.
Respirei fundo e apoiei a minha cabeça em meus braços que estavam apoiados em minha mesa, fechei os olhos e quando percebi que os pensamentos sobre os problemas a serem resolvidos começaram a rondar em minha mente.
Meu momento sozinho não durou muito quando ouvi batidas na porta e era a minha princesa.
Mesmo que eu curta a minha companhia, gosto muito mais de estar com S/n, a melhor parte do meu dia estava ali.
S/N- Amor você finalmente chegou.- o seu perfume se espalhou pelo ambiente.
Ergui a minha cabeça vendo a mesma vindo em minha direção, vestindo roupas simples mas que, mesmo assim, acentuavam as suas curvas perfeitas.
S/N- Está tudo bem, querido? Você tomou banho sem mim hoje, estou magoada.-falou com um biquinho adorável.
-Estou sim amor, só estou um pouco cansado.-
Ela sorriu e caminhou até mim, e sentou-se em meu colo.
-Me desculpe não te esperar para o banho baby, eu queria te ver e estar devidamente limpo e cheiroso pra você, sei que você ama ficar me abraçando e cheirando o meu pescoço.-
S/N- Quer me falar como foi seu dia?- mudou de assunto.
-Foi a mesma coisa de sempre Elskan. Cuidando das merdas do Niklaus, lidando com algumas bruxas e arrancando alguns corações.-
S/N- Elijah Mikaelson falando "palavrão" uau, quanto tempo eu dormi mesmo?- falou rindo
A S/n depositou um beijo casto em meus lábios, se afastando em seguida e no mesmo instante queria lhe puxar para perto de mim novamente.
Eu nem precisei fazer isso, pois ela mesma me abraçou pelo pescoço e colando nossas bocas novamente de forma mais longa, sua língua deslizou sobre a minha e eu grunhi sobre seus lábios, ao mesmo tempo, levando as minhas mãos a sua cintura, atravessando a sua blusa e tocando a sua pele, massageando seus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love Irmãos Mikaelson
VampirgeschichtenS/N Alves é uma jovem brasileira que consegue uma oportunidade de emprego fora do país, mais precisamente em Nova Orleans. Onde sua vida vira de cabeça para baixo ao descobrir que está destinada a ser companheira de quatro vampiros originais. Como s...